Semideusa?! escrita por Ames


Capítulo 31
Aceita namorar comigo?


Notas iniciais do capítulo

Acho que vocês vão adorar o capítulo!Ah,outra coisa,porque nenhum dos meus amados leitores tem comentado?Poxa...assim eu fico triste :(
Beijuus e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441210/chapter/31

–-1 mês depois que eu acordei—

Já faz um mês que descobri que Ares me amava.Nossa relação voltou ao normal:eu namorando Hermes,todos brincando com Ares...mas ainda pego ele me olhando as vezes.Ele cora em todas as vezes que nosso olhar se encontra .Não posso negar que acho fofo os sorrisos tímidos que ele me manda.E também o amo,só que não o suficiente para namorá-lo,e ele sabe disso.

Ás vezes me vem a cabeça o beijo que ele pediu para conseguir me esperar...mas nada de mais,só me sinto culpada por não corresponder Ares como ele merece.

Mas enfim,me sinto feliz com Hermes.Toda vez que me vê ele fica radiante.Como se não nos falássemos a éons.Hoje eu acordei no meu templo e resolvi caminhar pelo mundo mortal.Fui para a França,visitei a Torre Eiffel,comi fundue de Chocolate.Mergulhar morangos e outras frutas no chocolate derretido e comer é realmente gostoso.Continuei meu passeio por um tempo quando vejo Afrodite e várias ninfas passeando em uma loja.

Quando entro ela olha brava para mim e diz:

–Melanie eu estou extremamente brava com você!Que coisa!Custava namorar Ares?Ele ta caidinho de amor por você!-Então eu respondo:

–Sei lá né...eu meio que TENHO NAMORADO!-Ela apenas suspira de frustração e me chama para comprar coisas com ela.

Fico feliz que não estamos gastando meu dinheiro,já que a Dite conseguiu o cartão de crédito de Zeus.Fizemos a festa:Chanel,Jimmy Choo...

E ele de certeza vai matar a nós duas quando receber as contas.Mas comprar faz bem.Muitas pessoas dizem que dinheiro não traz felicidade,mas eu prefiro ficar triste em Miami do que triste na 25 de Março,no Brasil.Hahahahaha Mas mentira,eu não valorizo dinheiro.

Agora eu estou pensando aqui no meu templo(já voltamos para o Olimpo,e já está de noite),sou a deusa da amizade e até hoje nunca fiz uma “Noite das Garotas” nem nada do gênero.Que chato.Então falo para Artemis,Héstia,Atena e Perséfone me seguirem até meu chalé no Acampamento.Conto a elas sobre a Noite Das Garotas e até a Atena fica animada.

Chegamos na hora do jantar lá no Acampamento,e chamo Thalia,Annabeth,Katie,Júniper e Clarisse para dormirem no meu chalé.

Enchemos o andar de cima de colchões e todas vão dormir lá.Hermes manda Flores de Lótus por 15 Dracmas.POooooxa...estou pobre.

E começamos a conversar.Até que foi chato.Ares e Hermes são mais divertidos,apesar de ser amiga delas,ver quem tem a melhor roupa não é tão legal,e acabou por eu conversar com as semideusas e as deusas conversarem entre si.

Chegou uma hora que todas nos cansamos e fomos dormir.

No outro dia as deusas foram embora cedo e eu tomei café na mesa de Ares,junto com Clarisse e Annabeth,que mudou de mesa.

Ajudei elas com as tarefas do Acampamento,tomei banho e fui para um Shopping que havia em Manhattan.

Quando chego lá tenho vontade de simplesmente voar no pescoço de Hermes,que estava beijando descaradamente uma mortal.Continuei lá por um tempo para ver se não era armação,mas ele continuava aos beijos com a maldita filha de uma Parca da mortal.Passo por ali,como quem não quer nada e pigarreio.O deus dos ladrões então vira a cabeça e me vê.Ele não tinha como se explicar,logo fica pálido.

Quase senti a minha cabeça se abaixando com o peso dos pequenos chifres que eu ganhei.Antes que ele fale qualquer coisa,eu apenas falo:

–Hermes,está tudo acabado entre nós.Não estou nem aí para você,e continue aos beijos com essa reles mortal aí.Não venha mais falar comigo sobre o assunto.Apenas dirigirei a você como o deus Hermes,e não como Hermes,o meu namorado.Tchau.

Ele tenta me segurar,mas eu me teletransporto para o meu chalé.Não vou chorar.Só deito na minha cama e fico a observar o teto.Um tempo depois,quando o Sol já se punha,alguém bate na porta.Apesar de saber quem é,abro a porta.O deus dos ladrões aparece e diz:

–Mel,desculpa,eu não quis...-Antes que ele continuasse a mentira,eu apenas disse:

–Hermes,eu já estava te observando.Se você não quisesse ela,teria negado o beijo,mas já se beijavam a um bom tempo.Não tente falar comigo que não vou voltar para você.Quando te vi agarrando a mortal,meu amor por você virou fumacinha.Não sinto mais nada.E continuaremos amigos,não ligo para o que você faz.Agora dê licença do meu chalé porque tenho um convidado.

Ele me olha desconfiado,como se não tivesse ouvido certo,franze o cenho e diz:

–Você disse convidado?Um homem?Escuta aqui eu estava só beijando a mortal.Nada mais aconteceu.-Não acredito!Aquele babaca me trai e ainda quer que eu dê explicações?Respondo a altura:

–Se você tem o direito de dar uns pegas nos mortais,eu também tenho direito.Não te devo satisfação.Agora sou uma deusa solteira e faço o que me der na telha.Agora você poderia por favor sair do meu chalé que preciso me arrumar?E outra,não fique com ciúmes porque não tem cabimento,já que não somos mais um casal.

Ele apenas me olha e sai.É,eu não ligo se ele fez isso.Eu o amava e ele me traiu.Não há mais Hermes no meu coração.E lógico,eu estava mentindo sobre o encontro.

Vou nadar um pouco no mar.A água salgada clareia meus pensamentos.Fico ali até ouvir a concha do jantar.

Quando me sento na minha mesa,Travis e Connor vem para o meu lado e Travis começa a falar:

–Olha Mel,eu sei que o que meu pai fez,e espero que o perdoe um dia.Mas ainda somos amigos.-Resolvo dar um susto nele e falo:

–Não...-Os Stoll se entreolham e suas expressões ficam tristonhas,e eu continuo.-acredito que vocês acharam que eu não ia falar com vocês só porque terminei com seu pai.

Me aproximo e dou um beijo estalado na bochecha de Connor,que cora.Owntiii.

Os gêmeos voltam para a mesa de Hermes e eu fico ali,observando as estrelas.Do nada,mãos de alguém atrás de mim tampam minha visão.E ouço a voz da Clarisse:

–Adivinha quem éééééé?-E passo as minhas mãos nos braços da pessoa.Sorrio e digo:

–Clarisse,sinto muito mais não vai me enganar.Você não tem estes músculos...né Ares!

Ele então me vira e sorri para mim.Percebo que estava feliz,até que ele diz:

–Heeeeey...descobri que alguém aqui está solteira já que seu namorado traiu ela com uma mortal,e queria saber se esse alguém quer sair comigo?

Parece que eu vou ser feliz daqui pra frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PLEASE Comentem para dizer o que acharam e tals...acompanhem e terão uma bela surpresa no próximo capítulo.Beijuus e até a próxima!