O Massacre Quartenário e depois escrita por Vitória Mellark


Capítulo 3
Capitulo 3- Colheita


Notas iniciais do capítulo

Galera desculpa postar tarde, tive alguns problemas e não deu para postar, mais ai vai o novo capitulo, espero que gostem, obrigado de novo por todos os comentários e as pessoas que estão acompanhando minha história :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440980/chapter/3

POV Katniss

Bom nem dormi na noite passada, pensando no beijo entre eu e Gale, o grande dia da colheita. Já sei que estou escolhida já que sou o único tributo feminino viva dos ganhadores do Distrito 12.

Quando abri os olhos os meus e os do Peeta se encontraram, nos beijamos e ficamos um tempo deitados. De repente comecei a sentir enjoo e corri pro banheiro, quando senti as mãos de Peeta nas minhas costas.

–Katniss, você está bem?

–Estou, acho que é nervosismo por causa da colheita- Então levantamos e fomos tomar café, já que daqui a pouco já está na hora de ir.

Subo e vou tomar banho. Depois desço e vejo que Peeta já está pronto me esperando para ir. Vou me despedir da minha mão e de Prim e digo para ela:

–Te amo irmãzinha, vou fazer de tudo para voltar- Quando já estou chorando de novo (nem sei por que estou tendo esses ataques de choro, eu nunca fui assim)- Ela me dá um forte abraço. Quando olho para traz dou de cara com Gale.

–Catnip, vim me despedir, sei que você ainda deve estar brava comigo pelo que aconteceu, mais eu não poderia deixar minha amiga ir sem me despedir- Ele vem e me abraça, eu ainda não desculpei ele, mais eu não consigo ficar brigada...- Percebi que Peeta ficou com ciúmes, afinal nenhum dos dois de deram bem...

–Katniss temos que ir, Haymitch deve estar esperando nós.

Então dou uma ultima olhada e vou. Os pacificadores já estão na frente da aldeia dos vitoriosos. Em poucos minutos chegamos, subimos e Effie esta com um olhar tão triste. Então ela começa:

–Bem vindo todos! Hoje vamos decidir entre os ganhadores do distrito 12, quem vai para a 75 edição dos Jogos Vorazes, O massacre quaternário. Vamos escolher o tributo feminino- Ela vai em direção a bola de vidro aonde tem um único papelzinho.

–O tributo feminino é... Katniss Everdeen- Fico paralisada não tenho nenhuma reação. Ela continua...

–O tributo masculino é Haymitch A....- Ela não consegue acabar, por que Peeta grita:

–Eu me ofereço como tributo- Não acredito que ele falou isso, não queria que ele fosse para a arena, parece que o plano dele de me proteger está começando.

POV Peeta

Meu plano começou bem, eu vou fazer o impossível para meu amor sair viva de lá. Como eu a amo e sei que ela também me ama, não queria que o nosso final fosse assim.

Assim que Effie acaba de falar, os pacificadores não dão tempo de nos despedir e nos levam a força até o carro que está nos esperando.

Katniss fica quieta durante toda a viagem e nem come durante o almoço no trem, estou achando ela muito estranha durante esses dias, mais sentimental, sem fome e com muito enjoo. Bom vai ver é coisa de mulher...

Vou pro quarto já que o dia foi longo e percebo que Katniss está no banheiro, pouco tempo depois escuto:

–Não pode ser...- Ela chorando muito, tento chama-la, mais ninguém responde, parece que está com estado de choque. O que será que aconteceu?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom o que acharam? Fiquem a vontade, na opinião de vocês, o que acham que aconteceu com a Katniss? Estou deixando bastante suspense hahaha Boa Noite Galera *--------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Massacre Quartenário e depois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.