Conflitos da semideusa escrita por Ice Heart


Capítulo 2
Um novo lar


Notas iniciais do capítulo

Oi, então, eu fiz umas modificações no capítulo anterior, já que provavelmente os que já leram não vão querer ler de novo, as modificações, são: Cinara não foi um nome dado pelo pai dela, ela foi abandonada aos 4 meses, na porta de sua mãe adotiva, com uma plaquinha dourada escrito: Cinara. como ela não vou registrada, ela acabou ficando o sobrenome de sua mãe adotiva: Wáng. outra coisa: a lança que ela usou, se desintegrou. Boa leitura, cupcakes. (desculpem qualquer erro de ortografia)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441107/chapter/2

Digamos, bom, eu ainda estava meio em choque em ter descoberto que meu melhor amigo, meu único amigo era um bode, digo, meio bode, um sátiro, isso foi chocante entendem? Mas foi algo bom descobrir que existe um lugar para pessoas como eu, semideuses, pelo o que me foi dito. Bom, agora eu teria que descobrir quem é meu pai, ou mãe, já que eu, na verdade fui abandonada aos 4 meses, até que minha mãe me encontrou, então era um mega suspense! Eu jamais pensei que eu fosse uma semideusa, mas tenho que dizer que isso explica muita coisa por qual eu já passei, como, quando eu era pequena, criaturas ficavam me atormentando, e eu pensava que fossem assombrações.

_ Bem-vinda ao acampamento meio-sangue, Cinara Wáng! Você virou notícia no acampamento Srta. Wáng, não é qualquer um que teria sucesso matando um ciclope, e foi seu primeiro monstro. Estou realmente surpreso. _ Um cara aparentemente de meia-idade em uma cadeira de rodas elogiou.

_ Cinara, este é Quíron, diretor de atividades do acampamento. _ Disse Annabeth, que estava me apresentando para a maioria do pessoal no acampamento, o que realmente era legal. Annabeth é uma pessoa muito legal, seria legal tê-la como irmã.

_ Ah obrigada Sr. Quíron, não tenho o que dizer. _ Eu agradeci pelo elogio.

Ele assentiu, e seguiu para outra direção, pedindo por licença.

_ Piper! _ Annabeth chamou uma garota, que vinha em nossa direção. A garota era bonita, e tinha uma aparência agradável, não como aquelas modelos que tinham rostos que expressavam nojo, ela era morena, parecia uma índia, talvez cherokee.

_ Você poderia mostrar o resto do acampamento para Cinara? Ela é uma semideusa que John resgatou, ainda indeterminada, apresente-lhe os chalés, veja se ela se identifica com algum deles. Provavelmente teremos um sinal na fogueira de amanhã, ou hoje mesmo. _ Piper assentiu_ Com licença. _ Annabeth caminhou em outra direção.

_ Bom, sou Piper McLean, filha de Afrodite, prazer!

_ Sou Cinara Wáng, e sou "indeterminada" como dizem, o pior é que eu nunca conheci minha mãe de sangue e nem o meu pai, sou adotada.

_ Ah não se preocupe, logo vamos saber quem é o seu pai ou mãe imortal. Enquanto isso, vou lhe apresentar os chalés, e o resto do pessoal.

Nós passamos por uma clareira, acompanhada por chalés, cada um à seu estilo, um chalé para filhos de cada deus grego, adivinhei. Os dois primeiros eram os maiores, Zeus e Hera, Piper havia dito, embora eu já soubesse. Sempre me interessei por mitologia grega, e por muitas outras mitologias, história em geral me interessava. Passamos por um chalé vermelho vivo, cheio de arames farpados, não me identifiquei nem um pouco com aquele chalé, imagina, eu vivendo numa armadilha para gigantes. O chalé de Poseidon... não, nunca. Lá dentro vimos um cara dos cabelos pretos e dos olhos verdes conversando com uma garota loira, também dos olhos verdes.

_ Michelle, Percy! _ Gritou Annabeth. Eles vieram correndo nos saudar. _ Esta é Cinara, uma semideusa que John resgatou hoje!

_ Olá! Já sabemos das notícias! Prazer, sou Michelle, filha de Poseidon. Este é Percy, meu meio irmão. _ “Notícias” eu já sabia que se tratava do ciclope que matei hoje. Nunca fui muito uma fã de Poseidon, água não é a minha praia. Achei Percy, o namorado de Annabeth, uma pessoa leal, e boa, mas não achei que iríamos ser grandes amigos. Michelle, a mesma coisa, era simpática.

_ Prazer! Estou muito feliz por estar aqui. _ Eu dei um sorriso, e eu e Piper seguimos em frente, vendo os outros chalés. Ela me mostrou o chalé de Atena, lá avistei Annabeth conversando com seus irmãos e irmãs. Eu insisti em entrarmos e dermos um olá à todos. Os filhos e filhas de Atena me receberam muito bem, a maioria tinha o cabelo claro, e os olhos azuis cinzentos, era muito estranho, lamentei já que provavelmente eu não era filha de Atena, por questões óbvias. Depois que saímos de lá eu já estava muito cansada, então fui até o refeitório, onde estava Quíron, o amis estranho, é que ele não estava na cadeira de rodas, ele tinha bunda de cavalo agora, era um centauro. Eu estava faminta, já era umas 6 da tarde e eu não tinha comido nada além do meu café da manhã. A maioria das pessoas estavam reunidas no refeitório.

_ Atenção Heróis! Temos uma nova semideusa no acampamento, foi resgatada hoje, por John! _ As pessoas me comprimentaram com a cabeça, a mesa do chalé 5 ficou fofocando, e tinha uma garota entre eles, pera, era uma garota? Ela era toda fortona, com um bandana na cabeça, parecia uma lutadora de MMA, e ficava fazendo olhares maldosos pra mim, como quem estava tramando algo e também estava com dó de mim, se aquela menina tocasse em um fio de cabelo meu, ela ia ter o que merece, odeio valentões. Do nada, todos os campistas começaram a olhar em minha direção, mas não para mim, em cima da minha cabeça. Havia um símbolo de uma coruja acima da minha cabeça, cara, eu fiquei em choque, mas o símbolo seguia meu movimento com a cabeça, estava desesperada. Todos me encravam estranhamente. E então Quíron disse com voz grave:

_ Ave, Cinara Wáng, filha de Atena, a deusa da sabedoria, da guerra, da civilização, da estratégia, das artes, da justiça e da habilidade. _ Ele se curvou, com gesto de respeito, e todos fizeram o mesmo, um momento muito constrangedor.

*********

No dia seguinte, acordei no chalé 6, de Atena, até que foi uma descoberta boa, eu havia me identificado com este chalé, todos os meus meio irmãos e irmãs eram muito legais. O mais estranho era que eu era a única pessoa no chalé morena dos olhos escuros quase pretos, ou seja, me sentia excluída. Me arrumei, comi o café da manhã e fui conversar com Annabeth. Ela decidiu me levar à um galpão de armas, para que eu pudesse escolher a minha. Havia muitas armas, eu fiquei muito surpresa, mas o que mais chamou a minha atenção foi um par de punhais.

_ Eu realmente gostei desses!

_ Eles combinam com você. _ Annabeth concordou. _ Eles são de Bronze celestial, os semideuses geralmente não gostam desse par de punhais, foram forjados por Hefesto, mas não foram batizados. _ Um tinha detalhes com rubis e o outro com esmeraldas, eram perfeitos._ Dizem que se qualquer um dos punhais partirem no meio, crescem de novo, e mais fortes.

_ Estranho, eu nunca havia ouvido falar desses punhais. _Estranhei.

_Haha, temos muitos segredos que os mortais desconhecem.

_ Sophos. _ Murmurei_ é um nome perfeito._ Achei estranho eu saber o significado daquela palavra, era grego, significava “Acúmulo de sabedoria” ou “qualidade do sábio” ou seja, relacionado à sabedoria.

_ É um ótimo nome, contando que a primeira dona é uma filha de Atena. _ Annabeth fez uma expressão amigável.

_ Mas espere, como eu sei o significado da palavra Sophos???_ Perguntei.

_Bom, você provavelmente tem TDAH ou dislexia ou os dois. _ Annabeth adivinhou.

_Tenho os dois. _Afirmei.

_Bom, Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade são por causa dos seus reflexos de batalha, dislexia é porque sua mente funciona melhor em grego do que em Inglês. Eu mesma também tenho as duas coisas. _ Annabeth explicou.

_ Ah entendi. Como não pensei nisso antes? _disse para mim mesma, e Annabeth sorriu, como se ela já tivesse se perguntado isso uma vez. Do nada uma pequena aranha passou pela nossa frente e gritamos tão alto que os outros olharam alarmados para nós, depois reviraram os olhos, voltando ao que estavam fazendo.

_ Eu ODEIO aranhas, tenho aracnofobia! Quando eu era apequena eu acordava com aranhas em volta de mim, e morria de medo. _ Eu disse ainda em choque por causa do susto.

_ Todo filho ou filha de Atena tem aracnofobia Cinara, temos a maldição de Aracne! _ Ela exclamou, nós duas estávamos ofegantes então começamos a rir como idiotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Foi meio paradinho, mas o próximo vai ser mais legal, e reviews please u.u bjks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflitos da semideusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.