Love escrita por Just a girl


Capítulo 3
Meu diário trancado


Notas iniciais do capítulo

Gente eu só tenho 1 pessoa acompanhando e 4 comentários,por favor comentem e acompanhem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441067/chapter/3

–Sofi posso falar com você?

–O meu nome é Sofia.-digo me levantando e indo atrás dele.

Ele me leva até o corredor.

–O que você quer?-digo o encarando.

–Olha eu não sei por que você me odeia mas já que vamos sentar juntos eu pensei em uma...amizade,colegas de classe.

–Nunca disse que te odiava.-digo me irritando com aquele conversa.

–Tá na cara que você me odeia.

–Olha Felipe eu não sou estúpida,você está aqui porque quer alguma coisa a questão é oque você quer?

–Tá tudo bem,a minha mãe vai voltar do Canadá daqui a um mês...e eu preciso que você me ajude a estudar porque você sabe né?Daqui a pouco as provas começam.

–Eu não vou te ajudar Felipe,esqueci.

Volta para o refeitório,e meus amigos me perguntam oque houve,mas digo que não foi nada.

Eu e Felipe não nós falamos pelo resto do dia.

Quando cheguei em casa minha mãe não estava,então subi para o quarto e fiquei fazendo os deveres de casa.

–Sofiaaa!!!!-ouço minha mãe gritando la de baixo.

–Oi mãe-digo descendo.

–Oi filha,me ajuda com o jantar?

–Claro mãe.

Depois de jantar,vou para o meu quarto e fico vendo televisão ate tarde.

Pego meu diário e começo a escrever como vou meu péssimo dia,sim eu tenho um diário e gosto dele.

Falando em gostar já contei do irmão da Kate o André,ele é lindo,mas ele nunca me deu bola,é a Kate é super ciumenta com o irmão.

Acabei dormindo e não terminei de escrever,então quando acordei coloquei meu diário dentro da mochila,peguei uma maça e sai correndo lá pra sala.

–Mãe me leva pra escola por favor rápido?

–Claro.-diz minha mãe se levantando,e pegando as chaves do cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que ficou pequeno mas amanhã eu vou postar 2 capítulos para compensar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.