Diga Eu Te Amo! escrita por Tia Nana


Capítulo 3
7 anos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440918/chapter/3

– Eu irei te ajudar Cana, você dessa vez irá passar...

– Yosh, então vamos nos arrumar para partirmos, mas, antes iremos tomar um copo de cerveja para comemorar.

* * *

–"Andem correm e saiam da ilha". - gritou o mestre da guilda.

– Não iremos te deixar aqui mestre, iremos ficar aqui e se precisar morreremos por ti.

* * *

Membros da Fairy Tail somem em um exame Class S,
O conselho afirma que talvez foi um possível ataque de Acnologia o Dragão Negro,

Será verdade e os membros mais fortes da Fairy Tail irão voltar?

* * *

Membros da Fairy Tail continuam sumidos por um ano,

Eles irão voltar ou estão realmente mortos?

– Eu te amo, volte para mim Lucy.

* * *

Membros da Fairy Tail sumidos desde três anos atrás,

Estão realmente vivos ou eles morreram ao ataque de Acnolgia?

– Eu não aguento, alguns dias sem você era horrível três anos já é muito, não sei se eu irei sobreviver sem ti minha estrela.

* * *

Membros da Fairy Tail continuam sumidos por quatro anos,

E agora a Guilda Fairy Tail é considerada a pior guilda de Fiore, o que está acontecendo?

Nem mais um segundo sem você eu irei sobreviver.

A busca do homem continuava sem parar, ele não pararia até encontrar a sua amada e se ela estivesse morta ele iria atrás dela no mundo dos mortos mesmo que isso custasse a sua vida.

* * *

Membros da Fairy Tail que foram participar do famoso Exame Class S continuam desaparecidos, o que irá acontecer, eles irão voltar? Depois de cinco anos sem os melhores membros da guilda a Fairy Tail continua a funda como a pior guilda de Fiore e a Sabertooth a rival de Fairy Tail é a melhor guilda de fiore tomando o ex- título da Fairy Tail.

– Para que serve o título de forte se isso é só uma mascará para esconder a dor que eu sinto sem poder te ver?

* * *

Notícias exclusivas membros da Fairy Tail que estavam supostamente desaparecidos aparecem na guilda dando a maior festa.

Será que a Fairy Tail voltará ou se todos esses anos sem lutar eles enfraqueceram?

– Minha estrela e luz eu sabia que iria voltar, mas, do que adianta se ainda não posso te ver?

– Volta para mim?

– Quero ficar junto de ti novamente até que a morte nós separe... - disse a voz angelical que parecia ser de um homem em suas mãos estavam uma aliança escrita Luz e uma estrela ao lado.

Como era dolorido o mundo sem a sua luz.

Mas o que ele poderia fazer?Apenas esperar.

Quem espera sua recompensa recebe... Mas quem luta uma recompensa maior recebe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!