Lola escrita por Isabella


Capítulo 21
Traição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441122/chapter/21

Domingo, 09/03 17:32

Passei esse fim de semana sendo uma pessoa que não sou: mentirosa. Minha mãe ensinou-me quando eu era menor que mentiras não levam para lugar algum, muito menos para uma solução.

Quando vi Jared pela primeira vez, meu coração disparou e senti a adrenalina percorrer pelas minhas veias, algo que nunca me ocorreu. Realmente foi amor á primeira vista, mas um amor que demorei para conquistar, foi duro, mas consegui. E logo depois comecei a sentir algo diferente por Connor, não era igual ao amor que senti pelo irmão dele. Me entreguei para ele, mesmo sendo errado. Senti seu toque romântico, diferente do toque mais feroz de Jared. Ambos que deixaram trêmula, arrepiada e completamente confusa.

–Flashback on-

– Mãe? - interrompi-a de suas tarefas.
– O que foi, Lola? - respondeu-me sorrindo, embora estivesse cansada.
– Por que a senhora nunca falou dele... Do meu pai?
– Querida, eu sei que é difícil, mas não está pronta para ter essa conversa.
– Estou mais do que pronta, tenho doze anos! Não pode esconder isso de mim para sempre.
– Está bem, o que quer saber?
– Tudo o que sei dele é pela velha foto que a senhora me deu. Jovem, bonito, com olhos claros e verdinhos, iguais aos meus. Mas eu quero saber se você amou ele. O que sentiu?
– Ah minha filha... - ela pareceu lembrar de bons momentos, sorriu. - Eu o amei incondicionalmente. Mas eu era nova, não sabia o que ele pretendia. Digo, ele me abandonou com seu nascimento... Lola, você não sabe o quanto eu sofri. Você pequenina, chorando em meus braços enquanto ele partira nos deixando na velha casa do Brasil.
– E você sentiu muita falta dele?
– E como! Achei que não iria mais viver sem ele, estava bêbada de amor. Mas você me ajudou e me fez permanecer.

–Flashback off-


– Então é isso... Estou bêbada de amor. - falei para mim mesma, sozinha em meu quarto.

O celular de Jared vibrou, ele havia o esquecido em minha cama. Peguei para ver e uma mensagem havia chegado, não pensei duas vezes e abri.

"Amorzinho! Sou eu de novo, Vonnie. Quando vamos nos ver de novo? Ontem a noite você me deixou M-A-L-U-Q-U-I-N-H-A! Não lembrava de como era feroz na cama... E aquela sua irmãzinha, quando vai dar um fora nela? Você me prometeu á mais de duas semanas, estou cansando de esperar. Coitadinha, está iludindo a menina hahahahaha. Te amo muiiiito Jaredzinho, beijos."

Ao terminar de ler, eu reli mais duas vezes. Fiquei paralisada olhando para a tela do celular, não era possível o que acabei de ver. Ele me usou, como pode? Senti uma dor extremamente forte em meu peito, como se uma adaga estivesse sendo apunhalada em meu coração. Comecei a chorar desesperadamente, minha cabeça girava.

Por ironia do destino, o cretino do Jared não se encontrava em casa. Saiu para "visitar um amigo"... DUVIDO, E MUITO! Eu precisava de um consolo, um ombro amigo para eu chorar. Se ficasse ali sozinha seria capaz de me mutilar.

– Connor! Connor, por favor venha aqui! - eu gritava e chorava.

Ele desceu apressadamente, abrindo com força a porta de meu quarto. Se assustou comigo chorando e, antes que ele pudesse perguntar o que havia ocorrido, entreguei-lhe o celular. Ele leu a mensagem, e colocou sua mão na cabeça, inconformado. Sentou-se ao meu lado, me abraçando com muita força e eu o agarrei com meus braços fracos.

– Eu não acredito que ele fez isso, Lola. Ele vai pagar caro, muito caro por isso! Ninguém brinca com você dessa maneira.
– Não, Connor. Sou idiota, você me avisou mas eu não quis ouvir!
– Isso não justifica ele te trair, com a Vonnie!

Ouvimos a porta de entrada ranger, Jared havia chegado. Connor rapidamente se levantou e foi de encontro ao mais velho. Eu não podia ir atrás deles, minha perna doía muito. Por mais que tentasse, eu tombaria na metade do caminho. Mas a porta de meu quarto estava aberta, pude ver os dois. Connor se pôs, duramente, na frente de Jared e preparou-se para falar.

Eu imagino isso ou eu vejo seu olhar?
Existe ainda saudade lá?
Oh, eu me odeio e me sinto doida
Um conto clássico
Atual namorada, ex-namorada
Eu estou tentando ser legal
Estou sendo paranoica, estou vendo coisas?
Sou apenas insegura?
Eu quero acreditar que
Somos só você e eu
Às vezes parece que há três
De nós aqui, querido
Então, eu espero você ligar
E tento agir naturalmente
Você esteve pensando nela ou em mim?
– Perfume, Britney Spears


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.