Depois de tantos anos escrita por HimeOfLucifer


Capítulo 1
Finalmente podemos ser felizes


Notas iniciais do capítulo

Hey.. Minna !!
Takerota-chan chegando com a sua primeira oneshot :3
Desculpem pela historia mau feita, é que escrevi ela noite passada - nem dormi :v --
E tipo deve tar uma merda ;3 mais decidi postar aqui pra vocês!

—-Desculpa a má Português~~
—- fãs de The GazettE entenderão :v --

Boa Leitura!! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441091/chapter/1

Finasgotas de águacaiam na cidade de Magnolia em uma noite de quinta-feira. Para qualquer mendigo, estudante ou trabalhador era apenas um dia comum. Mas para Lucy Heartfilia este seria o dia mais importante de sua vida. Depois de tanto tempo ela finalmente teria seu primeiro encontro com Natsu Dragneel, o garoto por quem era apaixonada a 3 anos...

FLASHBACK ON


Vários carros eram estacionados em frente a um prédio enorme. Umcarro pretoestiloso que parecia ser bem caro acabara de parar em frente ao tal prédio, e uma jovem de cabelos loiros, olhos cor de chocolate, pela clara e um sorriso tímida saia do tal carro.

—- Então é aqui.... -- Dizia a jovem enquanto adentrava o prédio que era na verdade a escola de magia mais rica prestigiada de toda Magnolia. A EscolaFairy Tail!
Havia muita agitação nos corredores de Fairy Tail, Alunos de vários varias partes do mundo magico, com diferentes tipos de magia. Enquanto admiravaa escola a jovem esbarra em alguém.

—- Desculpe-me! -- Dizia a jovem, enquanto tentava, sem êxito, levantar-se;

—- Sem problemas, Aqui -- Disse um garoto de cabelos roseados enquanto oferecia ajuda a jovem.

—- Obrigada.. -- Disse a jovem envergonhada.

—- Etto, como você se chama?

—- Lucy... Lucy Heartfilia.

—- Prazer em te conhecer, Lucy! -- Disse estendendo uma mão

—- Eu me chamo Natsu Dragneel!

—- Prazer em conhece-lo, Natsu-san. ^-^ -- Disse Lucy enquanto apertavam as mãos calorosamente.


FLASHBACK OFF



Lucy andava pelo parque, observando algumas crianças que brincavam por perto, umas delas estava tentando construir um castelo de areia mas, não estava tendo êxito. Enquanto isso outras brincavam de se balançar e outras brincavam de casinha..

—- Quem me dera ter te conhecido antes dela...

Natsu!


FLASHBACK ON

Um ano após ter ingressado na escola Fairy Tail..

—- Lisanna!!

—- Natsu!!! SAUDADEEEEEEEE ♥
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—- Queeeee? A Lisanna voltou para Magnolia? Por que não disse isso antes Mira-chan? -- Perguntava uma garota de cabelos azuis.

-- Me desculpem minna ^^ Ela pediu para mim guardar segredo de todos vocês, parece que ela queria fazer surpresa para o Natsu-kun..

-- Hummm.. Supresa ne? Natsu parece mesmo feliz com a surpresa -- Dizia a garota de cabelos azuis que olhava para Natsu e Lisanna e depois olhou para sua amiga Lucy.
-- Etto.. Lu-chan vamos ao parque comigo? -- Perguntou a jovem querendo distrair Lucy que parecia meio triste.
-- Han? Agora? -- Perguntou Lucy um Pouco confusa, enquanto a outra garota fazia sim com a cabeça -- Ta bom, Levy-chan, mas eu quero que você me compre um sorvete -- Disse Lucy querendo parecer normal.
-- Ok! Vamos logo, ah Mira-chan você quer vir com a gente?
-- Desculpa, mas eu vou ter que ir ajudar o diretor com uns papeis..
-- Ok! Ate mais tarde -- Disseram Lucy e Levy em unissono.
-- Ate ^^

ALGUNS MINUTO DEPOIS


—- Lu-chan por que você não diz ao Natsu que gosta dele?

—- Levy-chan.. Eu tenho vergonha de falar e acho que ele não sente o mesmo por mim..

—- Você nunca ira saber a verdade se não contar a ele!

—- Mas, esta na cara que ele gosta da Lisanna e não de mim..

—- Eu ja disse! Você tem que conversa com ele, vai que ele acaba gostando mais de você do que dela? Vai que entre ele e Lisanna sejam apenas bns amigos de infãncia?

—- Eu acho que ele gosta mesmo dela... O Natsu que eu conheço não teria vergonha de se confessar pra pessoa que ele gosta...


FLASHBAKC OFF

—- LUCYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -- Um garoto de cabelos rosas gritava enquanto corria na direçãa de Lucy.

—- Natsu! Aqui! -- Disse Lucy acenando para o garoto.

—- Desculpa pelo atraso. -- Disse Natsu com uma cara exausta.

—- Você esta bem, Natsu? -- Perguntou Lucy um pouco preocupada com a aparência do garoto.

—- Sim, estou, obrigado por se preocupar. Então, vamos? -- Disse estendendo sua mão para Lucy.

—- Sim!! -- Disse Lucy pegando na mão de Natsu, saindo então os dois juntos..


FLASHBACK ON

—- Natsu eu ja disse que não gosto daquela tal de Lucy! Então pare de andar com ela -- Lisanna falava para Natsu.

—- Lisanna chega desses seus ciumes bobos! Lucy é so uma amiga! -- Dizia Natsu.
O casal brigava no meio do circulo formado pelos alunos. Natsu estava tão bravo que não havia percebido a chegada de Lucy...

Mas Lisanna percebeu.

—- Se ela é APENAS SUA AMIGA, por que você passa mais tempo com ela do que comigo, que sou SUA NAMORADA? -- Dizia Lisanna, que de vez em quando olhava para Lucy que ate então não sabia o que fazer.

—- Por que você... -- Foi então que Natsu virou na direção para onde Lisanna olhava e viu uma Lucy com os olhos vermelhos, parecendo querer segurar o choro -- Lucy... -- Ao ouvir isso Lucy sai correndo em direção ao portão do colégio.

—- Alo? Poderia preparar o jatinho para mim por favor ? Obrigada! -- Disse Lucy que ia em direção ao carro de sua família.


ALGUM TEMPO DEPOIS

Fairy Tail estava tranquila, o casal mais popular estavam separados. Natsu havia terminado seu namoro com Lisanna por causa de Lucy, Lisanna estava com muita raiva da loira pelo fato de ela ser o motivo de do termino de seu namoro.

Natsu estava preocupado com Lucy ja que passou-se duas semanas e Lucy em nenhum dia veia a aula.

—- Hey! Levy-chan! Você tem alguma notícia da Lucy?

—- Ahh Natsu-san! Bom eu não deveria contar mais parece que ele voltou para casa hoje..

—- Serio?? -- Perguntou Natsu com seus orbes brilhando.

—- Sim^^ Aqui o endereço caso queira ir la^^ -- Diz Levy entregando um papel com o

—- Obrigado !!!!

Algumas horas depois

—- LUCYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!!!!

—- Han? Quem é o louco que esta gritando meu nome?.. Natsu!? O que você esta fazendo aqui???! -- Perguntou a loira, surpresa.

—- Eu preciso falar com você! Eu posso entrar?

—- E-E-Espera so um minuto! -- Disse indo procurar algo melhor para vestir. Depoi que terminou de se vestir Lucy desceu as escadas e abriu a porta.

—- Pode entrar..--Natsu entrou e então Lucy levou Natsu ao seu quarto para que tivessem mais privacidade.

—- Então .. Como conseguiu meu endereço? -- Perguntou Lucy.

—- A Levy-chan me deu

—- Ahh sim...Levy-chan como você põde fazer isso comigo..>—< -- Dizia Lucy em tom de sussurro.

—- Bom, Lucy eu vim aqui para te pedir desculpas por tudo que houve...

—- Ah.. Tudo bem Natsu, Não precisa se desculpar, afinal Lisanna é sua namorada e.. Eu sou apenas uma amiga..

—- Lucy.. Lisanna *era* minha namorada... Agora eu eu estou afim de outra pessoa...
Ao ouvir isso o coração de Lucy começou a bater rapidamente, em sua mente passava-se a ideia de que ela poderia ser a pessoa por Natsu estava afim, Mas ao mesmo tempo ela pensou que poderia não ser ela, ja que a mesma se afastara por um tempo...

—- Lucy.. Eu queria saber se você gostaria de sair em um encontro comigo? -- Natsu olhava nos olhos de Lucy, que paralisou ao ouvir o que o garoto lhe havia dito.

—- S-S-Sim! -- Disse a garota com os olhos semi serrados deixandoalgumas lagrimas de felicidade escaparem...


FLASHBACK OFF

Natsu levou Lucy para um parque de diversões, ao chegarem la foram se divertir em alguns brinquedos e depois Natsu comprou-lhes sorvete.

—- Hey! Lucy?

—- Sim, Natsu?

—- Depois que termina vamos na roda-gigante?

—- Claro! -- Falou Lucy com um bom pressentimento.

Depois que terminaram o sorvete, Natsu guiou Lucy ate a fila da roda-gigante. Depois de entrarem na cabine Lucy ficou observando as pessoas que estavam la em baixo admirando a roda subir.

—- Nah. Aqui é tão lindo >—

—- Você é mais -- Falou Natsu sem pensar.

—- Obrigada.. -- Disse Lucy que a este ponto estava levemente corada.

—- Lucy.. Quer namorar comigo?

—- Natsu, namorar com você... é o que eu quero a muito tempo!.. Então sim, eu quero namorar com você

—- Eu te amo Lucy-chan.. -- Dizendo isso Natsu chega perto de Lucy e lhe da um beijo apaixonado. -- Eu também te amo Natsu....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem ^^
Façam uma jovem autora feliz....
Deixem um comentário dizendo o que vocês acharam da onheshot.
Obrigada mais uma vez e ate a próxima!!
GazeKissus ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois de tantos anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.