Semideusa?! escrita por Ames


Capítulo 12
Guerra de comida!


Notas iniciais do capítulo

Melanie conta um dia de pegadinhas junto com o deus dos viajantes e os campistas.Beijuus e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441210/chapter/12

Bom,eu acordei agora no chalé de Hermes e hoje vão começar a construção do meu chalé,estou tão empolgada!

Eu contei como eu queria meu chalé a Annabeth,ele seria feito tipo casas de campo,ele teria dois andares,o segundo seria o meu quarto,banheiro e outros para quando viesse dormir no acampamento,eu também pedi uma sacada com flores vermelhas e amarelas,já que adorava flores desses tons,e perguntei se ela poderia me ajudar a construí-lo,mais precisamente,se ela poderia cuidar de tudo,já que não entendo nada de arquitetura e ela tem muita experiência,já que reformou o Olimpo.

Ela concordou e disse que em uma semana o chalé estaria pronto,e eu não precisava me preocupar,aproveitei a situação e perguntei se ela poderia cuidar também do meu templo no Monte Olimpo.Ela assentiu e perguntou como eu queria o templo,eu disse que queria um templo que fosse no mesmo estilo do chalé,só que no andar de baixo,eu teria cozinha,sala de Tv e outros.

Annabeth viu que eu estava meio receosa e disse para me relaxar,e ir preparar o meu trono poder lá no Salão de Tronos.Me despedi de Annie e fui para o Olimpo.

Hermes já estava no Salão de Tronos,junto com Poseidon,e ambos discutiam onde seria meu trono,eu dei uma sonora gargalhada e os dois,que ainda não tinham percebido minha presença,se viraram e um sorriso nasceu no rosto de ambos.O deus dos mares se aproximou,me deu um abraço e falou:

–Hey palhaçinha,já acordada e dando risada?Não deveria estar no Acampamento Meio-Sangue preparando seu chalé?O seu trono era para ser a última coisa a ser construída!-eu respondi:

–Oi papai,eu acordei cedo porque estou empolgada demais para dormir,e fui falar com Annabeth,a filha de Atena que reformou o Olimpo,e pedi para ela gerenciar as obras do meu chalé e meu templo.Com isso já resolvido,vim para cá planejar meu trono.-então o deus dos ladrões se aproximou e disse:

–Oi Mel,tudo bem?-assenti e ele prosseguiu:

–Tudo Hermes,e com você?-ele afirmou com a cabeça e começamos conversar sobre meu trono,que seria construído assim que meu templo ficasse pronto.Eu me sentaria ao lado de Afrodite e meu trono seria adornado com fios de ouro dos lados e nas costas.Ele seria confortável e macio como dessas poltronas que temos em casa,e seria branco,para contrastar com o dourado do ouro.

Feito tudo isso,conversei o resto da tarde com Poseidon,que me convidou para ir a Atlântida amanhã,e eu respondi que iria tentar,em seguida fui para o acampamento.

Quando cheguei lá,a concha do jantar soou,mas eu estava sem fome então fui dormir novamente no chalé de Hermes e,indo para lá,descobri que Annabeth já havia começado a construir meu chalé,me contaram que ela recebeu dispensa dos deveres do Acampamento para isso,e também que a construção já começou porque Annie pediu os materiais por Hermes Express(a empresa do deus dos ladrões e tal,em que ele entrega suprimentos,armas e tudo mais para deuses,semideuses,e criaturas mitológicas) e não precisou pagar sequer um Dracma, Hermes deu tudo de graça!Awnt que amor de deus!

Tomei um banho demorado e revigorante,coloquei um pijama de ursinhos(qual é o problema?Só porque sou uma deusa não quer dizer que não goste de coisas fofas!) e fui dormir.

Já no outro dia,acordei com um Travis e um Connor Stoll hiperativos me sacudindo,e brinquei que se eles encostassem em mim de novo,os transformaria em algas marinhas.Connor gargalhou e me jogou como um saco de batatas nas costas,me levou correndo até a praia com Annabeth,Travis,Nico,Katie,Percy,Clarisse,Chris,Grover e Hermes morrendo de rir nos seguindo.Ele me soltou na água fria e salgada,mas se eu fosse cair,ele iria também,segurei-o na gola da camisa do pijama e caímos juntos.Todos nos zoaram bastante,e Clarisse e Travis deitavam no chão e seguravam as barrigas de tanto rir.

Fui com Connor para o chalé de Hermes e ele foi tomar banho no banheiro masculino,e eu no feminino(lógico né gente!),eu saí do Box,fiz minha higiene e coloquei a camisa do Acampamento,um velho All Star preto e deixei o cabelo solto.

Os engraçadinhos que zoaram eu e Connor na praia nos esperavam fora do chalé,e todos fomos tomar café da manhã juntos.

Houveram muitas brincadeiras,então resolvi fazer uma pegadinha com Hermes,falei com os Stoll,que concordaram.O deus dos ladrões e viajantes saiu para repetir a refeição e quando foi se sentar novamente,Connor colocou um donut de chocolate no banco e,em seguida,ouvimos um som de Donut Esmagado pelo traseiro de um deus.

Todos do refeitório riram de Hermes quando ele se levantou.O deus dos viajantes olhou para mim e percebeu que eu tive a ideia,e,com um sorriso de vingança,veio até o meu lado e derrubou meu copo de suco de laranja em cima de mim,eu o olhei maldosamente e peguei o chantilly que Travis colocava no seu copo de achocolatado e fiz coloquei no cabelo e no queixo do deus dos ladrões,que ficou parecendo um papai Noel.Aí que a coisa ficou séria:Hermes,sutilmente pegou dois donuts e esfregou na cara de Travis,que jogou achocolatado em Connor,e no fim,até Quíron participou da guerra de comida,que se alastrou rapidamente pelo refeitório.Garanto que o velho centauro tem uma boa mira!Ao fim de tudo,voltamos para os nossos chalés e fomos tomar banho.Eu estava passando rente ao bosque já que todos resolveram ir aos chalés juntos,e eu fui espremida até ali.

Do nada,um braço masculino sai dentre as árvores e me agarra,tapando a minha boca com a outra mão.

Quando vejo,um Hermes maldito sorrindo dos meus olhos arregalados,e,depois de fugir do meu tsunami de tapas e chutes e parar de rir,fala:

–Calma estressadinha!Eu venho em paz!-eu o olho com uma cara brava e respondo:

–Enlouqueceu Hermes?Que sacana você,eu estou grudada,quero tomar banho e você que também não está nada limpo me traz aqui para o bosque?Que chatoooo!Agora meu cabelo está cheio de folhas e esse aroma de comida pode nos fazer virar lanche de monstro!-ele me olha com uma cara de tédio e diz:

–Terminou de se preocupar com o cabelo,deusa das PATRICINHAS?-Ele deu uma risada contagiante,mas não me preocupei exatamente com isso.Ele me chamou de deusa das patricinhas.Eu terei minha vingança.Eu o olho com um sorrisinho amigo e,quando ele percebe o que está acontecendo,eu o prendo em uma corda d’água que evoquei e o levo para praia,onde jogo ele na água trincando de gelada,já que estávamos perto do Natal e a neve chegará daqui a poucos dias.Só que na hora de jogar Hermes na água eu esqueci de soltar a corda e fui junto,quando consegui que Hermes me soltasse,saí flutuando e batendo o queixo de frio,mas ele nos transportou para o chalé dele e fomos tomar um banho quente em seus respectivos banheiros.

Quando terminei,vesti uma calça jeans,a costumeira blusa do acampamento e um All Star branco.(qual é o problema?Eu gosto de All Star) Deixei o cabelo solto porque estava com preguiça de arrumá-lo.

Logo a concha do almoço tocou e Quíron disse que o engraçadinho que começasse outra guerra de comida iria lavar pratos com as Harpias.O problema não é o fato de ter de lavar pratos ou de ter de ser com as Harpias.Mas sim COM O QUE teríamos que lavar os pratos,já que as Harpias lavam os pratos com lava,para matar todas as impurezas.Depois desse aviso todos ficaram quietinhos no almoço.

Então fui ver meu chalé,e me surpreendi!A estrutura já estava segura e estavam preparando para fazer o segundo andar.Os deuses que me lembrem de agradecer a Annabeth!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda não tenho planejamentos para o próximo capítulo e desculpem a demora para postar essa história,mas estou tentando escrever capítulos com no mínimo 1000 palavras,o que demora.Deixem aqui nos comentários o que acharam e recomendem e tals.Beijuus!