O Torneio do Coração Maldito escrita por urbaninha


Capítulo 4
Capítulo 4 - a revelação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44120/chapter/4

 

Ao fim das semifinais, ficaram o time de Yusuke e o time da Dra. Ichi. Os ingressos esgotaram rapidamente; aquela parecia ser uma luta histórica.

Hiei tomou o lugar de Shizuru disfarçado, no que todos concordaram, visto o perigo que ameaçava. Se ele se contesse e não usasse o Jagan, nem seria percebido.

- Hahahahaha!!! Hiei de peruca ficou uma graça...ai ai ui ui... – Kuwabara tirava sarro.

- Imbecil. Quando acharmos Yukina e as outras, vou acabar com você – Hiei falava entre dentes.

- Ué, mas por que você ta preocupado com a Yukina? VOCÊ NÃO TÁ A FIM DELA TÁ???

- Silêncio vocês dois – Kurama falou compenetrado.

- Boa tarde senhoras e senhores!!! É com muita honra que hoje apresento a ultima luta do torneio!!! De um lado, o time Agentes de Koenma, todos invictos!! Do outro, o surpreendente time da Dra. Ichi, que até agora não vimos completamente em ação, pois venceu todas as lutas com apenas um membro de seu time por vez, e nunca revelaram seu rosto!!!

A torcida gritava. Pedia sangue.

- Yusuke, isso não é normal! Tenha cuidado!!!

- Aqui o peixe é grande! Cara, vai ser uma merda... – Olhou para Kuwabara, que suava frio.

“Esse poder...não é...não pode...”

Os quatro avançaram para a arena. Do outro lado, 4 pessoas de manto preto.

- Para esta luta, o comitê pede que os membros do time da Dra. Ichi mostrem seus rostos!!!!!! – gritou a apresentadora animadamente.

Os quatro foram retirando seus capuzes. E o susto foi indescritível para o time de Yusuke.

Eram 4 mulheres. Mas elas tinham algo aterrorizador. O olhar frio, inexpressivo. Eram elas.

- Não pode ser...

-O que???

- Mas...

- Não...mas são elas sim...

 

Botan, Keiko, Yukina e Shizuru.

As suas amigas. Suas amadas. Suas adversárias.

 A primeira vestia um vestido longo vermelho, com fendas laterais, deixando à mostra as pernas torneadas, de cabelos presos em uma trança cheia de flores de cacto. Outra vestia uma túnica roxa curta com uma calça justa, os cabelos presos num coque. A terceira vestia um vestido azul curto de mangas compridas, com uma faixa na cintura, os cabelos presos por uma fita vermelha numa trança. E por fim a ultima vestia uma blusa justa, com uma saia justa e longa, de fendas longas, trazendo nas costas uma lança , os cabelos soltos.

- O que???

- Gostaram do meu time? Elas não são lindas, as minhas crias? – Disse uma jovem muito bela, com guarda-pó branco, se aproximando da arena – elas são maravilhosas...

- Essa maluca parece aquele doutor doido que encontramos no torneio das trevas – Kuwabara falou sem piscar.

- Ah que bom que me reconheceu... sou a filha do Dr. Ichigaki. E como vocês acabaram com ele, resolvi pedir a estas belas damas para matar vocês...HAHAHAHAHAHAHA

- Os primeiros combatentes se apresentem!!! – gritou a apresentadora voando sobre a arena.

- Eu vou – Kurama subiu os degraus.

- KURAMA VOCÊ NÃO PODE BATER EM MULHER!!!! – gritou Kuwabara.

- É questão de vida ou morte Kuwabara-kun. Não vou relar um dedo nela, não se preocupe!

- O lutador Kurama se apresenta ao combate, contra a bela adversária Botan-ichi!!! Comecem!!!

Kurama retirou uma rosa dos cabelos e empunhou seu Rose Whip, seu chicote de rosas. Sua idéia era derrubá-la para fora da arena para não machucá-la.

Ao erguer a arma contra ela, se surpreendeu com a agilidade que ela se esquivava. O chicote mal se aproximava dela.

- O que?

- As minhas crias são muito melhoradas, não? Ah se meu pai estivesse aqui para ver!!! Hahahahaha – gritava a Dra. Ichi, deliciada com a cena.

“Não quero fazer isso, mas vou usar as pétalas contra ela” pensou Kurama.

Foi quando a jovem puxou sua trança.

- CACTO DEMONÍACO!!!!

O que se viu foi a bela mulher criando um arco com seu ki, usando seu cabelo como base. As flores espinhentas que usava no cabelo viraram flechas afiadíssimas.

- FLECHAS DO CACTO DEMONIACO!!!!

- Os espinhos saíram feito flechas do cabelo dela!!! – gritou Yusuke.

Os espinhos vieram tão rápido que Kurama mal percebeu. Atingiram sua mão, seu rosto, suas pernas, sua barriga. Ele gritou de dor.

- AAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

- Kurama!!!!

- Co-como que ela po-pode dominar as plantas também??

- Simples meu querido. Ela tem parte de seu sangue!!!! – A Dra. Ichi ria descaradamente – durante o torneio das trevas, vocês sangraram tanto... Eu recolhi o sangue, e injetei ele, melhorado é claro, nestas moças lindas...que agora dominam as mesmas técnicas de vocês...HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

- É...é por isso...que a Botan domina as mesmas técnicas?...

- Kurama, cuidado!!!! – Yusuke gritou, com os olhares dos amigos sobre ele.

“Que eu faço? Ela domina as minhas técnicas”. Kurama resolveu usar o chicote, mas ele não surtia efeito. Se usasse as sementes, podia matá-la e não queria. Era evidente que estavam sendo fortemente controladas. Após uma série de golpes de Botan, Kurama estava exausto e machucado. Não conseguia fazer a moça voltar a si. Teve que bater nela para se defender, mas mal produziu alguns arranhões.

- Acabe com isso querida – Dra. Ichi disse.

- PERFUME INEBRIANTE DO CACTO DEMONIACO!!!!

Uma nuvem de perfume invadiu a arena. Os expectadores começaram a tontear.

- Que perfume é esse?

- É obra dela...está enfraquecendo nosso ki...maldita...- Hiei tentou cobrir o rosto para não sentir o cheiro, mas era tarde. Todos, inclusive Kurama, estavam ficando cada vez mais tontos.

- Eu não posso...perder...

Quando olhou para a jovem, ela sorria de maneira maquiavélica.

Ele acabou desmaiando.

CONTINUA...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente please!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Torneio do Coração Maldito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.