Lembranças de Amor de Infância NaruHina escrita por SaturnChild


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440701/chapter/1

"Querido Diário:

Faz quanto tempo que ele se foi? dois anos? deve ser...dois anos desde a última vez que o vi,dois anos desde aquele dia...eu poderia ter dito que o amava,poderia,mas não o fiz,ele partiu...estávamos tão bem,finalmente meus sonhos tinham se tornado realidades...e eu joguei tudo fora

Deveria te-lo impedido de sair por aquela porta...mas não o impedi...pois tinha certeza de que ele voltaria...fui ingenua,e ele não voltou...dois meses depois descubro estar gravida,gravida de um filho que ele não poderá ver crescer...queria estar com ele,queria beija-lo,abraça-lo,senti-lo outra vez...mas não é possível,talvez em outra vida.

Dois anos desde que ele saiu porta a fora,dizendo,não..prometendo voltar..lembro perfeitamente daquele dia

Flash Back onn:

—Naruto-kun,não vá...tenho medo que algo aconteça-falei olhando para as costas dele,enquanto o mesmo ponhava seu sobretudo

—Não se preocupe Hina...eu preciso ir,sou o Hokage...prometo voltar para casa antes do jantar-fala virando-se para mim e sorrindo,como sempre

—Mas...-tento argumentar mas ele me cala com um beijo,que se eu soubesse ser de despedida,jamais o largaria

—Vai ficar tudo bem..eu prometo,até mais-fala abrindo a porta,ele ponha a bandana da folha,e lá fora pude ver,Kiba,Sasuke,Sakura,Ino,e vários dos nossos amigos,ele olha para mim e sorri,mas foi um sorriso diferente,quase que não percebi...mas foi um sorriso sem animo,e assim ele fecha a porta atrás de si.

Fui até a janela e pude ver ele falando algo para Kiba,e logo desaparecendo seguido dos demais,senti um forte aperto no peito,e corri para fora de casa...foi naquele momento eu soube,ele não voltaria para casa.

Flash Back off:

Dois dias depois veio a noticia,quem me deu foi Sasuke...

—Hinata,sinto muito...-foi o que consegui entender,depois apenas senti meu coração se espatifar dentro do meu peito,ele avia morrido,avia me deixado,avia deixado nosso casamento,nosso filho...o pior foi saber que nem o corpo eu poderia enterrar,pois ele avia se sacrificado para derrotar o inimigo...sem pensar duas vezes agarrei a gola do Sasuke e o empurrei com força para o lado e sai,corri por muito tempo,saindo de Konoha,não sei quanto tempo se passou,mas só parei quando estava em frente ao local onde era mais que especial para mim..onde ele,sem jeito,me pediu em casamento.

Uma linda cachoeira,avia ido até ali para treinar,e quando menos espero,Naruto-kum aparece e se ajoelha em minha frente dizendo tudo o que avia esperado a muito tempo

—Quer se casar comigo Hina?-disse,eu lógico asseitei,e foi ali que corri,foi ali que corri para me sentir segura,esperando encontra-lo sentado em sima das pedra e me olhando com seu sorriso no rosto,seu sorriso que me salvou tantas vezes.

Mas não estava,avia apenas destroços da grande batalha que acontecera a dois dias,nem mesmo nosso precioso lugar sobrou,nada...apenas lembranças,de um amor totalmente único,que eu e ele vivíamos,nada mais...

E agora estou eu aqui,outra vez,depositando toda minha dor e tristeza que sinto todos os dias ao lembrar dele,do homem que me completava de uma forma tão avassaladora que as vezes me surpreendia...mas que agora não restava nada,alem de saudades e lembranças de momentos que jamais esquecerei,de aventuras que jamais permitirei esquecer.

Tenho certeza de que ainda derramarei muita lagrimas por causa dele,mas sei também que ele esteja onde estiver,estará nos olhando e sorrindo para mim,como um lindo amanhecer,como uma radiante tarde e como a calma de um entardecer.

Por isso,Querido Diário,tenha certeza,eu voltarei,e lhe confessarei todos os meus desejos a você,todas as minhas angustias e tristeza,saudades e arrependimentos.

Afinal...se eu tivesse o impedido,se eu tivesse o segurado,implorado,talvez ele poderia estar ao meu lado agora,talvez ele poderia ver seu filho crescer,como ele tanto dizia querer..mas não o fiz,não me mexi,o vi partir...como um grande herói faria,como um grande Hokage faria.

Mas só me arrependo de uma coisa...de não ter vivido o suficiente de um amor que carreguei desde a minha infância...

Ass: Uzumaki Hyuuga Hinata"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,comentem ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de Amor de Infância NaruHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.