P.S.: O Amor Vai Além das Águas Marinhas escrita por Kleps04


Capítulo 5
Centro de Treinamento e Entrevistas


Notas iniciais do capítulo

Então, desculpem a demora! É que eu estava viajando e lá a internet não é aquelas coisas, então não deu para postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441132/chapter/5

POV ANNIE

Estávamos ainda na carruagem, andamos mais um pouco até chegar num círculo, onde no alto estava o Presidente Snow.

– Bem-vindo ao 70° Jogos Vorazes! - ele disse com um sorriso no rosto.

Continuamos andando até um corredor onde estavam os mentores, e, claro, encontramos Finnick já nos esperando.

– Então, como foi? Gostaram?

– Claro, aliás, 23 de nós irão morrer e o presidente não está nem aí! - eu disse irritada - vou subir.

– Vamos juntos, tenho que mostrar o andar para vocês! - disse Sazy que apareceu do nada.

Então nós quatro entramos no elevador e Sazy apertou o botão branco escrito "4", e subimos numa velocidade incrível. Quando as portas abriram, nós vimos a sala de estar e ao lado esquerdo ficava a sala de jantar.

– Os quartos ficam a direita, é um corredor. A primeira porta é de Finnick, a segunda de Michael, a terceira de Annie e a última é minha.

Fui direto para o quarto, tomei um banho e fiquei deitada na cama até Sazy me chamar para jantar. Jantei, mas não prestei muita atenção na conversa. Depois fui dormir, pois amanhã seria dia de treinamento.

****

Acordei cedo e fui tomar café, ninguém estava na mesa, então um Avox me serviu e eu voltei para o quarto, fiquei lá até ouvir conversas e fui para a mesa de novo.

– Já tomou café, querida?

– Já, Finnick!

– Finnick, você tem alguma dica para o treinamento? - perguntou Michael.

– Hum, não mexa com o pessoal do Distrito 1 e 2, não são pessoas muitos legais para fazer alianças, mesmo também sendo Carreiristas. Não se mostre muito, guarde para a apresentação, aliás hoje é o primeiro dia. Tentem fazer alianças, eu recomendo os Distritos 3, 5 e 7.

– Ok! - respondi.

Eu e Michael fomos para o Centro de Treinamento. Ao chegar, nem metade estava lá. Me separei de Michael e fui para os nós, eu já era boa, por causa do nosso Distrito, mas queria melhorar.

Ficamos treinando por, mais ou menos, duas horas e fomos almoçar. Michael sentou comigo, já que até agora ninguém fez aliança conosco, depois treinamos mais e voltamos para o nosso andar.

****

– Então como foi?

– Eu me esforcei ao máximo. Então pergunte ao Michael!

– Ei, Annie! Eu também me esforcei bastante!

– Vejo que vocês se esforçaram bastante. Agora eu recomendo que vocês tomam um bom banho, porque cheirando bem vocês não estão, comam bastante no jantar e durmam cedo.

– Copiado, papai Finnick!

Rimos e depois cada um foi para seu quarto tomar um banho, depois jantamos, todos felizes, e dormimos o mais cedo possível, como Finnick recomendou.

****

– Então, gostou? - perguntou Fernando sobre meu vestido.

– Fernando, agora você me impressionou!

O vestido era mais curto e era verde-água, e tinha um pouco de brilho na saia, que caso você sacudisse um pouco, o brilho parecia ondas se quebrando no mar.

Saímos do aposento e Fernando me levou para um corredor onde Michael já me esperava com os outros tributos. De repente, Caesar Flickerman, com o cabelo púrpura, entrou.

– Ai, como vocês estão lindos! Então, lindinhos, sejam vocês mesmo e começaremos primeiro com as mulheres! Então, Clarissa Montem, pode entrar.

Agora, Fred Clinstot.

Lena Maore

Ian Winklef

Sasha Seda

Jake Potlom

E eu.

– Bem-vinda à Annie Cresta, Distrito 4! - gritou Flickerman, e eu sentei em um daqueles bancos confortáveis - então primeira pergunta: como é ser treinada pelo Finnick?

– Hum...

– Aliás, ali está Finnick! Diga olá, Finnick! - Finnick se levantou e acenou para a multidão - mas, enfim como é ser treinada pelo Finnick?

– Bom, ele é até que bonito e um ótimo mentor.

– É, isso eu concordo! - ele riu junto com a plateia - eu acho que nosso tempo acabou, me desulpe.

Sai de lá frustrada, só falamos sobre Finnick, é sempre sobre Finnick, eles não queriam saber como eu era, e sim como era ser treinada por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Um aviso sobre o @percy_ironico: ele foi bloqueado e não estamos conseguindo entrar, então acho que faremos uma outra conta até conseguir recuperar o @percy_ironico. ~Zoë



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.S.: O Amor Vai Além das Águas Marinhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.