O Massacre Quartenário e depois escrita por Vitória Mellark


Capítulo 1
Capítulo 1- Muitas emoções




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440980/chapter/1

Katniss teve terrivel pesadelo e acorda assustada, mais não era bem um pesadelo, já que no dia anterior o presidente Snow tinha anunciado que os vencedores vivos das outras edições dos Jogos Vorazes teriam que voltar para a arena, lutariam até a morte para um vencedor. Percebeu que Peeta não estava mais na cama "mais ainda era madrugada, aonde será que ele está?" Levantou lentamente e foi até a cozinha, onde viu Peeta sentado na cadeira com as mãos no rosto. Quando ela chegou perto dele percebeu que estava chorando.
-Peeta não fica assim, vai ficar tudo bem...
-Não Katniss, não vai, o presidente Snow quer acabar com a gente, pelo que nós fizemos ano passado, por que desafiamos a capital com aquelas amoras...
-Mais vai dar tudo certo, confia em mim.
Então subimos para o quarto e voltamos a dormi.

POV Katniss

No dia seguinte ainda não acreditávamos que teríamos que voltar, bem quando estava tudo indo tão bem, eu e Peeta estávamos namorando, comecei a me dar bem com o Haymitch, minha família não iria mais passar fome...
Não estava nem um pouco a fim de levantar e encarar minha família, já que eu não falo com elas desde antes da apresentação do Swon.
Quando acordamos ficamos um tempo deitados, abraçados, sem falar uma palavra, até que quando o Peeta disse:
-Amor não tem outro jeito vamos ter que encarar, não temos escolha.
-Eu sei... Quero aproveitar cada momento restante da minh...- Quando Peeta me imterropeu
-Não fala mais nada, vou fazer de tudo para voce sair viva da arena, voce não vai morrer amor!- Ah como eu queria acreditar nas palavras dele, mais eu não queria sobreviver sem ele, minha vida não teria sentido.- Quando de repente eu não consigo me controlar e começo a chorar descontrolavelmente.

-Kat não chora, eu sei que voce não queria voltar, eu também não, queria ficar para sempre junto com voce, me casar- Quando percebo que Peeta se ajoelha na minha frente e fala:

- Katniss Everdeen, voce aceita casar comigo?- Eu ainda estou tentando absorver as palavras dele na minha mente, ele me pediu em casamento! Eu deveria estar pulando de alegria se não fosse pelo fato, que dentro de algumas semanas estaríamos todos na arena, um lutando contra o outro, um banho de sangue.

- Sim! Eu aceito me casar com voce Peeta Mellark!- Quando temos um beijo demorado, o que é raro já que sempre alguém para nos incomodar.

-Mas Peeta... eu não quero que voce conte nada para nossa familia, se não eles vão ficar mais tristes do que já estão.

Peeta concordou.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, fiquem a vontade para dar ideias...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Massacre Quartenário e depois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.