Em meus sonhos escrita por Amanda Viana


Capítulo 30
Cap.30


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, uma linda tarde pra vcs! Aí vai mais um capítulo que eu adorei escrever e espero que vcs gostem.
http://www.polyvore.com/em_meus_sonhos_noivado/set?id=131963155 >> Esse é o link do Look das meninas para o noivado da Caroline *-* Espero vcs lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441119/chapter/30

Estávamos correndo contra o tempo para organizar o noivado da Care. Fiquei encarregada de conseguir um fotografo e ir com ela escolher o seu vestido. Sim, é só um noivado, mas quando se fala da Caroline Forbes nada é tão simples como deveria. Fiquei surpresa com sua escolha afinal ela acabara de conhecer a família salvatore, porém a Clarice conquistou a Care como num piscar de olhos.

Eu e o Damon estávamos cada dia mais envolvidos um com o outro, quando eu não estava acertando os detalhes do noivado com a Care, eu estava com ele saboreando cada minuto de alegria ao seu lado. A semana passou rápido para o nosso desespero, pois a decoração ainda não estava completa, e o buffet tinha avisado que talvez não pudesse entregar a encomenda total que havíamos solicitado.

Caroline estava uma pilha de nervos, ela não parava de falar o tempo todo, sem falar que o Tayler havia voltado para Flórida pois precisava acertar algumas coisas antes do final de semana. Eu, tia Jenna e a Clarice tentávamos acalma-la de algum jeito mas ela não descansaria até estar com tudo na mais perfeita ordem. Era sexta-feira a tarde, faltava pouco para a festa tão esperada da Care, pois desde pequena sonhara com uma festa de noivado e um casamento simplesmente deslumbrante. A Bonnie tinha chegado de viagem com o Jer, o Tayler só voltaria no sábado por volta das 10:00 hrs da manhã. Como a Bonnie precisava de um vestido urgente para o noivado, aproveitamos e fomos as compras.

Caminhávamos na Madison Avenue em busca de um vestido para a Bonnie, até que avistamos um belo vestido num tom de Rosa clarinho com alguns detalhes na parte do busto, longo e de tecido leve, na vitrine de uma conceituada loja. Entramos e pedimos a vendedora que o pegasse para que a Bon pudesse prova-lo, eu e a Care, estávamos sentadas no roll do provador quando sai de uma das cabines uma morena com os cabelos levemente caracolados, ela segurava um vestido roxo também longo e aparentemente elegante. Quando nos olhou quase nos fulminou apenas com o olhar, era a Katherine. Sorri forçadamente juntamente com a Care, preferimos não cumprimenta-la mas a mesma veio em nossa direção sorrindo cinicamente.

_Hey meninas! Também deixaram para ultima hora a compra do vestido? -perguntou com uma voz que exalava cinismo.

_Não Katherine, estamos apenas esperando a Bon que está provando um vestido. Mas vejo que você já escolheu o seu, não é?- perguntou a Care, fingindo simpatia, quando ela queria conseguia ser uma perfeita atriz. Eu apenas ouvia a conversa, olhando diretamente para a cabine da Bon, esperando que a mesma aparecesse mostrando o vestido.

_Sim, eu escolhi este aqui, mas confesso que não gostei muito, eu queria mesmo algo mais, bom como eu posso dizer...? Algo mais sensual porém elegante, entende? -respondeu com um ar de riso.

_Por que algo sensual Katherine? É um noivado e não um encontro em alguma balada. -falou rapidamente a Care, com um meio sorriso denotando ironia...

_Bom, eu gosto de me sentir desejada, sabe como é né? E sem falar que a família Mikaelson estará lá, e meninas o Niklaus é muito gato... -respondeu dando enfase a palavra "gato", eu não podia acreditar no que estava ouvindo, é claro que ela não estava querendo se insinuar para ninguém mais além do Damon.

_É Katherine sabemos que você ama se sentir desejada, mas sabemos também que não é o olhar do Klaus que você quer atrair... -respondi um pouco exasperada.

_Como assim Lena, mas é claro que é o olhar dele, se bem que atrair alguns outros olhares não seria nada mal...! Bom, garotas eu vou indo, ainda tenho que comprar algum sapato que combine com o vestido! -disse a Katherine despedindo-se e me provocando com o olhar. Eu não aguentava mais seu ar de superioridade e suas provocações.

_Care, na próxima eu juro que vôo no pescoço dela! - disse sentindo uma raiva tomar conta de mim...

_Essa garota é muito abusada mesmo, mas não se preocupe Lena, do Damon ela não vai conseguir nada, ele está completamente louco por você amiga!

Assenti com a cabeça sorrindo para a Care, e quando olhamos para a frente a Bon saiu com o vestido que havia ficado perfeito nela, sorrimos largamente e falamos que tinha ficado lindo. Ela gostou do vestido comprando-o sem nem ao menos olhar outras opções. Fomos direto pra minha casa, chegando lá por volta das 18:00 hrs. Tia Jenna ainda não havia voltado da mansão Salvatore, então fui até a cozinha e abraçando a Maria perguntei se o jantar já estava pronto, ela disse que faltava uns 15 minutos para a lasanha terminar de grelhar. Eu e as meninas fomos em direção ao meu quarto, eu deixei as duas conversando e liguei para o Dam que atendeu no terceiro toque.

_Oi amor, tudo bem? -ele perguntou com a voz que me encantou desde a primeira vez que a ouvira.

_Oi Dam, tudo bem sim, liguei pra saber como você está, acabamos de chegar das compras...

_Eu estou bem Lena, o ombro não dói mais, estou novo em folha!

_Sei, mas ainda assim você precisa ficar quieto, soube que você já estava saindo por ai junto com o Stefan, desse jeito não dá né Damon!?

_Ahh Lena foi só uma volta pela cidade, eu não aguentava mais ficar aqui dentro!

_Okay, tudo bem, mas sem exageros tá?

_Certo, Lena?

_sim,

_Eu acho que esquecemos de um detalhe para o noivado da Barbie...!

_Como assim, esquecemos? se alguma coisa der errado, ela vai pirar Dam!

_Bom, você sabe que toda festa tem que ter música, certo?

_Sim, Droga! o DJ...

_Exatamente, mas não se preocupe, o Kol Mikaelson virá a festa, e como estudamos juntos, daqui a pouco vou ligar pra ele, e tenho certeza que não haverá problemas em nos ajudar!

_Ouuul certo, mas ele tem experiencia com isso?

_Sim sim, é ele quem sempre toca nas nossas festas de faculdade!

_Festa de faculdade Dam?

_Calma Lena, o cara sabe o que faz, não se preocupe, vai dar tudo certo!

_Tudo bem! Olha, amanhã eu não sei ao certo que horas estarei ai, mas acho que vou dar uma passada na parte da manhã antes de ir ao cabeleireiro com as meninas.

_Certo, prometo que estarei lhe esperando! -disse risonho

_Dam, sem brincadeiras tá, sua recuperação é coisa séria!

_Tudo bem meu amor, já disse que não precisa se preocupar, olha...

_Oi, pode falar...

_Eu te amo!

_Ah Dam, eu também amo você!

_Boa noite dorminhoca!

_Boa noite meu amor!

Desliguei a ligação saindo do Closed e indo em direção as meninas que sorriam ao conversar alguma coisa, ficamos ali por alguns instantes enquanto a Care decidia se usaria uma maquiagem neutra ou alguma coisa mais marcada. Bon sorria pra mim ao ouvir a Care tagarelando sem parar. Jantamos e resolvemos fazer uma pequena noite do pijama com direto a filme, brigadeiro e pipoca. Quando a Savannah já estava se derretendo em lágrimas por que o John não repetiu o "agente se ver em breve" a Care já estava dormindo profundamente junto com a Bonnie. Eu ri olhando para as duas, por que se não fosse o cansaço dos preparativos do noivado e o da viagem da Bonnie, as duas estariam chorando comigo mais uma vez. Pois todas as vezes que assistíamos Querido John era esse o resultado. Desliguei o notebook e me aconcheguei no meio das duas como sempre fazíamos.

A Care estava num nervosismo só, parecia até que ela iria se casar, daí pensei em como seria no dia do casamento. A Bonnie que sempre era a mais equilibrada entre nós três, já estava a ponto de explodir ao ver a Care falando e andando pra lá e pra cá sem parar. Tomamos o nosso café da manhã e fomos para a mansão no carro da Tia Jenna, ao chegarmos encontramos várias pessoas trabalhando na decoração e um carro com algumas pessoas descarregando as encomendas do Buffet. Fui direto ao quarto do Damon, enquanto a Bonnie foi com a Care verificar se estava tudo correndo da maneira que ela queria. Cheguei ao quarto e encontrei a porta entre aberta, empurrei-a entrando no quarto mas não encontrei o Damon, ouvi apenas o barulho do chuveiro vindo do banheiro, pensei em sair do quarto e espera-lo lá em baixo mas quando eu ia dar a volta pra sair o barulho parou e rapidamente me deparei com um corpo perfeito e significamente definido apenas com uma toalha branca enrolada na cintura, seus cabelos pingavam caindo em sua testa ele sorriu notando minha expressão envergonhada ao olha-lo, ele caminhou em minha direção passando a mão levemente nos cabelos, eu paralisei ao ver seu largo sorriso. Fitando-me ele tocou meu rosto com as duas mãos afagando-o e beijou-me nos lábios, o que era pra ser um beijo simples, tornou-se fugaz com nossas línguas traçando uma luta onde nenhum de nós queria a vitória, queríamos apenas nos render um ao outro. Damon enlaçou minha cintura, aproximando-me ainda mais, eu lhe acariciava a nuca e um fogo tomava conta de nós dois.

_Dam, ... -falei sofregamente afastando-o um pouco, ele abriu devagorosamente os olhos o que me fez mergulhar naquela imensidão azul, então novamente ele voltou a me beijar traçando um caminho por meu pescoço... _Dam não, ainda não. -disse com um pesar pois meu corpo gritava pelo Damon. Ele se afastou novamente, olhando-me ele falou:

_Desculpe, tudo bem! Eu vou respeitar o seu tempo. -Ele depositou um beijo em minha testa e se afastou ainda mais segurando minhas mãos.

_Obrigada, eu amo você! -disse baixinho me aproximando e abraçando-o.

_Eu também te amo, Lena!

Disse pro Damon que o esperaria no andar debaixo ele concordou e eu desci. Meu coração batia acelerado pelo momento passado, mas realmente ainda não era o momento, o Matt sempre me forçara a alguma coisa mas eu sempre conseguira me esquivar, e como eu nunca tinha passado por essa experiencia sentia que ainda não estava preparada.

Encontrei a Bonnie no andar debaixo conversando com a Clarice mas não vi a Care em lugar algum, Bonnie demonstrou que percebera meu leve nervosismo mas não comentara nada a respeito. Depois de alguns instantes o Damon nos encontrou e logo o Stefan e a Katherine apareceram, os dois conversavam sobre alguma coisa ao entrar na mansão. O Stefan veio até nós abraçando-me, pude notar o olhar da Katherine em nossa direção e não entendi ao certo o por que dela nos olhar daquele jeito, afinal ela gostava do Damon ou do Stefan? Daí rapidamente cheguei a uma conclusão: Ela queria os dois aos seus pés. Após algum tempo depois de me despedir do Damon eu e a Bon fomos procurar a Care, pois estava quase na hora do cabeleireiro.

Encontramos a Care, conversando com alguns trabalhadores no jardim, fomos rapidamente pro salão de beleza onde o Jorge provavelmente já havia levado nossos vestidos e acessórios que eu tinha separado, pois iriamos nos arrumar lá e por volta das 16:00 ele passaria para nos levar de volta a mansão. Quando chegamos ao salão a Care recebeu uma mensagem do Tayler avisando que tinha acabado de chegar e que estaria indo para meu apartamento. Ela sorriu aliviada ao ler a mensagem e pude notar sua alegria enquanto os cabeleireiros cuidavam do seu cabelo.

O relógio marcava 15:40 da tarde quando estávamos terminando de colocar as jóias, a Care estava simplesmente perfeita, seu vestido num tom de amarelo clarinho com alças de brilhantes e no cabelo ela resolveu fazer um coque meio solto que ressaltou ainda mais sua beleza, com uma maquiagem que marcava bem o olhar e um batom rosa pink. A Bonnie optou por cachear os cabelos e uma maquiagem que também marcava seus olhos, e eu ondulei os cabelos deixando-os soltos, com uma maquiagem um pouco mais forte. Nos olhamos e nos elogiamos, porém por mais que a Care estivesse linda ela não se acalmava estava a ponto de explodir a qualquer momento. Por volta das 15:55 o Jorge estacionou o carro em frente ao salão, saímos sem mais demora, quando estávamos quase chegando a mansão a Care começou...

_Gente, esse vestido ficou realmente bonito em mim? -perguntou aflita

_Claro que sim Care, não pira! -disse a Bon, enquanto eu sorria com a situação.

_Não sei, eu acho que está um pouco apagado sabe, acho que deveria ser um tom de amarelo mais escuro... -respondeu na defensiva.

_Calma Care, você está perfeita! Vai dar tudo certo! -disse segurando suas mãos, ela sorriu e respirou fundo.

Chegamos rapidamente a Mansão, o relógio já marcava 16:15, a decoração estava linda, com as mesas devidamente revestidas com um tecido leve branco, havia algumas luminárias em formato de balões espalhadas por todo o jardim e as flores eram num tom de laranja, lilás, rosa e branco tudo muito bem harmonizado, sem falar que a iluminação natural do sol deixava tudo com um ar mágico. Descemos do carro e a Care foi ao encontro do Tayler dando inicio a festa.

Vários convidados se aglomeravam no jardim ocupando a maioria das mesas, na pista de dança a música Just the way you are do Bruno Mars embalava alguns casais que dançavam alegres, tia Jenna estava em uma mesa com a Clarice e o Christian, Bonnie e Jer dançavam junto com o Klaus e a Katherine, o Stefan flertava com a Rebeca Mikaelson em uma mesa para duas pessoas, eu estava abraçada com o Damon próximo a mesa de tia Jenna. O sol já estava quase se pondo quando o Tayler pegou o microfone e pediu silencio aos convidados, a música parou e todos prestaram atenção no moreno alto que começara a falar...

_Bom, obrigada pelo silencio. Devo confessar que estou um pouco nervoso pois hoje posso dizer que sou o homem mais feliz do mundo por ter encontrado o grande amor da minha vida. Caroline, ela que com seu jeito doce e por vezes um pouco agitada demais ganhou-me com facilidade, fazendo com que cada dia ao seu lado se tornasse uma bela aventura regada por muito amor e respeito, claro que como todo casal temos os nossos altos e baixos, mas ela me ensinou que podemos supera-los juntos. Pois o amor, não é um lugar que podemos entrar e sair quando quisermos, é uma casa que entramos e nos comprometemos a nunca mais partir, o amor é proteção, em uma feroz tempestade e paz em meio a uma guerra. E é por isso que aqui estou, pra dizer que entrei nesse lugar ao lado da Caroline e me comprometi a nunca mais ir embora, e por te amar tanto, lhe faço o seguinte pedido: -Neste momento a Care já estava em frente ao Tayler e era nítida sua emoção, ele se ajoelhou assim como em um filme e lhe perguntou: _Caroline Forbes, você aceita casar-se comigo, e viver o resto de sua vida ao meu lado?

Caroline tentou conter as lágrimas mas não obteve sucesso, ela respondeu um "sim", e o Tayler levantou-se colocando um belo anel no dedo anelar da Care e ela no dele. Todos aplaudiram e a música Thausend years da Christina Perri inundou o ambiente e ali mesmo o Tayler tirou a Care para dançar.

Damon pediu para que eu o acompanhasse numa breve cainhada numa parte mais reservada do jardim. Caminhamos um pouco de mãos dadas chegando a um banquinho de madeira o mesmo que ele havia me levado na primeira vez em que fui até sua casa, pensei que iriamos sentar pra conversar alguma coisa mas ele segurou minha mão e enlaçou minha cintura eu sorri com sua atitude e sem dizer uma única palavra ele começou a me conduzir em passos lentos, aconcheguei minha cabeça em seu peito e me permiti fechar os olhos, daí um turbilhão de memórias tomaram conta de minha mente como um flash back, lembrei da primeira vez em que vi seus olhos, lembrei de quando conversamos sobre o livro A escolha de Nicholas Sparks, lembrei do dia em que ele me deu o Dam, e principalmente do nosso primeiro beijo. Quando a música parou, o Damon pausou nossa dança e eu abri os olhos olhando-o profundamente, então ele sussurrou um "Eu sempre vou te amar, Elena Gilbert" e foi ai que eu percebi que o nosso para sempre já havia começado.

http://data2.whicdn.com/images/49274497/large.png

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... Nos vemos nos agradecimentos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em meus sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.