Amigos ou Colegas? escrita por Miih Aiko


Capítulo 6
Ultimo dia de aula finalmente parte 2


Notas iniciais do capítulo

A outra parte finalmente a tona!!! kkkk :D
Então né não tem muita coisa legal no capitulo mas!! Vou mexer uns pausinhos aqui !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441100/chapter/6

[...]

Voltamos pra sala de aula, preguiça de estudar!! mas fazer o que né! Ultimo dia uhu:D
Ficamos conversando a aula toda, e como passou rapido logo chegou o professor, depois outro e fomos pro recreio. Tambem não foi muita coisa nada de especial... resumindo o dia até agoar foi chato! As pessoas assinando as camisas e eu e as meninas resolvemos não fazer isso sei lá!

Ultima aula finalmenteeeeeeeeeeee... Aula livre ainda muita sorte, resolvemos assinar nossas camisas só nos né mas os MENINOS decidirão assinar então fazer oque né! Fala serio o Antonio é um babaca, idiota e baleia!! Escreveu muitas bobagens na minha camisa, sorte que só deixei escreverem na parte de tras aproveitei que tava com uma blusa de frio minha preferida! Pelo menos, as outras pessoas só escreverão o nome e acredita que os meninos foram muito chatos ...

POV Nathalia

Nós fomos pedir pro meninos assinar as blusas, como se fosse uma honra ter a assinatura deles na camisa, esses trouxas... Mas quando terminamos eu sentei lá na mesa pra comer uma bala e a Michele foi pedir pro "ELE" assinar a camisa dela, bem todas nos pedimos mas não sei foi engraçado e ela tava vendo que eu tava achando graça, e ela começou a me xingar de lá ai meu deus... acabou a aula e fomos pra casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente comecei a fazer do ponto de vista de outra pessoas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos ou Colegas?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.