Semideusa?! escrita por Ames


Capítulo 8
Operação Conquistar Melanie O'Shea


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo fala de Hermes e como ele está apaixonado por Mel e o primeiro dia da Operação Conquistar Melanie O'Shea,e não se preocupem,no próximo capítulo já teremos a Mel conversando conosco novamente.Beijuus e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441210/chapter/8

Está oficialmente aberta a Operação Conquistar Melanie O'Shea.

Para começar,descobri por Travis e Connor o que ela gostava,então,me pesquisei sobre cada assunto,e ela realmente tem bom gosto!Descobri as músicas que ela gostava,as que eram duetos ou eram cantadas por homens,eu aprendi a letra e,realmente,ela também sabe ouvir uma boa música!!Apaixonei mais ainda!

Era de manhã,quando Travis me enviou uma mensagem de Íris dizendo que iria colher morangos junto com Connor e Melanie,eu,logo me aprontei(tomar banho e tal)e fui para o acampamento.

(Vou explicar como manda uma mensagem para alguém:você faz um arco-íris com água e tals e pega um dracma de ouro,que é a moeda usada por deuses,semideuses e etc, e joga o dracma na névoa do arco-íris,e em seguida diz “Ó Íris,deusa do arco-íris,aceite minha oferenda”,e em seguida diz a pessoa com quem quer falar e a pessoa aparece e fala com você)

Cheguei lá e fui para os campos de morangos,logo depois,meus filhos e Mel vieram com cestas de vime para colocar os morangos colhidos,mas eles se viraram e me viram,Travis fez uma cara de surpresa tão boa que até eu acreditei que ele não sabia que seu pai-deus-lindão-modesto estaria aqui!

Melanie se aproximou e me olhou com aqueles olhos,ah,os olhos que me faziam derreter,então perguntou:

–Oie Hermes,não sabia que estaria aqui!O que está fazendo?- só que eu ainda estava navegando em seus olhos e seu sorriso brilhante,então,quando ela disse meu nome,eu provavelmente devo ter feito uma cara de bobo apaixonado,o que a fez rir,e o que me fez feliz,mas aí lembrei que ela havia me feito uma pergunta e respondi:

–Ah,eu acordei e resolvi passear aqui nos campos de morangos,esse cheiro é tão bom,me acalma!-torci para que Mel não desconfiasse de nada e ela respondeu:

– Também gosto do cheiro de morangos...bem,já que está aqui,vou deixar você conversar com seus filhos,foi bom te ver Hermes!-e foi se afastando,quando meu filho Connor,um gênio(puxou ao pai HaHaHaHa) teve uma idéia e disse:

–Mas Mel,fique com a gente,vamos colher morangos juntos!-e ele fez um biquinho,o que levou ela a se aproximar de dar um beijo na bochecha dele,e olhei para ele com uma cara de raiva!!Então,ela disse:

–Tudo bem,Connor,só porque esse biquinho foi fofo,mas não quero atrapalhar viu?-e assentimos.

Conversamos enquanto colhíamos os morangos e nossa,como ela estava linda:vestia um short jeans,um All-Star laranja de cano alto,combinando com a blusa laranja do Acampamento Meio-Sangue.O cabelo negro estava trançado de lado,deixando uma franjinha na testa.É,eu estou mesmo apaixonado,nunca notei roupa ou cabelo de mulher nenhuma.

Ela falava sobre música e aproveitei e perguntei se ela gostava da música Popular Song,dos cantores Mika e Ariana Grande,e ela assentiu,eu disse que adorava a música e então falamos por muuuuuuito tempo e eu estava adorando tudo,mas a concha que avisava o almoço tocou e eles foram almoçar,e eu fui para o Olimpo,feliz da vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo,teremos a visão da Melanie de novo,então,acompanhe a fic!Sabem que essa história é movida por reviews e recomendações né ?!Então não seja um fantasminha e comente se gostou,se não gostou e tals.Beijuus !!