Semideusa?! escrita por Ames


Capítulo 1
Semideusa?!


Notas iniciais do capítulo

Oi moranguinhooos!!Essa é minha primeira fic,e os capítulos são movidos à reviews e recomendações...e nada de leitores fantasmas tá?! Comente o que acha que tem que mudar e curta a fic!!Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441210/chapter/1

Oi,sou Melanie O'Shea e vou contar pra vocês minha história:tenho 16 anos e cabelos negros até a cintura,com olhos extremamente verdes,como se fossem 2 safiras,e um corpo razoavelmente alético,meu pai,bem,nunca o conheci,minha mãe também não,sou orfã e estudo na escola Goode High School,que é particular,e,pelo jeito,meu pai me deixou uma grande fortuna antes de sumir,já que tenho tudo de bom.Lá na escola,tenho um melhor amigo,seu nome é Grover Underwood e ele tem problema nas pernas e usa muletas.Acho que é por isso que nos conhecemos,um dia,ele apareceu na aula e um grupinho de populares babacas derrubaram seus materiais E ele no chão,eu vi e fui ajudar,e assim nos conhecemos.

Bem,continuando,tenho TDAH(transtorno de déficit de atenção e hiperatividade),e fui expulsa de 3 escolas,mas,não pense que sou uma delinquente juvenil,eu fui expulsa por coisas que não foram minha culpa.

Pra mostrar meu azar,olha o que aconteceu:na primeira vez eu tinha 12 anos,e estávamos num passeio de escola e do nada,quando eu fui a ultima a sair do ônibus,ele caiu em um lago,apesar de parecer que a água que o engoliu,resultado?Expulsão.

Na segunda vez,eu tinha 14 anos e eu e minha turma de escola havíamos saído pra uma visita a um museu,e eu ,sem nem tocar no canhão que lá havia e que por incrível que pareça estava com munição,disparou e explodiu uma parede e pelo menos umas 15 obras do museu.Resultado?Expulsão.

Na terceira e última vez,eu tinha 15 anos e uma menina irritante e patricinha chamada Sasha veio me encher porque eu havia cortado meu cabelo,eu fiquei com raiva e,apesar do meu autocontrole, um segundo se passou e ela foi parar dentro da fonte de água que ficava no pátio do colégio,e,acredite em mim quando digo que a água daquela fonte a pegou como se tivesse tentáculos...adivinha??Minha pessoa nem tocou na menina ,mas todos disseram que viram a mim empurrando-a na fonte,o que resultou na minha expulsão.

Desde então,me mudei para o Goode High School e conheci Grover,mas foi aí que as coisas começaram a ficar mais estranhas....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente,quero saber sua opinião .... :)