Names escrita por Tenshii chan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi, esta é a minha primeira fanfic por isso sejam simpáticos comigo. ^^
Espero que gostem, uma pequena oneshot de LuNa que me veio há cabeça e decidi escreve-la. :)
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440715/chapter/1

Monkey D. Luffy era um nome associado com medo, ás vezes com ódio, mas para um pessoa era simplesmente um idiota que era tão imperfeito mas significava tudo para ela.

O seu nome era Nami. Apenas Nami, uma coisa que sempre confundiu Luffy até um dia, que se fartou e decidiu perguntar-lhe.

-Nami qual é o teu último nome?

A navegadora olhou confusa para o Luffy.

-Luffy do que estás a falar?- Ela disse em um tom levemente zangado.

O capitão do chapéu de palha sentou-se perto da Nami em outra cadeira do convés, que normalmente pretencia há arquiológica da tripulação, que estava a fazer papel de mãe ao pequeno Chooper, que lhe perguntava como iria conseguir curar todas as doenças do mundo. Nami corou ligeiramente quando o capitão agarrou na cadeira e sentou-se mesmo ao lado dela com uma expressão séria no seu rosto como se estivesse em um grande pensamento. Nami estava confusa com isto. Luffy apenas pensava em quando comia carne ou não, e o pensamento era sempre muito breve pois acabava com um grito do chefe para prevenir.

-Tu não tens um último nome. -Luffy disse olhando para a navegadora.-Como eu sou Monkey D. Luffy, o Zoro é Roronoa Zoro, a Robin é Nico Robin e o Chooper é Tony Tony Chooper. - Ele terminou a frase e sacudiu seus braços. - Mas tu és só... Nami. - O capitão olhou para a navegadora e continuou. - O Ussop disse que iria ganhar o seu último nome quando se torna-se um grande pirata,o Sanji disse me para eu sair da sua cozinha porque ele não queria saber, o Franky disse que o seu último nome era "SUPA!" e o Brooke fez-me esquecer com uma variedade de skull jokes, então agora estou a falar contigo. - Luffy terminou e olhou para a navegadora em explicação.

-Bem eu acho que a Bellemere nunca me deu um. - Respondeu. Luffy surpreendeu-se com isto.

-Queres que eu te dê um? - Disse levando em seguida um fraco soco no ombro por parte da navegadora.

-Tu não podes simplesmente dar-me um nome inventado. - Nami suspirou. Luffy parou e pensou por um bocado.

-E que tal tu teres o meu?- Isto fez Nami corar.

-O quê? - Ela perguntou, mas Luffy ignorou sua pergunta por completo.

-Monkey D. Nami.- Luffy disse para si mesmo. - Yup, encaixa! A partir de agora vais ser Monkey D. Nami!- Nami suspirou e decidiu explicar.

-Luffy, tu não podes simplesmente me dar o teu nome!

-PORQUE NÃO!?- Luffy gritou.

-Eu sei apenas duas maneiras de como eu posso ter o teu nome. A primeira é que tu, o teu pai, ou o teu avô me adoptem, o que nunca iria funcionar, pois tu és demasiado novo e a tua família provavelmente não queria me adoptar.- Ela disse e virou-se para ir embora.

-E a segunda maneira?- Nami foi apanhada de surpresa com a pergunta, tropeçando e quase caindo, mas conseguiu agarrar a lateral do navio.

-O quê? -Disse alto. Luffy sorriu.

-Estamos a fazer muitas perguntas hoje não estamos. - Nami suspirou pela terceira vez levemente corada. -Nós teríamos de nos casar, mas tu não fazias isso.- Nami disse e ficou ainda mais chocada com a resposta do Luffy.

-Casar? Huh? Okay, vamos fazê-lo então.- Nami corou violentamente.

-Luffy... Um casamento é uma cerimónia baseada em pessoas que têm sentimento um pelo outro e...

-Eu sei o que é um casamento. -Luffy disse surpreendendo Nami uma vez mais. - E tu és divertida, simpática, sabes muita coisa sobre piratas, és bonita e...

Nami sentiu arrepios quando ouviu "és bonita" mas continuou a ouvir o que capitão estava a dizer. Agora era a vez de Luffy corar.

-E... eu acho... que gosto muito de ti! - Ele disse com um grande sorriso. Nami podia saltar de alegria, ou até mesmo saltar para cima do Luffy de felicidade mas em vez disse decidiu ficar ali sem palavras. O sorriso do Luffy desapareceu.

-Se não gostas de mim... está tudo bem... eu acho que podes ser apenas Nami- Ele disse, levantando-se e começou a ir embora.

-LUFFY! - Nami gritou fazendo Luffy olhar para trás. -Eu não acho que queira ser apenas Nami. - Luffy parecia intrigado e abriu a sua boca para responder ou tentar, pois foi parado pelos lábios da navegadora que chocaram nos dele.

O beijo foi curto e rápido mas Luffy não podia estar mais contente.

-Tu vais ser a primeira e a melhor Rainha dos Piratas, Nami! - Luffy disse sorrindo fazendo Nami sorrir também.

-Eu também gosto muito de ti Luffy. - Ela disse e juntaram-se os dois para um segundo beijo. Nami percebeu.

Monkey D. Nami. O nome encaixava, oh tão bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu não sei muito brasileiro... Por isso usei apenas o português. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Names" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.