Lola escrita por Isabella


Capítulo 5
Nova Casa


Notas iniciais do capítulo

Eu queria agradecer demais a Senhorita Lovegood por todo o carinho e pelos comentários positivos que ela fez. Flor, você está me servindo de incentivo para continuar a escrever. Muito obrigada por tudo mesmo, espero que goste desse capítulo pois ele é especialmente pra você.
Beijos,
Lutuosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441122/chapter/5

Domingo, 8:15 11/01

Mesmo sem querer, eu acordei. Olhei em minha volta e só havia bagunça e cinza, mesclado de dor e solidão. Fui ao quarto de minha mãe, senti meus olhos encherem quando olhei para sua cama, vazia. Meu coração estava quebrado, nunca imaginei isso acontecendo comigo.

Sai do quarto e fui me arrumar, sabia que logo Connor viria me buscar, para me levar para a "nova casa". Não gostei nada dessa ideia, mas se era da vontade de minha mãe, eu iria. Peguei duas malas, e as enchi com meus pertences. Eu sabia também que teria que colocar a casa á venda, assim como teria que fazer o velório de minha mãe. Ah, mãe... me lembro de quando nós duas eramos felizes.

–Flashback-

– Mamãe, mamãe! Olhe o que eu encontrei. - disse para minha mãe.

– O que filinha? - respondeu minha mãe sorridente, como sempre. Ela era linda.

– Eu encontrei uma estrelinha! Não é linda?

– É sim, meu amor.

Nisso ela me pegou no colo e fomos em direção ao pier da praia. A vista era linda, nós duas eramos felizes.

– Lola, você sabe que a mamãe te ama? Muito mesmo. Eu nunca vou te abandonar, pequena, nunca. - beijou-me demorado na bochecha.

–Fim do flashback–

– Mas você me abandonou... - disse chorando.

– LOLA! - era a voz de Connor na porta.

– Já estou descendo.

Peguei minhas malas, desci, abri a porta e deparei-me com Connor e seu irmão. Ah, Jared! Esse é o nome dele.

– Oi Lola, Sou Jared. Hã... Meus pêsames.

– Ah, oi Jared. Obrigada, eu acho.

– Vou ajudá-la com as malas. - apressou-se Connor.

– Olha, não precisa se preocupar. Sei que vamos nos entender muito bem. - disse Jared com um sorriso lindo, que acabou me deixando sem graça.

– Eu espero mesmo... - respondi, com um sorriso meio forçado.

– As malas estão no carro, podemos ir? - perguntou-me Connor.

– É... eu acho que sim.

Entramos no carro, os dois na frente e eu atrás. O silêncio só não prevaleceu devido ao rádio. Finalmente chegamos á casa dos irmãos, e agora, minha também.

A casa era linda, com dois andares, não muito grande mas extremamente confortável e agradável de morar. Jared pegou minhas malas e me levou para meu novo quarto, enquanto o outro irmão preparava o almoço.

Entrei em um quarto, roxo bem escuro, com uma cama branca, havia um guarda-roupas, uma escrivaninha e uma prateleira para livros.


– O que achou Lola? - perguntou Jared animado.

– Eu adorei, de verdade. Muito obrigada, daqui pra frente eu tento me virar. - disse o mais gentil possível.

– Ok, eu vou subir e daqui a pouco te chamo paro o almoço.

Quando ele saiu comecei a arrumar minhas roupas, meus livros, etc. Terminei mais rápido do que imaginei e então decidi conhecer a casa.

No andar de baixo ficavam os três quartos e um banheiro, no de cima uma sala grande com uma estante repleta de livros, dois sofás e uma TV, seguindo havia uma linda cozinha com uma mesa enorme, e no fim do corredor um banheiro. Como eu disse a casa não é grande, mas é bonita e confortável.

Fui para sala, onde o mais velho estava esparramado no sofá, vendo algum seriado. Resolvi me sentar ao seu lado para acompanhar a programação, apesar de não estar interessada.


– Você assiste The walking Dead? - perguntou-me o rapaz.

– Na verdade não. Eu prefiro ler. Eu sei, eu sei, deve parecer chato.

– Já tô acostumado. O Connor também adora ler.

– Ah, eu não sabia...

– Lola, Jared, venham almoçar! - chamou-nos o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!