Mia Miacksovalk escrita por Fucking Prince


Capítulo 2
''Mal-vinda'' Mia Miacksovalk




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440774/chapter/2

Após a morte do Rei O pai de Mia a manda comprar pão, quando ao chegar a padaria entregam-lhe a lista de mortos durante a guerra e lá estava no preto no branco o nome de seu marido: John B. Franklin.

Depois de ler Mia desespera-se e larga os pães lá mesmo na padaria. Chegando em casa mostra ao seu pai a lista e corre para a estalagem onde chora e chora. Seu pai preocupa-se e corre para o castelo com a ideia que o Rei possa convida-la para morar lá por um tempo, mas chegando lá a única pessoa que ele encontra é o irmão do Rei com a triste noticia que ele havia morrido e o Barão diz:

–Isto é um horror, quem governará o país em sua ausência?

Sou eu mesmo, até acharmos alguém para governar-nos.

–E Marlise?

–Marlise não casou-se com um nobre, mas sua filha sim.

–O que queres dizer?

–Que o Rei disse-me que queria que a sua filha governa-se o Reino.

–Mon Dieu, Não acredito preciso sentar-me.

–Mas é verdade, o ultimo pedido do Rei a mim foi que a sua filha governar-se o país. Aliás por que o senhor veio aqui?

–Ah, sim Mia descobriu que perdeu o marido está manhã, ela está abalada e muito triste, gostaria de saber se ela poderia mudar-se para cá, para...sabe ''se encontrar''.

Alexei então sussurra no ouvido do Barão:

–Pode deixar.

Alexei então manda o cocheiro pegar Mia em sua residência.

Quando o Barão chega em casa vê Mia com um vestido velho e rasgado, usando tranças e alimentando os porcos quando o cocheiro chega e ela imediatamente ajoelha-se e cai de cara na lama dizendo:

–Perdoe-me.

–Não vejo motivos para perdoar a vossa convidada.

Mia vira-se ao pai e vê que ela está com as suas malas, ela levanta-se e pergunta:

Sério mesmo?

–Tudo para a única pessoa de minha vida ,e tome este colar era de sua mãe.

Então Mia pega o colar abraça o pai e entra na carruagem sujando o banco é claro.

Já no palácio Marlise desabafa gritando com o amante:

Eu já sabia que ele não ia me escolher eu já sabia.

Acalme-se, olha só ele sabia de nós então porque você não faz o seguinte: O Conde Pierce pediu sua mão mas você disse simplesmente que ia pensar, então aceite o pedido dele e se case antes da coroação.

–Bom... bom, mas como vamos nos casar sem ele saber de você?

–Irei navegar pela costa oeste por dois meses, este é o tempo exato até a coroação ele nem me virá.

–Mas como livrarei-me dele?

–Uma misteriosa queda do Conde Pierce do vigésimo terceiro andar.

–Isso, e a pobre Rainha ficará inconsolável.

–Falando nisso cadê essa cretina que chegará?

–Acho que já deve estar lá embaixo.

Então Wallace olha pela janela e ao invés de ver Mia vê o Conde Pierce a beijos com outra mulher e chama Marlise e ela diz: Isso se resolve já já.

Então ela pega uma adaga na mesa desce e segue a mulher, e é claro a mata. Sem lugar para esconder o corpo Marlise leva para uma sala que a porta foi modificada para parecer com a parede. Enquanto uma das empregadas está levando vinho para Alexei vê uma brecha entre a porta e a parede e olha Marlise algemando a mulher ensanguentada na parede, então ela assusta-se e derrama o vinho o que chama a atenção de Marlise, então Adoriabelle foje mas Marlise a alcança derrubando-a, então Adoriabelle chora e pergunta:

– O que quer de mim?

Então Marlise afasta-se e diz nada e não a matarei se for minha ajudante e não conte isto para ninguém.

–Certo certo apenas largue-me

–Certo agora preciso de uma informação, geralmente com quais moças o Conde Pierce encontra-se?

–Com as mais belas.

–Hum... então quero que vá ao centro e compre um livro.

–Qual livro?

–O livro onde tem os desenhos e as informações das moças mais belas de Versalhes.

Então Adoriabelle vai ao centro e encontra-se com a carruagem de Mia. Mia desce e vai em direção ao seu quarto quando vê um rastro de sangue, mas não liga.

Chegando no quarto Pierce dá as boas vindas entregando um vaso de flores quando ele escorrega e cai em cima de Mia lábio a lábio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cap 3 em breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mia Miacksovalk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.