A nerd não é mais tão nerd escrita por filha de thanatos


Capítulo 1
Eu mudei


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do começo de tudo e leiam por favor! :P

—fdethanatos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441169/chapter/1

P.O.V Annabeth

Acordar sozinha era difícil,a vida inteira sempre tive meus pais para me acordar com um leite morno na cama,e agora tenho que me contentar com um solo de guitarra do meu celular,mas por fim consegui levantar e fui tomar um banho,enquanto ficava na banheira pensei de como seria hoje a minha volta pro colégio,como todos me julgariam pelo vídeo,e de como estaria diferente ao ponto de vista de muitos.Acabei o banho e fui me vestir,tinha de impressionar hoje.

Coloquei um short jeans rasgado,um sutiã preto com uma blusa colorida por cima,ela era meio transparente então ficava bem legal,não tava afim de ir pra escola de salto nem nada do tipo,então coloquei um vans azul uns acessórios pra completar e peguei uma bolsa aonde tinha apenas um caderno e algumas canetas.Tentei comer,mas realmente de um tempo pra cá o que eu menos tenho é fome.

Eu tinha um bom dinheiro que tinha guardado pra faculdade,mas assim que meus pais me colocaram pra fora de casa tive que começar a gastar,minha primeira compra foi um conversível preto novinho.

Passei um tempo dirigindo ate chegar na casa da Thalia,ia convencer ela de ir comigo hoje pra escola.Thalia era a minha única verdadeira amiga,ela era meio gótica,mas tinha um estilo legal até,e morava com o irmão o Jason.

-Eii Tha,desce ai!Vamos comigo pro colégio!-eu gritava enquanto buzinava pra ela.

Ela saiu na porta com o irmão,parece que eles iriam a pé hoje,então não dispensariam a carona,eles chegaram mais perto do carro,e então ela me viu.

-Annabeth Chase?Que porra é essa?Carro?E essa roupa?Precisamos conversar!-ela disse e entrou no carro e o Jason entrou logo atrás sem falar nada.

-Depois do vídeo eu resolvi mudar Tha,meus pais me expulsaram e to morando sozinha agora.-eu disse acelerando.

-Que vídeo Annie?Não to sabendo de nada.-ela falava enquanto colocava os pés pra cima.

-Você não viu o vídeo mana?Cara falando nisso que vídeo em Annie, tu tava gostosa!-Jason disse mordendo os lábios e me olhando de um jeito diferente.

-Isso lá é jeito de falar da minha amiga Jason?-ela disse brava.

-Não tem importância, e obrigada Jason,eu resolvi mudar depois daquilo e pra melhor!-disse chegando na escola.

Eu sai do carro,e do lado de fora do colégio todos já me olhavam diferente,eu realmente não sabia se estavam me olhando por que estava gostosa ou peço vídeo,só sei que eu e a Thalia saímos andando pelo corredor até chegarmos a sala como se nada tivesse acontecido.

Teve alguns assobios quando sentamos e gente olhando pra gente,mas não me importei.

-Annabeth você sabe que odeio que esses garotos me encarem,então me conta logo o que você fez pra do nada a gente começar a atrair olhares.-ela disse virando pra mim.

-Eu fiz um vídeo pro Luke e ele passou pra um monte de gente,e agora todos já me viram nua.-disse rindo e olhando pra porta quando vi quem entrava.

Era o Luke,ele entrou de um jeito lindo de entrar,o cabelo loiro reluzia no vento,e eu não conseguia parar de olhar,até que vi que ele estava com alguém atrás dele,e de mãos dadas,eu não sabia quem era a menina,mas devia ser só mais uma que ele tava ficando,o sinal tocou e todos se sentaram.

-Queridos alunos!-o diretor entrou na sala.-O professor de historia,Quiron,não pode vir hoje,terão as primeiras aulas livres!-ele logo saiu da sala

-Que tal já que estamos livres,a Annie fazer um show pra gente!-um babaca qualquer gritou do fundo da sala.

-É uma boa,até que eu gostei da idéia,mas ao contrario do vídeo,o show que eu vou fazer agora vai ser com a minha mão na tua cara!-gritei de volta começando a me irritar.

-É,essa Annie é melhor.-Thalis me disse baixo rindo.-Ela tem atitude.

Eu ri com ela e a hora que percebi toda sala tava me olhando.

-O que foi?Eu sei que eu to linda,mas não precisa ficar me olhando assim!-disse irritada saindo da sala.

A Thalia deve ter ficado lá mesmo discutindo com eles,ou só escutando musica.Eu tava andando pelos corredores e fui tomar água,tinha um garoto lá.

-Vai acabar com a água mesmo?Ou eu posso tomar também?-disse rindo e me aproximando dele.

-Ah,oi,desculpa,sou novo e me atrasei pra aula.-ele disse enxugando a boca de água.

-Okay,tudo bem!Eu sou Annie,e se quiser te apresento a escola,o que acha?-sorri e comecei a beber a água.

-Pode ser,claro,eu sou Percy!-ele diz me olhando

Termino de beber água e vou andando pelo corredor

-Vem!-digo chamando ele.-Mas por que se atrasou Percy?

-É que eu olhei os horários errados,sou meio lerdo.-ele diz rindo,falando nisso que risada e sorriso encantador.

-Tudo bem,Sr.Lerdo, professor não veio,então vai demorar pra próxima aula,enquanto isso vou te mostrar tudo aqui!-digo rindo e andando com ele pelos corredores.

Ele me contou da onde tinha vindo,e eu mostrei a escola pra ele,estávamos quase acabando só faltava o laboratório,algumas vezes via alguém pelo corredor que me assobiava.

-Você é bem famosa aqui em,sempre chama atenção de quem passa!-ele disse e sorrio novamente.

-Na verdade não é bem isso,é uma longa historia,depois te conto,mas espera ai,vou ver se o laboratório ta aberto.-disse indo na frente dele.

Eu olhei pelo vidro do laboratório e vi a pior coisa do mundo,o Luke se pegando com uma menina qualquer,eu fiquei irritada,então fiz um tipo de vingança.

-Vou fazer uma coisa meio louca mas só continua por favor,depois te explico tudo!-pego o Percy pelo braço e dou um beijo daqueles cinematográficos, e vou indo pro laboratório até entrar “sem querer” esbarrando em tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?Oq acharam?Gostaram?se sim comente,acompanhe,indique,favorite,só não fique sem ler!

—fdethanatos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nerd não é mais tão nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.