Lola escrita por Isabella


Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas é final de ano e já viram tudo né :s
Espero que gostem, fiquem bem.
Beijos,
Lutuosa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441122/chapter/24

– É lindo, Connor... - falei sem jeito.
– Não quero força-la a nada Lola, aceite se quiser.
– Não é isso, é só que eu não sei direito como que eu fico com isso tudo. Eu te amo, mas ainda passam milhares de coisas pela minha cabeça, sabe, a traição e Jared...
– Você ainda gosta dele, né?
– Não quero mentir, gosto sim, infelizmente. - falei triste com a verdade. - Mas eu tentarei fazer com que o nosso namoro dê certo, sério.
– Ah, minha Lolita! Fico muito feliz em saber disso, farei de tudo para deixá-la orgulhosa.

Corei imediatamente, ele percebeu e sorriu. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele veio em minha direção e deu-me um beijo.

– Pequena, tenho que ir trabalhar, aliás, estou super atrasado! Você ficará bem?
– S-sim, claro. Pode ir. - sorri forçadamente, eu com certeza não ficaria nada bem. E se Jared voltasse? E se a Vonnie viesse com ele?

Ele saiu de casa e eu fiquei só. Haviam tempos que eu não ficava assim, não me lembrava do que era cuidar de mim mesma. Me livrei de tudo o que me fizesse lembrar daquele cretino do Jared: presentes, fotos e cartinhas. Olhei para o meu quarto e me lembrei de quando fazíamos amor, droga, eu odiava ele mais do que tudo!

Entrei no banheiro chorando, me olhei no espelho e detestei o que vi. Merda, olha o que ele fez comigo. Abri o armário e peguei uma lâmina, nunca fiz isso antes, passei-a de leve em meu pulso. Imediatamente uma pequena quantia de sangue jorrou.

– Adorei. Preciso de mais, mais sangue, mais dor, mais! - dizia para mim mesma. Eu estava á beira da insanidade.

Um turbilhão de pensamentos se formavam na minha cabeça. Fiz um corte maior, e depois muitos outros. Até que parei e deixei o líquido vermelho sair, e com ele meus sentimentos saíram. Tomei um banho e fiz uma pequena mala, não podia ficar ali mais nenhum segundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ps: Se houver erro ortográfico me avisem pois meu corretor está loucão aqui kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.