Revista livros filmes tudo escrita por Allice waters stranges


Capítulo 1
A culpa e de john green


Notas iniciais do capítulo

o livro a culpa e das estrelas na verdade deveria ser a culpa e de jonh green porque ca entre nos a culpa na verdade e de jonh green



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440858/chapter/1

Hoje e a primeira edição da revista então falaremos sobre um certo livro chamado "a culpa e das estrelas" ou como chamo " a culpa e de jonh green " por que matar Gus aquele gato ( ele e lindo eu acho) de olhos azuis e cabelo escuro foi o maior erro da vida dele porque matar esse gato? matava um esquilo, não os esquilos são fofos, matava um tubarão e pronto assim não precisava matar nem Hazel (Hazel não morre) nem aquele gato do Gus ai o fim ia ser melhor, na nova historia escrita por Allice Waters Stranges que sera lançada qualquer dia desses no site Nyah!Fanfiction sera incluída uma nova personagem a prima de Gus que conta a historia do ponto de vista dela mas com algumas mudanças, leiam ok anjinhos? bem eu ainda estou terminando de ler o livro mas soube que vai lançar o filme eu vou descobrir quando e coloco no procimo capitulo do blog então não percam de ver ok? bem, tenho que terminar por aqui mas ate a procima galera, fui ♥.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e sigam-me okay?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revista livros filmes tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.