P.S.: O Amor Vai Além das Águas Marinhas escrita por Kleps04


Capítulo 2
Trem


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos os comentários! Amo vocês! Espero que gostem desse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441132/chapter/2

Logo depois de anunciarem os nomes dos novos tributos, tivemos que dar uma despedida ao Distrito 4 e ir para o trem. Na despedida, vi um garoto muito parecido com Annie, talvez o irmão dela, Annie estava chorando muito e eu queria dizer a ela que tudo iria ficar bem, mas não podia, pois não era verdade. Já Michael parecia que estava feliz em ser voluntário, sorria e acenava para a multidão. Falei para Annie e Michael que devíamos ir para o trem, os dois foram sem hesitar e em silêncio.

Ao chegar no trem, Michael parecia uma criança, ficava observando tudo, pegando todos os objetos do trem, perguntando o que era aquilo ou o que era isso, correu para ver seu quarto e ficou por lá. Mas Annie estava arrasada, andou tristemente para o quarto, mas antes peguei no braço dela.

– O que foi? - ela perguntou antes mesmo de eu falar.

– Sei que você não está bem, mas não pode ficar assim o tempo todo. Me promete que vai ficar mais feliz quando chegar na Capital?

– Hum... talvez.

E voltou a andar tristemente para o quarto. Resolvi dar uma olhada em Michael para ver como ele estava. Ao chegar vi uma cena inédita, Michael não estava mais feliz olhando todos os objetos, ele estava chorando sentado na cama.

– Michael, você está bem? - perguntei mesmo sabendo a resposta.

– Não. Estou triste e com saudades da minha família e da minha namorada. Pensei que quando fui voluntário, seria ótimo já que treinei minha vida toda para isso, e fui obrigado a me voluntariar.

– Por que?

– Minha mãe me obrigou a tomar o lugar do meu primo Colin caso ele fosse escolhido, já que sou Carreirista. Fiquei feliz no começo, mas agora percebo que isso é horrível.

– Bom, você está fazendo isso por uma boa causa, você tem mais chances de ganhar que seu primo, isso dá uma chance de ele viver mais.

– É. Bom, Finnick, vou tentar dormir até o jantar.

Saí do quarto dele e fui direto para o meu, mas antes de chegar na porta, eu escutei choros bem altos, deviam ser de Annie, mas eu nem tentei falar com ela já que da última vez não deu muito certo. Abri minha porta e tentei dormir.

Acordo com as batidas de Sazy na minha porta.

– Finnick Odair, acorde! É hora do jantar!

– Já estou indo. - respondi ainda meio grogue.

Procurei algo para vestir, tentei na primeira gaveta, nada, na segunda também não tinha nada, encontrei um conjunto azul na terceira, peguei, me troquei e fui jantar.

Annie e Michael já estavam comendo quando eu cheguei, os dois estavam com os olhos inchados de tanto chorar, Sazy estavam num dos sofás ao lado da mesa de jantar.

– Olá gente!

– Oi. - responderam juntos.

Percebi que nenhum dos três queriam conversar, então me sentei e comecei a comer, já que eu estava morrendo de fome. Mas eu estava com ânimo, queria conhecer os tributos desse ano.

– Então vamos nos conhecer melhor, Michael conte sobre sua vida.

– Hã... Ok, meu nome é Michael Troye, tenho 18 anos, não tenho irmãos, mas tenho um primo chamado Colin, e minha namorada chama-se Cinthia. E você Annie? Como era sua vida antes disso?

– Meu nome é Annie Cresta, tenho 15 anos, tenho um irmão chamado Adam, e tenho um namorado, o nome dele é Ben.

Ela tinha um namorado. Ben.

P.S.: Isso partiu meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar! Gostaram? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.S.: O Amor Vai Além das Águas Marinhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.