P.S.: O Amor Vai Além das Águas Marinhas escrita por Kleps04


Capítulo 10
De volta ao Distrito 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441132/chapter/10

POV ANNIE

Acordo e encontro uma muda de roupas, depois de me trocar vou até a cozinha.

– Oi, gente.

– Bom dia, Annie - responderam em coro.

Como uma torrada e logo Fernando me chama para me trocar.

– Preparei um vestido perfeito para você.

O vestido era longo e degradé, começava com um azul claro e acabava com um azul quase preto, com mangas compridas.

– Como sempre azul, mas no final tem um preto para representar o luto.

Malfa, Raxy e Cléo chegaram e fizeram meu cabelo e minha maquiagem.

POV FINNICK

Fiquei na plateia esperando por Annie.

– Senhoras e senhores, Annie Cresta, vencedora do 70° Jogos Vorazes! – gritou Caeser Flickerman.

Annie entrou, linda com aquele vestido longo e nervosa, logo sentou numa das cadeiras.

– Então, como você soube do barril invisível?

– Eu estava andando com... – fiquei preocupado, ela não pode perder o controle – com Michael e sem querer esbarramos no barril.

– E como você teve a ideia de jogar o tridente no barril?

– Ahn... eu não sei.

– Tudo bem! Como você sentiu ao ver o tributo do seu distrito ser decapitado na sua frente?

– Eu...

Vi as lágrimas nos seus olhos, e corri para o palco, mas cheguei tarde demais, ela começou a delirar, gritou e cobriu as orelhas com as mãos.

Cheguei até ela e a abracei, e conduzi ela até o nosso andar.

Ao chegar lá, coloquei ela na cama e ela ficou gritando, acabei sentando na cadeira que tinha ao lado da cama até ela dormir.

POV ANNIE

Acordei e percebi que ainda estava com o vestido.

– Droga, estraguei tudo!

– Na verdade, não – uma voz falou.

Era Finnick, corri até ele e sentei no seu colo. Finnick ainda estava com a roupa da entrevista e estava com olheiras marcadas.

– Que horas são?

– Acho que são onze horas da manhã.

– Onze horas?! Desculpe por não ter deixado você dormir.

– Tudo bem – ele disse me beijando – acho melhor você tomar um banho, hoje voltamos para casa.

Ele foi até a porta e me disse que iria fazer o mesmo.

****

Coloquei um jeans e uma camiseta, e fui pra sala onde encontrei Finnick dormindo no sofá.

– Finnick. Finnick! FINNICK ODAIR, ACORDE!

– Hã… o que foi? Ah, sim. Vamos estão nos esperando.

Corremos e encontramos Sazy na frente do trem.

– ONDE VOCÊS ESTAVA?! ESTAMOS ESPERANDO VOCÊS, JÁ FAZ 30 MINUTOS!

Ignoramos Sazy e entramos no trem.

****

Ao chegarmos, Finnick me disse para ir cumprimentar o Distrito.

Mas ao chegar lá, ninguém estava feliz, um homem que reconheci como meu vizinho, virou e cochichou para mim:

– Seu pai foi encontrado morto no mesmo dia que você venceu os Jogos Vorazes.

Eu vivia com meu pai, minha mãe havia morrido de doença quando eu tinha 4, não tinha irmãos, era só eu e meu pai.

Sai correndo e fui encontrar Finnick, pelo o que eu vi, ele já sabia.

– Me desculpe, Annie.

– Você não fez nada, Finn – eu disse, no meio das lágrimas.

Ele segurou meu colar e disse:

– Lembre-se, eu te amo, e o amor vai além das águas marinhas, qualquer coisa que acontecer, eu estarei com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É o fim, mas eu irei fazer a continuação! (YAY! ou não)
A continuação vai ser no 75° Jogos Vorazes e a Katniss e o Peeta estarão na história.
Por favor leiam a continuação! O nome dela irá ser: Sempre estarei com você (P.S.: O Amor Vai Além das Águas Marinhas).
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.S.: O Amor Vai Além das Águas Marinhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.