Amigos ou Colegas? escrita por Miih Aiko


Capítulo 4
Ultimo dia de aula finalmente


Notas iniciais do capítulo

Gente o ultimo dia de aula deles e nada... aconteceu até agora, nem seus amigos ficaram juntos nem nada como resolveram esse problema? Leia para saber.
PS: Já dei nome pra menina mas pro menino ainda não sei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441100/chapter/4

Cheguei na escola, Feliz pois é o ultimo dia de aula depois é FERIAS, ai está hoje o ELE não estava lá observando, eu fui logo pras meninas, elas falaram:

– Michele eu já paguei o passeio - Disse a Kellen

– É Mi ela nem te esperou, mas tudo bem eu vou com você - disse a Stefany

– Desculpa mas eu estava muito ansiosa pra pagar o passeio - DIsse a Kellen

–Você tá ansiosa de PAGAR o passeio, eu tenho é dó de dar o dinheiro do passeio, 50 reais pra ir num simples passeio... - Eu disse

– A e que ... - Nessa hora o portão abriu e a gente entrou, só faltava eu pra pagar o passeio, eu ia lá na primeira aula pra pagar, e a Stefany foi junto comigo pedir pra Professora.

– Professora, eu posso ir pagar o passeio com a Stefany- Nossa eu menti pois a Ste já tinha pagado o passeio ontem.

– Claro que pode meninas, mas voltem rapido.

SAimos voando lá até as escadas, depois subimos devagar claro estavamos chegando na Diretoria... Cheguei lá e dei o papel e o dinheiro pro Cordenador. Ele assisnou, Carimbou e deu pra mim falando que é pra mim trazer no dia do passeio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS: não terminei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos ou Colegas?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.