O Amor verdadeiro escrita por Paula Drummond


Capítulo 3
Reconciliaçao




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441137/chapter/3

Giane e Fabinho foram pro jardim atras da casa na onde tinha ninguem.

–O que você quer?perguntou Fabinho.

–Fabinho eu quero dizer que eu aceito me casar com você.

–O que?perguntou Fabinho com uma cara de surpreso.

–E isso mesmo que você ouviu,eu aceito a me casar com você.

–Depois de você falar aquelas coisas todas você vem dizer que aceita a se casar comigo?.

–Fabinho desculpa por te falado que isso era insignificante,desculpa eu não sabia que era tão importante pra você,mas olha não vem querer começar uma briga não,eu aceitei a me casar com você agora você quem sabe.disse Giane.

–Eu não quero começar uma briga com você e so que.

–E so que nada Fabinho,você queria casar comigo e disse que me amava pelo menos foi o que você falou,so que eu to achando que você não me ama e nada,so queria algum motivo pra terminar comigo,disse Giane saindo e deixando Fabinho,quando ela e puxada pelo o braço por ele.

–Eu te amo muito,você e a mulher da minha vida,quero casar te filhos com você,quero você sempre ao meu lado,não consigo ver minha vida sem você,sem seu sorriso,acordar e não poder ver esses seu olhos castanhos,não poder beijar a sua boca,ver você tendo ataque de ciumes de mim,simplismente não consigo me ver sem você.

–Umm ta melosinho hoje.

–Cala boca,e me beija disse Fabinho dando um beijo bem demorado na Giane,quanta falta me fazia beijar essa boca,não poder tocar a pele dela,quanta falta eu sentia dela.

Quanta falta esse fraldinha me fez,não poder tocar nesse cabelo bagunçado,eu amo esse metido.

Giane parou no meio do beijo e disse

–Fabinho eu tambem não consigo ver minha vida sem você,eu te amo muito muito mesmo.

–Tambem Maloqueira,tambem,disse selando seus labios.

–Agora nos temos que dar a noticia pra nossa familia disse Fabinho.

–é a Malu vai ficar louquinha.

Fabinho entrou pra dentro junto de Giane,e falou eu tenho uma coisa pra falar pra vocês.

Todos fizeram cara de que queria saber o era.

–Fala logo meu filho disse Irene

–E que eu a Giane nos vamos casar.

Todos presentes fizeram cara de supresos,o primeiro que foi abraçar o casal e dar os parabéns foi Malu.

Parabéns Fabinho parabéns Giane.

–Eu escutei o que você falou disse Giane no ouvido de Malu e Fabinho não deixou de escutar.

Todos os presentes abraçaram eles e deram parabens,Fabinho e Giane estavam tão feliz que parecia que não cabia dentro deles.

–Aquela noite foi uma das melhores, eles comemoram muito,Fabinho e Giane resolveu ir embora se despediram de todos os presentes,a maioria ja tinha ido embora porque ja era tarde.

Fabinho e Giane entram em casa se beijando,Fabinho beijando seu pescoço,Giane puxando os cabelos de Fabinho,ate que chegou no quarto,o Fabinho encostou seu corpo todo na Giane empurrando pra porta do guarda-roupa o beijo cada vez ficando mas quente,Giane colocou suas pernas na cintura de Fabinho,Fabinho roudou Giane puxando seu cabelo,ele colocou ela em sua cama,se beijaram intesamente,eles se amaram a noite toda como nunca.

Fabinho acordou e queria se mexer mas não tinha como, Giane estava deitada no seu peito abraçada a ele,ele ficou a observando o quanto ela era linda,estava certo de que ela era a mulher da vida dele.

Eu te amo maloqueira disse ele baixinho.

–Eu tambem te amo disse Giane.

–Você estava acordada esse tempo?

–Estava,e porque estava tão bom aqui,confortavel.

–So aproveitando da minha boa vontade

–Eu estava me sentido protegida com você me abraçando disse Giane dando um beijo em Fabinho.

–Minha Maloqueira disse Fabinho.

–Meu Fraldinha disse Giane.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.