Lola escrita por Isabella


Capítulo 7
Te conhecendo melhor


Notas iniciais do capítulo

Aqui vocês vão ver Connor tentando se aproximar da Lola... Será que ela vai gostar? Veremos!
Beijos,
Lutuosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441122/chapter/7

– Bon Apetite! - disse o garçom colocando a bandeja sobre a mesa.

Comecei pegando uma pequena porção, eu não sabia se iria aguentar comer e beber, tenho um probleminha com a bebida... Sou super fraca para qualquer coisa com álcool.

– Então Lola, agora que vamos morar juntos... Eu queria te conhecer melhor.
– Perdão? - como assim "me conhecer melhor"?
– Me conte sobre a sua escola, para eu poder saber bem o que acontece.
– Ah, a escola é bem chata, confesso. Mas nada de anormal, sou bem quieta e minhas notas são boas, apesar das aulas serem entediantes.
– E você tem amigas ou amigos?
– Não... Sou do tipo que gosta de ficar sozinha.
– Entendi... E, desculpe a pergunta, mas você namora ou já namorou?
– Hã... n-não. - a pergunta me pegou de surpresa.
– Olha, eu não quero bancar o chato nem nada, mas quero que me conte tudo o acontecer. Eu realmente quero ajudá-la.
– Sim, eu confio em você... - Ops, não pensei antes de falar. Vai que ele entende mal!
– Eu fico feliz em ouvir isso. - Ufa, ele entendeu o que eu quis dizer!

Depois que comemos, fomos embora e a bebida desta vez não havia me feito mal, M-I-L-A-G-R-E. Aquele jantar tinha sido muito bom, sinto que Connor e eu vamos nos dar muito bem. Assim espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.