O Amor verdadeiro escrita por Paula Drummond


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente se ficar ruim e porque eu nunca escrevi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441137/chapter/1

Apos o Flash Mob Fabinho e Giane foram Pra casa,

Vamos sair pra jantar disse fabinho,nos nunca jantamos fora,so nos dois vamos?

A não fraldinha eu to cansada,nos acabamos de chegar de um flash mob e ainda teve o casamento vamos ficar em casa disse Giane.

Fabinhosentou ao lado de Giane no sofà,e começou a pedir por favor fazendo biquinho.

Giane não aguentou e começou a rirachava ilario quando ele fazia biquinho,ele também começou a rir.

Então ta bom eu vou com você, mais não se acostuma disse giane.Fabinho falou ta bom dando um selinho em Giane.

Fabinho Levou Giane em um restaurante não muito chique porque sabia que Giane não gostava muito.

Durante o jantar Giane e Fabinho se curtiram demais um conhençendo um pouco mais de cada um,alem de ja se conheçerem muito bem, mas nunca e o suficiente.

Gianee Fabinho chegaram e casa era 00:00 e estavam rindomuito,até que Fabinho perguntoupra Giane se podia entrar.

A não fraldinha,ta tarde jaé 00:00 meu pai ja deve estar dormindo,ja basta eu ter ido no restaurante com você,eu estou muito cansada,amanhã a gente se vê.

Ta bom amanhã a gente se vê,disse fabinho dando um beijo bem demorado na namorada.

Fabinho e Giane se despediu,Giane entrou no quarto semfazer barulho,e começou a rir sozinha pensando no fabinho,pensando que nunca ia imaginar oque o cara que ia fazer ela muito feliz seria com quem ela mais brigava.

O dia amanheçeu e Fabinho acordou 9:00 horas foi na casa de Giane so que ela ainda estava dormindo,então ele resolveu acorda-la.

Fabinho entrou no quarto fazendo a maior barulheira,fazendo Giane acorda,Fabinho abriu a cortinas,dizendo

Ta um dia lindo là fora e você aqui dentro dormindo,fabinho falou deitando ao lado de Giane.

Bela adormecida falouFabinho.

A nãoFabinho deixa eu dormir,falou tampando a cabeça com o travesseiro porque o sol estava pegando no olho dela.

A não pode ir acordando ja são 09:00.

Sabe o que vocêé?éum enjuado que não deixa nem a gente dormir,você que sempre acordou tarde resolve acordar cedo logo hoje que eu estou morrendo de sono,e ainda vem encher meu saco.

To revidando o que você fez comigo um dia,agora levanta Giane vamos tomar o café da manhã eu vim so pra tomarcom você.

Umm ta melosinho em,ontem foi o jantar,agora o café da manha agorinha vai ser o almoço também.

E vai ser sim o almoço o jantar e tudo,você e a mulher da minha vida se você não quer tem quem queira.

Então vai la buscar quem te quer,porque ai ô você vai sentir minha falta não vai aguentar as frescurites das outras e vai voltar correndo pra mim.

Umm metida ta se achando né.

Eu não so estou me dando o devido valor.

Cê ta e louca nunca que eu vou te trocar por qualquer uma,eu quero so você,falou Fabinho selando seus labios ao de Giane.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpas se tiver ruim prometo que com tempo eu vou melhorando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.