O garoto do tridente escrita por Izzy


Capítulo 6
Comunicado importante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441045/chapter/6

Oi, gente! Estou pensando em deletar a fic, achei que tinha que dar esse recado a vocês antes de apenas tirar do ar, então... É isso. Estou pensando em uma nova história, mas dessa vez os protagonistas não serão a Annie e o Finn. Não sei se tinha, mas perdão a quem gostava da fic.

Vou registrar a nova história nesse mesmo perfil, caso alguém tenha interesse e será uma fic interativa.

Meu twitter é o @ravenklaus, caso queiram manter contato.

Beijos, Duda =)

P.S: A nova história estará no ar ainda essa semana! (Duda, ninguém está interessado, quem lia só fazia isso pelo Finnick, idiota) Não custa nada sonhar, gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O garoto do tridente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.