As escolhas que fazemos escrita por Nanda Boinne


Capítulo 2
Minha chegada a Forks




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441110/chapter/2

Eu estava voltando a morar com meu pai o que era algo bom , na verdade desde que soube que voltaria a morar com ele fiquei feliz como a muito tempo não ficava eu tinha 15 anos de idade e estava no 2 ano do colegial , por muitos na minha antiga escola eu era considerada gênio ou para alguns a típica CDF.

Eu não me importava com esse termo até porque não me sentia ofendida por isso eu era mesmo , passava horas lendo diversos livros na biblioteca da escola , minha vida estava mudando drasticamente iria pra uma nova cidade , uma nova escola e uma nova vida , não que eu fosse a garota mais popular da escola mais sei lá deixe pelo menos umas 2ou 3 pessoas que eram as mais próximas do que eu poderia chamar de colegas de classe que trocam algumas palavras.

Eu nasci em Forks mais aos meus 3 anos de idade meus pais se separaram e pelo pouco que sei houve uma briga na justiça pela minha guarda mais meu pai perdeu e então fui morar com Renner em São Francisco bem longe de Forks , por esse motivo via meu pai somente algumas vezes no ano , somente em datas festivas na verdade , Renner se casou de novo quando eu tinha 7 anos de idade , as coisas não eram fáceis com Renner , nunca foram na verdade mais não gosto de lembrar disso até porque li em um livro que "Quando tentamos relembrar o passado estamos condenados a revive-lo."

Toda a viajem foi incrivelmente silenciosa desde o avião entendia meu pai pra ele era difícil aquilo , afinal ele era meu pai.

Você está bem?-perguntou Charlie pela decima vez e eu somente assenti.

Bell's-disse ele de forma carinhosa.

Não por favor papai não vamos falar disso - eu supliquei , não queria falar de coisas ruins nem me lembrar de nada mais queria esquecer.

Ok-disse ele meio contrariado fazendo uma careta e eu lembrei de quando ele tinha aquele bigode que quando me dava beijos fazia cosquinhas.

Ok-eu disse também sem saber bem o que dizer.

Ao chegar em casa ele me apresentou os cômodos , foi impossível o momento de nostalgia apesar de pequena alguns flashs povoavam minha mente nem sabiam se eram lembranças reais mais era uma boa sensação. Era uma casa de 2 andares com sala ampla , cozinha grande e um pequena sala de jantar um banheiro social e tinha 2 suítes e um escritório fiquei com pena do meu pai um homem sozinho vivendo naquela casa solitário.

Meu quarto era bem espaçoso e tinha uma grande janela com aspecto oval onde tinha uma espécie de sofá perto mais um banquinho acolchoado o que me permitia sentar e apreciar a vista que dava pra parte do pequeno jardim e da rua , sorri ao ver meu velho balanço no mesmo lugar de anos atrás.

Passei o restante da tarde arrumando minhas coisas só terminei a noite com intervenções do meu pai pelo menos umas 2 vezes perguntando se eu precisava de ajuda e se estava tudo bem , eu entendia o que meu pai queria me proteger , cuidar de mim no fundo ele se sentia culpado, um inútil mais ele não tinha culpa nenhuma mais não adiantava falar isso com ele era teimoso eu prometi a mim mesma que tentaria um recomeço ao lado dele que seria uma boa filha~, não daria problemas tiraria boas notas iria ser alguém de quem ele pudesse orgulha , eu iria poupa-lo das minhas angustias.

Depois de tudo finalmente no lugar eu me permiti tomar um banho , assim que acabei parei em frente ao espelho e fitei minha imagem , eu não me considerava uma garota excecionalmente bonita , na verdade me achava incrivelmente sem sal era bem magra pra quem tinha 15 anos de idade era extremamente branca , meus cabelos estavam mais curtos a única graça mesmo eram meus olhos que eram azuis como de Renne, fora isso eu era um caos , eu olhei as marcas nos meus baraços de cortes recentes e agradeci mentalmente pelo fato da cidade ser bem fria onde eu podia esconder as cicatrizes.

Não me orgulhava disso mais era uma forma que encontrei de aplacar a dor sem ter que arrastar meu pai pro abismo que eu me encontrava, depois de minutos parada em frente ao espelho eu finalmente sai do meu transe o foi até meu armário os as roupas estavam devidamente arrumadas e pus um pijama desci encontrando meu pai na cozinha com uma caixa de pizza em cima da mesa e refrigerante eu estava com fome e comi 2 grandes pedações era minha favorita portuguesa tomei um enorme copo de Coca-Cola e assim que terminei me senti cansada , pedi licença e foi pro meu quarto escovei meus dentes e mal eu cai na cama e apaguei completamente.

As mesmas lembranças e imagens que saiam da minha cabeça e quando de repente senti um fago nos meus cabelos a voz o meu pai e então percebi que era mais um pesadelo eu queria me fazer de forte mais não pude e pela primeira vez desde que nos encontramos eu me permiti chorar indo pro colo dele, eu não prestava bem atenção no que ele dizia mais ele murmurava coisas como vai ficar tudo bem , nos vamos superar isso e acho que foi a exaustão devido ao choro e então eu cai na inconsciência e pelo que pareceu horas senti braços protetores ainda me rodeando e por fim senti um afago nos cabelos e um beijo na testa , mais não posso afirma com certeza.

O final de semana passou rápido só sai com meu pai pra ir ao mercado abastecer a dispensa ele duvida ainda dos meus dotes culinários meu eu garanti que ele não precisava se preocupar , cozinhar era algo que eu gostava amava fazer me distraia e me sentia útil . Era segunda feira de manhã dia de enfrentar a nova escola fazia cerca de 2 semanas que as aulas tinham começado o que era ótimo pensei sorrindo ironicamente , além de ser novata ainda chegava atrasada 2 semanas , comemos em silencio e meu pai me ofereceu uma carona pra escola.

Charlie era delegado de uma cidade vizinha Settely eles estava de terno extremamente formal ,fomos no seu carro um áudio preto , ele tinha uma vida boa eu fiquei esperando ele retirar o carro da garagem onde tinha uma enorme caminhonete vermelha que ele amava de paixão por muitos poderia ser considerada uma lata velha , mais eu também tinha um carinho especial pela caminhonete.

Entrei no carro e pus o cinto de segurança e logo partimos eu olhava a janela e me perguntei como seria se meu pai tivesse ganho minha guarda e não Renne,seria tudo diferente , talvez eu até pudesse ser normal , fui tirada das minhas divagações quando ele estacionou o carro no estacionamento que estava lotado me senti nervosa e ansiosa via jovens conversando alguns brincando correndo típica brincadeira de adolescente via casais se beijando.

Quer que eu entre com você-ofereceu meu pai me olhando atentamente.

Não precisa ok-eu disse forçando um sorriso tentando não só encoraja-lo , mais encorajando a mim mesma.

Ok-disse ele batucando no volante.

Ok-eu repeti sem saber o que dizer e então me inclinei lhe dando um beijo na bochecha e sai segurando meu caderninho com meu plano de aula e meus horários ajeitei as mochila nas costas e fui caminhando passos lentos em direção a entrada sentindo os olhares em mim os cochichos era cidade pequena e pelo visto todos sabiam que eu viria hoje eu fiquei nervosa com toda a tenção que acabei tropeçando e caindo no chão derrubando o caderno e o mapa da escola , ouvi algumas risadas e meu resto ficou vermelho e ao olhar para um dos lados vi um menino que ria de mim ele parecia ser a espécie de super popular pois estava cercado de pessoas com times de futebol e lideres de torcida.

Hei Swan-Gritou o tal menino enquanto eu terminava de me levantar e eu olhei em sua direção.

–Já vi que você vai nos diverti bastante-disse ele rindo sendo acompanhado pelos outros .

E eu tive certeza de duas coisas aquele garoto definitivamente iria ser um problema na minha vida e as coisas não seriam fáceis e depois disso eu sai a passos firmes dali de cabeça baixa ainda ouvindo risadas por onde passava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas que fazemos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.