THG-Interativa escrita por Giovani Perobelli


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora,haviam muitos personagens a serem colocados ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440851/chapter/5

O canhão acabava de soar

–Peeeennnnnnnm-em meio a tanto barulho,saí correndo para a mata,junto de meus aliados.

Logo adiante,vi Peeta,que me esperava de braços abertos.Então somos só nós. Imagino a vergonha que ele estaria sentindo.Me aproximo devagar.

–Peeta se esconda-grito avistando uma tributo que nunca vira antes.

–Olá-Disse ela,com seu olhas sínico-,não tenha medo,sou Isadora;Isa se preferir-Disse-.

–Olá-respondi com o mesmo sorriso.-,somos Peeta, Katniss e Prim-.

E ela disse:

–Garoto e garota "FOGO",um prazer inegualável conhecê-los.

–Estamos cansados,vamos todos repousar-Disse,a medida que o sol caia-.

Amanheceu,não podíamos mais esperar;Peeta se levanta transtornado e passa direto para fora, o sigo e o vejo lavando o rosto no rio. Me aproximo devagar.

– Está tudo bem? – pergunto.

– Sim, é só que eu tive um sonho estranho. Acho que é porque está começando, tudo fica mais intenso. – responde ele apressado.

Isa se Aproximava,mais e mais.

–Isso deve resolver-Disse,dando uma pimenta a ele-.

–Por que pimenta ?

–É algo medicinal-Ela disse-.

– Você já está me irritando, Sra. Sabe Tudo. – digo entredentes.

Nem percebo que Ele grita, corro para puxa-lo de volta e quase o deixo cair quando vejo que é a cova dos lobos onde ele é a caça.

Subimos em uma árvore para nos escondermos,quando Isa grita:

– Tudo bem, quando eu contar até três, corram o mais rápido que puderem... 1, 2,3! – Nós saímos em disparada, o ninho cai e as teleguiadas nos perseguem enfurecidas e loucas. Uma pica minha panturrilha, a outra minha mão, começo a acelerar os passos, fugimos completamente do percurso do fio. Avisto uma cova um pouco a frente, não é a mesma dos lobos, parece ser segura. Podemos pular lá e despistar as teleguiadas. Peeta pensou nisso primeiro, porque em menos de segundos ela já esta lá dentro.Nós pulamos em seguida, olho para trás, as teleguiadas já pararam de nos seguir e se espalharam pela selva. Estranho, os Idealizadores normalmente não deixam que uma bestante pare enquanto alguém não é morto. Isa grita e corro para a cova,que está repleta de cobras, eles estão todos imóveis, sem se mexer.

–Tá,bom,mantenham a calma;Quando eu disser já vocês escalam isso, tudo bem?-De nada importa,se não vierem os remédios,todos morreremos.

E aos poucos escutamos um ''Plim,Plim'' e logo todos estamos curados-mas como ?só havia uma resposta:PATROCINADORES.

Checo quantas garrafas cheias com água ainda temos. Ajudo Peeta a se recompor e continuamos a andar até a arvore. Ele fica quieto o caminho todo, enquanto Isa consegue fazer sei lá o que pra conseguir a eletricidade necessária, me sento em silêncio ao lado de Prim e lentamente curvo meus braços perante as costas dela e sussuro"Tudo vai passar".

–Estou com fome-Ela diz-.

–Todos estamos meu amor,todos.

– Ali na toca. Deve ter. –Peeta se aproxima sorrateiramente da toca, os coelhos começam a correr e Isa tenta alcança-los inutilmente, joga o tridente e acerta um pássaro-, olho para o alto rindo e vejo pássaros voando em formação. Jogo o bumerangue, acerto dois e eles caem. O bumerangue volta para minhas mãos e corro para ver onde os pássaros caíram. Assim que eles caem, jogo as duas adagas na cabeça. Os coloco dentro da mochila e volto para a caça aos coelhos. Isa está lá com um coelho e um esquilo, Peeta conseguiu prender dois esquilos e pede para que eu mate. Voltamos para a caverna e Prim os cozinha. A noite logo vai cair e podemos só esperar pela chuva. Como sempre, ao por do sol,vamos ao riacho para lavar as armas. Fecho os olhos e logo pego no sono.Logo,escuto 4 barulhos de canhões seguidos e sinto alguém me observando por detrás das copas das árvores,acordo todos.Olho lentamente para o lado e Prim não está mais lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escreva um comentário,isso estimula a Criação dos capítulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "THG-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.