Eu Te Amo,ChiChi escrita por SaturnChild


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440708/chapter/1

Estava tudo ótimo com Goku e sua família e como sempre ele treinava para ficar cada vez mais forte, enquanto isso ChiChi estava dentro de casa arrumando a mesma, mas algo não estava certo neste dia.

–Por que ele nunca me disse? Eu disse tantas vezes, por que é tão difícil para ele?...Será que ele não me ama? Será que ele se casou por casar comigo?!!-se perguntava ChiChi enquanto lavava a louça-Por que é tão difícil isso?!!!-exclama e sem querer acaba quebrando o prato que estava em suas mãos.

Lá fora Goku escutava sua esposa reclamar de alguma coisa sem sentido, sem entender nada ele vai até lá e encontra ChiChi com uma caixa de curativos.

–O que ouve ChiChi?-pergunta ele parado na porta da cozinha, ChiChi o olha furiosa, fazendo o mesmo se encolher.

–Não ouve nada, Goku-san...Não ouve nada-fala ela mais calma, Goku arqueia uma sobrancelha.

–Tem certeza?-pergunta, a morena suspira.

–Sim, só cortei o dedo com o prato-responde, Goku então sorri e sobe para tomar um banho, ChiChi o sege com o olhar suspirando triste em seguida- Preciso falar com a Bulma-chan-murmura guardando a caixa de curativos e subindo para se trocar de roupa, ao terminar vai até a porta do banheiro onde Goku tomava seu relaxante banho.

–Goku-san, estou indo até a casa da Bulma..Te vejo mais tarde-exclama.

–Ok-responde de dentro do banheiro, ChiChi antes de sair, vai até o quarto de seu pequeno Gohan, que estudava.

–Gohan-chan? A mamãe está indo até a casa da Bulma-chan, quer vir comigo?-pergunta sorrindo para o pequeno, que sorri de volta.

–Obrigado Mamãe, mas eu vou ficar dessa vez-fala ainda sorrindo, ChiChi beija o topo da cabeça de seu menino e sai, rumo a casa de sua amiga.

Ao sair do banho Goku vai até o quarto de seu filho, o encontrando dormindo em cima dos livros, sorri, ele caminha até o garoto e meche seu ombro devagar.

–Gohan, Gohan, acorda-murmura, e aos poucos Gohan vai despertando.

–Hum?..Papai? O que foi?-pergunta coçando os olhos, Goku ri.

–Vem, vamos fazer uma pausa, sua mãe não está em casa mesmo-fala piscando para o mesmo, Gohan logo desperta e abre um enorme sorriso.

–Sim!!

[..]

ChiChi havia acabado de chegar na casa de Bulma, mas ao adentrar a casa não encontra ninguém, ela vai andando até escutar algumas vozes vindas da cozinha, indo até lá, ela para ao ver que eram Bulma e Vegeta.

–Diz só mais uma vez!-pedia Bulma com os olhos brilhando, Vegeta cora ainda mais e vira o rosto.

–Você já não escutou mulher?-pergunta encabulado, Bulma enlaça os braços no pescoço do marido.

–Ora vamos Vegeta, só mais uma vez!-pede fazendo uma carinha fofa, Vegeta cora mais.

–Tsc..Eu d-disse..Que eu a-amo você-fala virando o rosto, Bulma ri e o abraça com força.

–Eu também te amo muito!-exclama, ChiChi ao ver e ouvir aquilo sente uma tristeza enorme se apossar de si, ela sem fazer barulho, sai da casa correndo e chorando.

–Porque ele não pode dizer?!-pergunta entrando dentro do carro e dando a partida, enquanto enxugava raivosamente as lagrimas que rolavam por seu rosto.

[..]

Com Goku e Gohan, os dois brincavam e treinavam juntos em frente a casa, quando os dois avistam o carro de ChiChi aparecendo no fim da rua, os dois logo se desesperam, ao sair do carro Goku logo começa a tropeçar nas palavras.

–O-olha ChiChi, podemos explicar...É, bem, Gohan estava tão cansado de estudar, que eu dissidi fazer uma pequena pausa para descansar, mas ele já está voltando a estudar, ok?-pergunta esperando um ataque de sua esposa, mas nada aconteceu, ChiChi apenas passou por eles de cabeça baixa, os dois se entreolharam e franziram o cenho indo até a esposa e mãe, os dois param na frente do quarto, onde ChiChi havia se trancado.

–OI! ChiChi, está tudo bem?-pergunta, mas não tem resposta-ChiChi?-chama batendo outra vez na porta, nada, os dois se entreolham e Gohan da de ombros sem entender, Goku pensa em bater outra vez na porta, quando a mesma é aberta e de dentro sai Uma ChiChi com uma mala em mãos-Para que isso Chi? Vai viajar?

–Estou indo para casa do meu pai..-fala epenas passando por Goku sem olha-lo e para na frente de seu filho-Você vem ou fica?-pergunta friamente, Gohan se encolhe e corre para seu quarto pegando sua mala.

–ChiChi o que está acontecendo?-pergunta Goku ainda sem entender, ChiChi o olha com os olhos cheios de lagrimas.

–Estou votando para casa do meu pai e não quero que vá atrás de mim ouviu?-fala dando as costas e pegando na mão de Gohan quando o mesmo chega com sua mala, Goku ao ver seu filho e sua esposa saírem porta a fora sente um vazio no peito, ele logo vai atrás dos dois avistando Bulma e vegeta lá fora.

–ChiChi! Por favor, me diz o que eu fiz, ou o que eu falei para você estar fazendo isso!-pergunta ele vindo atrás, a morena olha para ele e sorri fraco.

–Você não fez nada Goku...Nunca fez-Goku fica surpreso por ChiChi ter o chamado apenas de Goku, isso queria dizer que definitivamente, ele tinha feito algo de errado.

–O que está acontecendo amiga?-pergunta Bulma vendo ChiChi colocar sua mala e a de seu filho dentro do carro, a mesma sorri indo até sua amiga.

–Você tem muita sorte em ter alguém que lhe ame assim Bulma-chan-fala e dá um abraço na mesma-Até mais-ChiChi entra dentro do carro e parte, sumindo um tempo depois.

–O que você fez Goku?-pergunta Bulma pronta para dar um bom soco em Goku.

–Eu não sei, estou tentando entender até agora!-exclama ainda olhando para a estrada onde sua esposa havia passado,

–Você falou algo que ela não queria?-pergunta Vegeta encostado em uma árvore, Goku nega-Você fez algo que ela não tenha gostado?

–Não Vegeta, eu apenas tomei banho e quando ela saiu e foi na casa da Bulma, eu chamei Gohan para brincar, já que fazia muito tempo que ele estava estudando...Será que foi isso?! Ela saiu de casa porque eu estava brincando com Gohan?!!-se pergunta o Saiajin desesperado.

–Espera, espera, você disse que ela foi lá em casa hoje?-pergunta Bulma.

–Sim, ela disse que iria na sua casa-responde Goku.

–Estanho, ela não apareceu lá em casa hoje-fala franzindo o cenho.

–Eu não sei, só sei que vou atrás dela agora!-exclama já começando a andar, quando é barrado por Bulma-O que foi agora?

–Você não vai a lugar algum, quem vai sou eu..Você fica bem quieto aqui!-exclama Bulma para Goku, ela vai até Vegeta-Você fica aqui e não deixe ele ir atrás dela ok?-ordena e da um beijo no rosto do marido, que resmunga, Bulma entra no carro e da partida sumindo logo depois.

–Mas eu preciso ir até ela!!

[..]

ChiChi chorava dentro do carro, se esquecendo que estava com Gohan.

–Mamãe?-chama preocupado com sua mãe, ChiChi percebendo limpa rapidamente as lagrimas e sorri para ele.

–Está tudo bem meu pequeno, não se preocupe-fala voltando sua atenção para frente, quando um carro pareia ao seu lado, ChiChi olha para o lado e dá de cara com Bulma que sorria.

–Encosta..Por favor-pede, suspirando a morena encosta o carro na beirada da estrada, Bulma encosta logo atrás.

–Fica aqui tá, a mamãe já vem-fala para Gohan, que havia adormecido no banco, ChiChi sorri saindo do carro assim como Bulma.

–Quer conversar?-pergunta Bulma ao se aproximar do carro de ChiChi, a mesma nem espera uma deixa e começa a chorar novamente, Bulma logo a abraça-Fala o que está acontecendo amiga...

–O..Goku-san não me ama Bulma...Ele nunca me amou!-exclama em meio as lagrimas, Bulma fica surpresa.

–Do que está falando, de onde tirou isso?-pergunta, ChiChi sai do abraço e enxuga as lagrimas novamente com raiva.

–Eu sempre fiz tudo por ele, sempre tentando demonstrar o quanto o amava...Mas ele nunca disse um: Eu Te Amo, sabe como me sinto assim? Sabe quantas vezes disse isso para ele? Muitas! Tantas que até esqueci!-exclama ela se recostando no carro, Bulma olha para cima e suspira.

–Mas é claro, Chi, Son-kun nunca foi acostumado com isso, ele foi criado por um homem, e é muito difícil um homem ensinar essas coisas a um garoto, tanto que ele nem sabia o que era casamento!-fala rindo ao se lembrar.

–E isso só me faz ter mais certeza de que ele se casou comigo por causa daquela promessa de casamento-fala ela, Bulma olha para a amiga e suspira.

–Você já conversou com ele sobre isso?-pergunta, ChiChi olha para a amiga.

–Claro que não Bulma, Goku nunca iria entender...E mesmo que falasse isso, seria de boca para fora-fala ela abaixando a cabeça.

–Isso não é verdade ChiChi-fala uma voz ao lado da morena, ChiChi olha para o dono da voz que ela conhecia muito bem, encontrando um Goku com um rosto triste.

–Goku-san..-sussurra, sentindo seus olhos arderem, Bulma sorri e se afasta indo até Vegeta que estava um pouco afastado dos dois.

–Sei que não demonstro meus sentimento com palavras e gestos, eu admito, mas isso não quer dizer que eu não sinta algo por você ChiChi-fala Goku se aproximando-Não sou acostumado a dizer isso, mas eu sempre senti algo por você, demorei para me acostumar com o fato de estar casado com alguém, e entender o que cada palavra significava, afinal era uma coisa nova para mim...Mas Chi, todas as vezes que estive longe de você, eu tinha você direto em minha mete, tanto você quanto Gohan, aqui-fala colocando a mão no coração, ChiChi olha para a mão de Goku, ele levanta o rosto da morena-ChiChi, sei que nunca disse isso para você, mas saiba que amo vocês, você e o Gohan são minha família...Entenda isso...

–Goku-san..-tenta falar mas sua voz falha.

–Eu Te Amo, ChiChi-fala Goku olhando dentro dos olhos de sua esposa, que a cada palavra derramava uma lagrima, ChiChi sorri e abraça Goku fortemente.

–Eu também te amo, Goku-san! Muito, muito...Obrigado-fala olhando para ele, que sorri e a abraça de novo.

–Nunca duvide dos meus sentimentos por você Chi, posso não dizer isso direto..Mas eu sempre vou ter você e meu filho em primeiro lugar em meu coração-fala apertando mais ChiChi em um abraço.

–Você deveria falar que me ama mais vezes né Vegeta?-fala Bulma olhando seu marido brincalhona, o mesmo cora.

–Ora, não enche mulher!-exclama, Bulma ri, e tasca um beijo no rosto de seu marido, depositando sua cabeça no ombro de Vegeta, o mesmo a olha e sorri de lado encostando sua bochecha na cabeça de Bulma.

The End.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;3 comentem