Cristais escarletes escrita por Juri chan


Capítulo 2
Uma outra perspectiva


Notas iniciais do capítulo

Um agradecimento especial a CerealKiller seu comentário me incentivou mt!!!E tambem a LadySky. Vcs me fazem tão feliz O.o !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441035/chapter/2

Cap. 2

Em um curso fotográfico á alguns anos atrás:

“-Alexander, eu nem acredito na sorte que estamos tendo!!

Falou Nathan entusiasmado ao amigo. Alexander era um sujeito tão jovem quanto ele, por volta dos 24 anos, porém não tão belo apesar dos escorridos cabelos loiros e olhos azuis tão claros que poderiam ser perturbadores.

–Realmente Nathan, esse curso é ótimo, um dos mais renomados alias... Mas, não é meio tarde pra notar isso? Conheço seu entusiasmo com as coisas banais, mas... JÁ FAZ SEIS MESES QUE ESTAMOS AQUI, CARA!!

Nathan via a boca de seu amigo se mexer, mas não escutava nada, não que importasse, a atenção daquele moreno estava toda voltada para a linda modelo seminua, a qual era o centro de todos os flashes, uma loira deslumbrante com quem havia trocado olhares por semanas. Alexander olhou pro amigo e percebeu que o mesmo estava completamente focado naquela garota, ela tinha um corpo escultural de deixar qualquer cara de queixo caído, mas sinceramente ele não via graça nenhuma naquilo. Olhando pro amigo daquele jeito percebia que eles poderiam fazer um belo casal, afinal seu amigo não era nada feio, na verdade ele era dono de uma beleza singular, com seus sedosos cachos castanhos, seus olhos cor de mel, suas feições jovens e frescas, e seu porte atlético, eles realmente poderiam fazer um belo casal, mas seu amigo não precisava ficar tão embasbacado desse jeito.¬¬

–Nathan... Nathan! NAT!!Acorda!-Falou Alexander tirando o amigo do transe - Você ouviu algo do que eu disse?

–Claro... erh, na verdade não... Mas oque importa?!- Disse o moreno com um sorriso bobo no rosto- Não acredito na sorte que estamos tendo! Na primeira chance que tiver vou falar com ela! Quer vir comigo?!

–Ahn? Ela? Ela quem? De quem você tá falando, Nat?! Ah... Da modelo... Obrigado, mas dispenso, ela não faz, como posso dizer... Erh, minha praia... –Contou o loiro tentando não encarar o amigo.

–Como assim Alex? Ela faz o tipo de qualquer cara! – Falou Nathan ainda hipnotizado pelo olhar da loira- Quem em sã consciência perderia uma chance como ess... Espera um pouco! – Nathan se interrompeu, finalmente prestando atenção ao colega- Alexander, você quer me contar algo?

–Ahn? Como assim? O que você esta tentando insinuar, Nat?

Nesse momento pareci quase impossível não olhar pro moreno, quando Alexander olhou pro amigo, percebeu que finalmente tinha lhe tomado a atenção, seu olhar era serio, mas um sorriso divertido dançava em seu rosto.

– Alexander, saiba que confio plenamente em você, confiaria meus bens mais preciosos à ti, sem questionar, mas você precisa confiar em mim, e contar o que for preciso- Seu tom agora assumia uma versão mais seria.

O loiro sustentou o olhar do colega e disse:

– Nathan eu confio em você... Acredite em mim, eu realmente não quero falar sobre isso... –Seu tom agora continha uma penumbra sombria- Ela realmente não me atrai, saiba que você também é muito importante pra mim, mas, por favor, vamos esquecer essa conversa...

–Caramba Alex... Falando assim você parece assustador, escondendo essas coisas de mim desse jeito - Nathan parecia realmente triste com o amigo, e não o encarava mais. –Mas parece já ser tarde pra...

PEEEEEEEM!!!!!! –Alarme- Nathan novamente foi interrompido.

Afinal Alexander nunca saberia o que o moreno queria dizer, se ele se referia ao horário da aula, ou algo mais profundo.

–Alex! O horário bateu! Acho que essa é minha chance de falar com ela!- Um brilho já inundava o rosto de Nathan novamente, ela sorria bobamente de orelha à orelha- Amanhã a gente se vê! Deseje-me sorte!

Quando o loiro percebeu seu colega já havia corrido até a grande porta de entrada da sala, agora entupida de gente, e conversava com a modelo que já havia se coberto com um roupão, ele agora ria levemente e saia da sala recolheu seu material, e foi embora com aquela lembrança em mente. A conversa interrompida nunca mais foi lembrada.

:3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não errei a historia, se coloquei é porque fará sentido mais afrente! Só avisando novamente n vai ter Pernico (T.T).
Mt obrigada por ler essa historia, meu Face é Júlia Fér, :3
Por favor comenteeem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cristais escarletes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.