Em meus sonhos escrita por Amanda Viana


Capítulo 24
Cap. 24


Notas iniciais do capítulo

Oi amores da minha, voltei com mais um capítulo pra vocês, espero que gostem!
Boa leitura!
Até as notas finais! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441119/chapter/24

Nós dois estamos próximos demais um do outro, eu conseguia sentir o calor das mãos do Damon junto as minhas, minha cabeça fervilhava ao processar cada palavra que ele havia dito, mas tudo o que ele disse fazia sentido, sim, não havia como resistir, eu não podia negar o que sentia por ele, mas também .... Deus, como eu gosto desse garoto, como isso é possível? eu não conseguia sequer pronunciar uma única palavra, então continuar a encara-lo era demais pra mim, baixei os olhos e os fixei em nossas mãos, eu preciso dizer alguma coisa, preciso reagir...

_ Damon, olhe, por favor, não diga mais nada, apenas me escute... Eu.... bom, eu sei que não da pra negar mais nada e que não há como fugir, sim, eu estou envolvida por você, existe algo estranho dentro de mim que acorda todas as vezes que estou ao seu lado, e é lindo, é arrebatador, eu perco as palavras só de pensar no que sinto por você, pois é forte demais... só que...

_ Só que oque Lena? - ele me olhava de um jeito sedutor, os olhos cravados no meu rosto, insistindo para que eu o olhasse nos olhos, então ele levou uma de suas mãos ao meu queixo levantou o meu rosto, nossos olhares se encontraram, meu coração batia descompensadamente de um jeito que só acontecia quando eu estava ao seu lado, agora nossos corpos estavam mais próximos e sua testa encostou na minha suavemente, eu fechei os olhos e ele fez o mesmo e com uma voz rouca e um pouco embargada ele disse o que eu mais temia ouvir ... _ Lena, eu amo você, como nunca imaginei amar alguém!

Sua declaração soou como música aos meus ouvidos, senti minhas mãos geladas e o corpo tremulo, ele soltou minha mão e colocou-as em meu pescoço, enrosquei meus braços em sua cintura, eu estava totalmente envolvida e entorpecida por aquele momento, nada mais me assustava, não existiam mais nenhuma preocupação, nada mais naquele me fazia querer fugir dos braços do Damon... ao abrir os olhos encontrei um mar azul, um olhar terno cheio de amor e desejo, então fitei seus lábios e o Damon fitou os meus, ele deu um beijo de leve no canto dos meus lábios e depois beijou o mesmo lugar do outro lado, a cada toque era como se uma corrente elétrica subisse dos pés até minha cabeça, senti um arrepio n a nuca quando ele passou uma das naquele lugar e enroscou-as em meus cabelos, meus olhos se fecharam novamente e leve e docemente senti os lábios do Damon junto aos meus, em um toque terno, nada parecia real, abri um pouco os lábios acompanhando o movimento que o Damon fazia, e senti o calor de sua língua envolvendo a minha, seu hálito levemente mentolado era inebriante, o beijo que começou doce, foi acelerando gradativamente, movido ao desejo que nos envolvia... E como num súbito, em meio ao fogo que estava entre nós, um turbilhão de pensamentos e lembranças voltaram a minha mente, afastei-me dele, empurrando-o de leve, o Damon inspirava com uma certa dificuldade assim como eu, mas agora seu olhar era confuso, sabíamos que tínhamos acabado de fazer...

E agora, o que eu estava fazendo com nós dois? As lembranças do nosso primeiro encontro não saiam de minha cabeça, o Damon havia me conquistado com simplicidade nos pequenos detalhes, eu não sei se iria conseguir sobreviver a tudo aquilo. Porém, algo dentro de mim gritava para que eu continuasse a lutar, pois a tempestade realmente se levantou contra mim de uma forma que eu jamais poderia imaginar, mas no fundo eu sabia que as coisas melhorariam. Com a imagem do Damon em minha mente, eu respirei fundo e caminhei rumo a saída do quarto, pegando meu iPHONE, que estava completamente trincado, mas que pra minha sorte ainda estava funcionando, eu o desliguei e guardei dentro de uma caixinha em minha escrivaninha... Caminhei até a sala sem saber ao certo o que iria dizer para as pessoas que ali estavam, principalmente pra Maria que já havia notado minha infelicidade com o Matt, e tia Jenna que já sabia de algumas coisas com relação ao Damon, eu teria que dar o meu melhor naquele fingimento para não levantar suspeitas.

Ao entrar na sala Jeremy me olhava com um olhar estranho e desconfiado assim como a Bon, Tia Jenna estava calada, e a Maria estava junto de Tia Jenna também quieta, Matt estava de pé no meio da sala com um largo sorriso no rosto, com aquele velho ar de superioridade, minha cabeça latejava fortemente, eu forcei um sorriso e então o Matt começou a palhaçada...

_Vem cá amor, vamos dar a noticia pro pessoal...! -Matt me chamou alegremente, minhas pernas estavam trêmulas só de imaginar o que seria dali pra frente, mas respirei fundo e me aproximei dele... _Jenna, Jeremy, a vocês que são a família da Lena, nós gostaríamos de fazer um comunicado.

_Nossa, quanto formalismo Matt! - disse o Jeremy em tom de deboche, a tia Jenna fez sinal pra ele ficar quieto.

_Bom, eu a Lena resolvemos noivar hoje a noite, pois iremos nos casar daqui a duas semanas no máximo! -assim que ele terminou a frase todos ficaram pasmados com as palavras secas e diretas do Matt, Tia Jenna não disfarçou sua perplexidade e retrucou:

_Ué querida, você não me falou coisa alguma? o que está acontecendo? -Tia Jenna falou rapidamente.

_ Desculpe tia, mas decidimos ainda agora... - não consegui falar mais nada, até por que se eu fosse explicar iria desmanchar-me em lágrimas, então apenas sorri em sua direção e ela não entendendo muito bem apenas disse um "Tudo bem!" e o Matt continuou....

_ Isso mesmo, decidimos por fim ainda agora, mas já vinhamos pensando no assunto, e como não há tempo a perder o noivado será hoje a noite, farei uma reserva no nosso restaurante preferido e iremos todos, okay?

_Se é essa a sua vontade Lena, por mim não haverá problemas. -disse a Tia Jenna com a voz um pouco embargada. Caminhando em minha direção, ela olhou firmemente em meus olhos e balbuciou um "eu estarei sempre ao seu lado", meus olhos marejaram e eu a abracei, ela afagou meus cabelos carinhosamente e soltando-me abraçou o Matt rapidamente, mas nada o disse.

O Jeremy caminhou até nós e calado abraçou-me dizendo um "eu te amo" em meus ouvidos, eu sorri e disse que também o amava, Bonnie e Maria também vieram nos cumprimentar, e a Bonnie sem entender bem a situação apenas disse baixinho que depois queria conversar comigo, ela não sabia de nada ainda sobre mim e o Damon, mas por me conhecer desde pequena notara meu desconforto.

Após os cumprimentos Matt, falou que iria pra casa organizar a reserva para a noite e que precisaria ligar para o pai, e tentar convence-lo a voltar para o noivado a noite. Ele despediu-se de todos e ao se despedir de tia Jenna disse para que não se preocupasse com nada pois cuidaria de mim como se eu fosse a própria vida dele. Eu o acompanhei até a porta e antes que ele saísse eu segurei em seu braço com toda coragem que me restava e disse:

_Matt, eu estou cumprindo minha parte e espero que você cumpra a sua, okay? - ele me olhou com desdém e respondeu sarcasticamente:

_Claro querida, não se preocupe! O seu Damonzinho não sofrerá nada, mas temos que convidar a família Salvatore para o nosso casamento, é claro que não terá uma festa mas ao menos terá uma recepção, mas pensando melhor Eleninha eu poderia falar com o meu pai e ai faríamos um casamento de verdade com tudo o que tem direito, assim mostraríamos não só para o imbecil do Damon, mas para todos o quanto nos amamos, o que acha meu amorzinho?

_Matt, você enlouqueceu? Claro que não! Eu não quero uma cerimonia tradicional, combinamos que seria no civil e só, ou você já esqueceu?

_ Não meu bem, eu não esqueci, mas agora eu mudei de ideia e quero que seja assim, okay? Ah e não se preocupe com o convite dos Salvatore´s eu mesmo me encarregarei disso. - ele se aproximou cinicamente e beijou meus lábios rapidamente ao se afastar de mim eu soltei a respiração e falei um " Eu te odeio com todas as minhas forças, Matt Donovan", ele sorriu e foi embora.

Após a ida do Matt eu fechei a porta do apartamento disfarçadamente enxuguei a lágrima que havia escorregado por minhas bochechas. Todos estavam conversando baixinho, e eu pude notar o clima pesado que estava sobre todos ali. Sentei ao lado de Tia Jenna no grande sofá e ela começou a falar sobre o vestido que eu usaria logo mais, eu tentei demonstrar um certo ar de felicidade mas acho que não surtiu muito efeito, notando meu estado, a Bonnie me chamou ao quarto com a desculpa de que iriamos procurar um belo vestido. Tia Jenna sorriu e disse que iria fazer alguns telefonemas indo para o seu escritório e Jeremy foi pro seu antigo quarto afim de descansar um pouco. Quando entramos em meu quarto, Bonnie sentou-se ao meu lado na cama e rapidamente disparou a pergunta que eu sabia que viria logo.

_ Lena, pelo o amor de Deus, o que é que está acontecendo? vamos não me esconda nada!

_Bonnie é tudo muito complicado, você não entenderia... - a morena me olhou ternamente e fez sinal para que eu prosseguisse..

_ Vamos lá Lena, ao menos tente, eu sinto que você está precisando conversar...

Eu comecei a falar sobre meu relacionamento com o Matt, mas não falei nada sobre as agressões, por mais que eu quisesse me abrir com alguém eu não poderia falar sobre isso com a Bon, muito menos agora, que a vida do Damon corria riscos, então falei sobre o atropelamento e sobre como eu e o Damon nos apaixonamos, ela ouvia tudo calmamente, apenas concordando para que eu continuasse, e como eu já esperava ela perguntou...

_ Então, se você e o Damon se amam, por que você aceitou esse noivado do nada com Matt, Elena?

_ Bon, eu não tenho como explicar agora, mas eu posso lhe garantir que estou fazendo a coisa certa.

_ Como assim a coisa certa Lena, você está abrindo mão do seu amor, da sua felicidade, e outra, você já pensou em como o Damon vai ficar quando souber de tudo isso?

_Bon, por favor, eu já pensei em tudo isso, e eu sei o que estou fazendo eu só peço que você me apoie, eu sei que estou fazendo a coisa certa.

_Mas Lena...

_Bon, por favor!

_Tudo bem, eu não vou tocar nesse assunto novamente, mas quero que saiba que estarei aqui para o que você precisar, mas agora precisamos conseguir um vestido pra você e também temos que ao menos ligar para a Car e o Tayler, sei que eles não conseguirão vir mas precisamos avisa-los!

_ Okay, mas eu não tenho a minima ideia de como falar tudo isso ao Damon...

_Bom, se você quiser pode ligar pra ele do meu celular, já que você disse que o Matt acabou com o seu.

_Obrigada Bon, é exatamente isso que vou fazer! - A abracei demoradamente e ela me entregou seu aparelho celular, eu disquei o número do Damon e fui até o banheiro fechando a porta, eu não sabia o que iria dizer, mas alguma coisa eu precisaria falar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Como será que o Damon vai reagir? Bom, se chegaram até aqui deixem suas opiniões!!
Vou tentar postar o próximo até o final da semana! Desde já peço desculpas pelos erros gramaticais. rsrs bjoôs até o próximo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em meus sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.