Code Geass: A revolta de Britannia escrita por Takehiko Yuki


Capítulo 1
Capítulo 1 - O começo de uma batalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440756/chapter/1

Após uma inúmera onda de guerras, o mundo de caos do antigo Império de Britannia foi destruído. O Imperador Lelouch Vi Britannia foi morto e sua irmã, Nunally Vi Britannia, ocupou seu cargo. A Imperatriz Nunally firmou acordos com a população e ampliou a democracia britânica... Mas isso não pareceu agradar a Burguesia.

Conflitos... Busca pelo poder e assassinatos estranhos continuaram a acontecer. A Imperatriz Nunally prometeu dar liberdade para todos os países dominados pelos britânicos. A União Federativa das Nações se aliou a sua causa, porém... O príncipe Alexandre Lu Britannia e seus aliados planejaram a deposição da Imperatriz. A sua incrível influência nas forças armadas britânicas fez com que o golpe de estado fosse aplicado com sucesso. O mundo voltou ao caos! A Imperatriz Nunally Vi Britannia acabou se refugiando no Império Japonês.

Quatro meses se passaram e o Império Britânico invadiu a Alemanha. Esse fato deu o início para uma guerra entre a União Federativa e o Império Britânico. Estava iniciado o terceiro grande conflito em proporções mundiais.

- Dois meses depois -

- Kallen está em Tóquio, quando entra em uma casa -

Kallen: Parece que você deixou as coisas bem sujas por aqui... Ougi-san.

Ougi: Kallen, é bem difícil cuidar de tudo isso, sabia?! Você poderia passar mais tempo aqui, ao invés de passar o dia inteiro fora!

Kallen: Mas eu tenho que arrecadar um bom dinheiro para proteger aquela pessoa.

Ougi: Aquela pessoa?... Não deveríamos fortalecer a Ordem dos Cavaleiros Negros?

Kallen: Sem aquela pessoa, não existirá a Ordem dos Cavaleiros Negros.

Ougi: Entendo...

- A sala fica em silêncio por um tempo -

Ougi: Já teve contato com o Zero?

Kallen: Não. Infelizmente o Suzaku continua bem ocupado. É importante que ele não seja descoberto. Se alguém além de nós descobrir a identidade do Zero...

- Ougi continua -

Ougi: ... Provavelmente a Ordem dos Cavaleiros Negros será extinta, certo?

- Kallen olha para Ougi -

Kallen: Sim... Por isso, é nossa obrigação cuidar para que ninguém descubra sobre o Zero.

Ougi: Trabalharei nisso, mas preciso da sua ajuda, como sempre, hahaha!

Kallen: Hehehe, parece que você continua o mesmo, Ougi-San. Tenho que ir agora, até mais.

Ougi: Até.

- O cenário muda -

- Suzaku aparece em uma sala escura -

Suzaku: É muito importante para nós proteger aquela pessoa.

- Nunally aparece -

Nunally: Aquela pessoa? Suzaku, ele também é importante para você, certo?

Suzaku: Sim... Ele é. Mas não é apenas por isso que eu quero defende-lo. Também é porquê eu não posso simplesmente negar meu passado.

- Nunally olha seriamente para Suzaku -

Nunally: Dor, tristeza, guerra, pobreza, fome...

- Suzaku continua -

Suzaku: ... Desigualdade, intolerância e injustiça. Tudo isso foi destruído naquela época...

- Nunally continua -

Nunally: ... Mas aquele homem... Alexandre Lu Britannia destruiu tudo isso... e por esse motivo, nós...

- Suzaku continua -

Suzaku: ... Nós devemos defender tudo aquilo que construímos!

- Suzaku e Nunally se olham por um tempo em silêncio -

Nunally: Sim. Por aquela pessoa, nós defenderemos tudo isso que construímos. Nós mudaremos esse mundo. Suzaku... Eu quero fazer o mesmo que meu irmão... Eu quero mudar esse mundo.

- Suzaku fica surpreso com isso -

Suzaku: Sim... Eu irei defender você até a morte! Irei lhe proteger para que você possa mudar o mundo, Nunally.

Nunally: Por favor... Me defenda então, Suzaku.

- Nunally dá sua mão para Suzaku -

- Suzaku segura na mão de Nunally -

Suzaku: Sim... Eu a protegerei, Vossa Majestade.

- Os dois riem enquanto olham-se -

- O cenário muda novamente -

- Jeremiah está andando em um campo junto com um homem -

Jeremiah: Você deve continuar mantendo sigílo sobre minha localização, Jâno.

Jâno: Claro, Jeremiah. Eu prometo que protegerei a sua integridade... e daquela pessoa também.

- Jeremiah olha seriamente para Jâno -

Jeremiah: Jâno, eu espero que ninguém fique sabendo dele... Seria um problema se isso acontecesse. Britannia é muito perigosa nas mãos de Alexandre. Teremos que ser muito meticulosos.

- Uma voz fala -

Voz: Concordo totalmente com você, Jeremiah.

- Jeremiah olha atentamente para a pessoa, que não tem seu rosto revelado -

Voz: Britannia ao lado do Imperador Alexandre é muito perigosa. Teremos que ser cuidadosos em todos os pontos. Cada erro pode ser fatal para nossos planos. Por tanto, Jeremiah, seja bem cauteloso.

Jeremiah: Sim... Eu serei!

- A pessoa se afasta, mas continua falando -

Voz: Quando nossos planos estiverem bem projetados, nós iremos iniciar nosso contra-ataque. Por tanto... Prepare-se para tudo. Orange!

Jeremiah: É claro que sim... Vossa Majestade, Lelouch Vi Britannia.

- O cenário muda para uma sala de reuniões -

- Um dos homens da reunião discursa -

Voz: Britannia está verdadeiramente louca. Eles estão atacando ferozmente a União Europeia. Dessa maneira, as tropas especiais da União Federativa das Nações terão que ser usadas para combater Britannia.

- Outro homem o interrompe -

Voz: Eu acho que o melhor modo de parar Britannia é declarando guerra ao Império.

- Todos se calam -

- Uma voz ao fundo fala -

Voz: Eu acho que devemos declarar guerra a Britannia, em apoio aos nossos aliados da União Europeia.

- Uma voz interrompe e fala -

Voz: Uma opinião esperada da Imperatriz Kaguya Sumeragi.

Kaguya: Eu acho que deveríamos fazer essa declaração o mais rápido possível. Não deixarei que Britannia simplesmente domine a UE. Sabemos que a União Europeia é uma das maiores aliadas do Império Japonês, além de que ela é membro oficial da UFN.

- Todos começam a falar ao mesmo tempo -

As vozes falam ao fundo: Verdade; ela está certa; eu apoio a causa...

Kaguya: Os que estão a favor da declaração de guerra, por favor, levantem-se.

- Quase todos se levantam -

Kaguya: Ótimo! Eu, Imperatriz Kaguya Sumegari do Japão, declaro a partir dessa reunião, que o Império Japonês será inimigo oficial de Britannia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Code Geass: A revolta de Britannia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.