Em meus sonhos escrita por Amanda Viana


Capítulo 20
Cap.20


Notas iniciais do capítulo

Oi amores... Boa tarde! então, sei que demorei um pouco pra postar e peço perdão por isso! Quero super agradecer a todas as minhas lindas leitoras que estão acompanhando a Fic, eu não sei o que seria de mim sem vcs...! :) Ai vai mais um capítulo quentinho e espero que gostem! Boa leitura e nos vemos no final! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441119/chapter/20

O caminho para casa dos Salvatore´s foi bem tranquilo, apesar de toda ansiedade da minha parte tia Jenna colocou boas músicas pra tocar e quando começou a tocar Everybody . The Backstreet Boys, tia Jenna começou a fazer um tipo de batuque na direção acompanhando o ritmo da música e cantando como se estivesse realmente dentro do Clip com o Nick Carter, cara eu não aguentei era demais pra mim... soltei uma gargalhada e fiquei até com náuseas de tanto rir... Ela me olhou insinuando para que eu a acompanhasse.

_ A qual é Lena? Nem vem, que quando você era adolescente você dançava comigo... - ela riu alto.

_ Tá, ta tudo bem eu me rendo... - dei outra gargalhada e o refrão começou ...

Everybody
Rock your body
Everybody
Rock your body right
Backstreet's back alright

Meu Deus eu quase não consegui acreditar que eu realmente acompanhei minha tia no refrão o mais alto que eu pude logo com essa música... é, nós nos divertíamos...!

Logo, o carro entrou por uma pequena entrada particular chegando no portão da mansão, e sinceramente, eu nunca tinha visto nada igual, era imensa e belíssima e meio rustica também, enquanto a Tia Jenna falava ao interfone eu continuei a observar tudo ao meu redor e confesso que estava totalmente maravilhada com tudo o que eu vi! O portão abriu-se dando passagem para o nosso carro tia Jenna seguiu estacionando em frente a mansão, ao sair do carro vi que a Clarice estava a nossa espera na porta de entrada...

_ Óla meninas, pensei que não viriam mais... - ela falou olhando em nossa direção, realmente demoramos um pouco mesmo pra chegar, o transito estava horrível...

Tia Jenna sorriu subindo as escadas e eu a acompanhei.

_ Acha mesmo que iriamos deixar de vir ? - Tia Jenna sorriu e eu sorri em direção a Clarice, a Clarice tinha um sorriso encantador e aconchegante assim como o da minha tia e de minha mãe, agora eu sabia de onde o Damon havia herdado todo aquele encanto...

_ Então venham vamos entrar, o almoço já está servido! - a Clarice fez sinal pedindo para que entrássemos, sendo assim entramos na casa que na minha opinião não era uma simples casa e sim uma verdadeira mansão, que por sinal era ainda mais linda por dentro, a decoração era um pouco antiga e toda trabalhada detalhadamente com uma escada central em mármore branco e um lustre lindo e luxuoso no teto, a casa tinha dois andares e era imensa, acho que os quartos ficavam no andar de cima pois de onde eu estava só dava para avistar uma grande sala de estar, outra de jantar e uma outra sala com um grande piano e várias prateleiras de livros, haviam outras portas mas essas estavam fechadas... A residência dos Savatore´s me fazia lembrar muito da casa de campo da Savannah protagonista do Filme Querido John.

_ Parabéns Clarice, essa casa é realmente incrível! - falei com sinceridade...

_ Oun querida, muito obrigada! Eu herdei essa casa dos meus pais e ao longo dos anos tento mantê-la praticamente com a mesma decoração que eles deixaram quando foram embora.

_ A decoração é linda, seus pais tinham um ótimo gosto.

_ Sabe que sua mãe costumava dizer a mesma coisa... Mas agora vamos almoçar por que eu estou morrendo de fome e acho que vocês também, não?

_ Sim sim, vamos pois estou sentindo que hoje vou sair da minha dieta. - agora foi a vez de tia Jenna falar com um ar brincalhão... Caminhamos ao lado da Clarice para a sala de jantar onde o almoço já estava posto, uma de suas empregadas começou a nos servir eu achei aquilo meio desconfortável mas o desconforto foi passando a medida que os minutos se passavam...

Tia Jenna e Clarice conversavam alegremente sobre o baile beneficente mas eu não conseguia prestar muita atenção no que elas falavam, a única coisa que eu conseguia pensar era no Damon e onde ele poderia estar. Enquanto eu estava perdida em meus pensamentos no garoto dos olhos cor do céu, escutamos um barulho de alguém entrando na casa eu me virei discretamente para ver quem seria, meu coração acelerou pois eu sabia que era ele, mas para minha surpresa...

_ Mãe...? - uma voz gritou da sala, e droga não era a voz rouca que eu tanto amava, mas também a voz não era de um todo desconhecida...

_ Oi filho, estamos aqui. - a Clarice falou num tom mais alto.

Eu virei novamente e continuei meu almoço, senti alguém se aproximando e parando na cadeira ao lado da minha apoiando as mãos no assento, provavelmente era o irmão do Damon o tal Stefan... finalmente eu iria conhece-lo...

_ Filho, essa é a Jenna e sua sobrinha Elena Gilbert, creio que você não vai lembrar mas a família Gilbert era muito próxima de nós antes de sairmos da cidade... - Tia Jenna já estava olhando em direção ao Stefan e sorria ao mesmo tempo, então eu me inclinei para o lado e ele estendeu a mão eu levantei segurando sua mão direita e quando me aproximei para lhe cumprimentar com beijo no rosto percebi que era o garoto do parque, o moreno alto dos olhos verdes e sorriso bonito...

_ Oi você, que coincidência não? - ele disse olhando pra mim com um ar brincalhão e um sorriso de canto, tá, acho que esse tal sorriso era uma marca dos Salvatore´s ...

_ Ué, vocês já se conhecem ? - perguntou tia Jenna olhando pra nós dois com um sorriso largo no rosto.

_ Bom, na verdade, ele esbarrou em mim no parque hoje mais cedo... - eu disse largando a mão do Stefan...

_ Hey Kath, você não deveria ter falado daquele jeito com aquela garota...

_ A qual é Dam, ela merecia uma boa resposta...!

Ao ouvir a voz do Damon meu coração disparou, rapidamente olhei pra trás e o avistei entrando e vindo em nossa direção conversando com uma garota morena e muito bonita, eles estavam entretidos falando de alguma conversa que haviam tido, o Damon sorria ao falar com ela e ela retribuía com uma leve gargalhada, eles continuaram caminhando, eu continuei a observar os dois até que o Damon olhou em nossa direção, seu olhar era de surpresa e felicidade e tenho certeza que ele viu a mesma felicidade em meus olhos ao entrar na sala de jantar...

_ Lena? Jenna? eu não sabia que vocês estariam aqui, que surpresa maravilhosa! - ele falou com um grande sorriso nos lábios se aproximando de mim e me olhando nos olhos ele me abraçou forte, eu pude sentir o seu perfume... _ Que bom que você estar aqui, eu já estava com saudades! - sua voz no meu ouvido fez um leve arrepio subir por minha coluna, como eu amava estar em seus braços... _Eu queria fazer uma surpresa espero que tenha gostado, também senti sua falta! - falei suavemente com toda sinceridade em seus ouvidos...

_ Ok.ok, então Damon, essa é a tão famosa Elena ? - perguntou o Stefan fazendo com que nos afastássemos...

_ Sim, essa é a Elena Gilbert. - Damon falou rapidamente olhando para o irmão,a morena que até então ainda não havia sido apresentada se aproximou de mim e estendeu a mão cumprimentando-me e se apresentando como Katherine Pierce, ela tinha um sorriso no rosto ao olhar pra mim, mas algo me dizia que aquele sorriso não era natural, tinha algo estranho em seu olhar porém não deu pra identificar de primeira o que era realmente...

_ Vamos meus amores sentem-se, almocem conosco. - A Clarice falou olhando para Damon, Stefan e Katherine. Eu me sentei em meu lugar e a Katherine sentou ao meu lado, os meninos deram a volta na mesa e cumprimentaram a Tia Jenna sentando ao seu lado, o Damon ficou de frente pra mim eu soltei um sorriso de lado quando ele me encarou, então ele sussurrou um Você está linda! Eu apenas sorri olhando diretamente em seus olhos sentindo-me corar...

_ Cara, quem diria que a garota em que eu esbarrei por um acidente é claro hoje no parque, fosse a mesma garota que o meu irmão atropelou também por acidente e se apaixonou perdidamente, hein ? - o Stefan falou cortando o silêncio com um tom brincalhão...

_ Ual, realmente é muita coincidência mesmo não é Elena? - perguntou a Katherine num tom um pouco sarcástico e acho que só eu percebi o tom na voz dela, qual é o problema dessa garota...?

_ Sim realmente é muita coincidência mas as vezes essas coisas acontecem... Mas e você Katherine como conheceu os meninos? - perguntei tentando mudar de assunto e ela sorriu com a minha pergunta...

_ Bom, o Stefan eu conheço praticamente desde sempre, a avó dele mora numa casa ao lado da minha na Itália, então crescemos juntos e somos grandes amigos desde então, quase que inseparáveis, já o Damon eu conheci 2 anos depois que o Stefan chegou, ele foi passar as férias de verão com a avó e assim também ficamos amigos ou um pouco mais que isso... - ela disse sorrindo olhando pro Damon, mas o mesmo continuou comendo o seu almoço, percebi que ele ficou um pouco desconfortável com o que ela havia dito e então levantou o olhar em minha direção...

_ Calma maninho...! Elena,a Kath foi a primeira namorada do Damon, não que isso tenha sido uma coisa super séria mas eles eram adolescentes na época e aí eles meio que se apaixonaram, porém não durou muito, talvez não tenha durando tanto por causa do jeito Katherine de ser... - disse o Stefan sorrindo e olhando para Katherine... mas espera ai, como assim "Jeito Katherine de ser?" alguma coisa tinha nessa história e de alguma forma acho que eu já sabia qual era o problema da Katherine comigo... ela ainda era apaixonada pelo Damon! Droga!

A mesa ficou em silêncio por algum tempo, logo terminamos o almoço e a Clarice saiu com a Tia Jenna para o andar de cima nos deixando na sala de estar no andar de baixo, a katherine estava sentada numa poltrona mexendo em alguma coisa no celular, volta e meia ela olhava em direção a mim e ao Damon e soltava um sorrisinho de lado, o Damon percebeu o clima tenso e me convidou para caminhar pelo jardim notei que a Katherine bufou ao ouvir o convite dele pra mim e saiu sem dizer uma só palavra, o Stefan já tinha saído antes dizendo que iria tomar um banho e descansar um pouco por conta da viagem, eles tinham chegado na madrugada da sexta pro sábado. Saímos da casa e fomos em direção ao Jardim já passavam das 14:30 mas não estava tão quente o clima estava agradável, o Damon caminhou ao meu lado e logo passou uma mão por cima do meu ombro num meio abraço...

_ Damon, você não disse que seu irmão iria chegar hoje...? - perguntei curiosa.

_ Eu sei, mas ele veio de surpresa não tinha nos avisado antes que estava chegando e também não avisou que iria trazer a Kath...

_ Sei, mas e o colégio?

_ Eles tiveram um recesso de duas semanas, estão no ultimo ano do ensino médio, o que foi bom pois só assim eles ficarão para o baile do próximo sábado ...

_ okay então... - Eu ainda não conseguia tirar o jeito que a Katherine me tratou da cabeça e acho que o Damon percebeu pois eu estava um pouco tensa...

_ Lena,

_ Oi,

_ Não liga pra Kath não tá, o que tivemos foi a muito tempo e agora não há mais nada entre nós dois, o que ficou foi apenas uma grande amizade... - ele disse quando já estávamos sentados num banquinho que havia ali no jardim, nossas mãos estavam entrelaçadas, não havia ninguém por perto então não tinha problema. O Damon fazia carinho nas costas da minha mão suavemente e eu estava com a cabeça encostada em seu ombro, eu amava estar ao lado dele compartilhando momentos simples...

_ Tudo bem, mas, não foi o que me pareceu, digo, acho que a Katherine, ela ainda deve sentir algo por você, o jeito que ela olhava pra mim não era normal Dam... - disse inclinando-me para olhar nos olhos dele.

_ Não Lena, a Kath já teve vários namorados depois de mim, o problema é que ela sempre foi muito ciumenta, então ela só esta com medo de perder minha amizade, por que ela sabe o quanto eu gosto de você!

Na minha concepção não era só medo de perder a amizade dele, mas resolvi não falar mais naquele assunto, preferir apreciar aquele jardim e o carinho que o Damon fazia em mim em silêncio e ele fez o mesmo. Eu levei minha mão livre para a nuca do Damon acariciando aquela região e sentindo os pelinhos de sua nuca se arrepiarem levemente então ele soltou nossas mãos e enganchou-as em meu pescoço inclinando-se e ficando de frente pra mim eu me aproximei e ele colou nossas testas um sorriso largo emoldurava o seu rosto...

_ Damon, eu amo você e a cada minuto que se passa eu tenho a plena certeza disso! - falei sorrindo com os olhos fechados segurando em seu pescoço, sentia suas mãos descerem até a minha cintura, ele me aproximou um pouco mais...

_ Damon, Elena, a tia Clarice está chamando vocês dois!

Droga, era a voz da Katherine, ela tinha que chegar justo agora ?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Será que teremos mais uma Kathbich no nosso romance Delena?
Amores se chegaram até aqui deixem seus comentários expressando suas opiniões pois é muito importante pra mim! *-* Um xêro e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em meus sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.