Drama Total Stranded Park escrita por Gabriel Martins


Capítulo 1
Me dê já este ingresso!


Notas iniciais do capítulo

Scott e Courtney namoram ^^ Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440637/chapter/1

>>Casa do Chris

*Chris está assistindo as premiações do emmy*

Chris: Não acredito que esse merdinha de apresentador ganhou esse ano! Eu sou bem melhor que ele, tenho certeza! E esse terno dele?! Bem melhor em mim! Ai, bons tempos estes que eu era o apresentador, e que era EU quem ganhava esses prêmios!

*Telefone toca*

Chris: Alô?... Sim, é o antigo e esquecido apresentador Chris... Sim, faz tempo que não apareço na TV... Quer parar de fazer perguntas desnecessárias?! Entendo... Vocês querem me chamar para uma nova temporada?! Em um cenário totalmente novo?! Perfeito, perfeito! Com uma condição! Consiga aquele terno da premiação para mim, eu ficaria maravilhoso nele! *desliga o telefone *Maravilhoso! O gato e famoso Chris esta de volta! Prêmios, me aguardem!

**Abertura**

>>Parque Abandonado

Chris: Olá queridos súditos! Aqui é Chris, ou o mais gato de todos os apresentadores em mais uma temporada de Drama Total. Esta temporada irá se passar em um cenário totalmente novo! Um Parque antigo, totalmente abandonado! Eu e o Chef demos um jeito por aqui, e conseguimos concertar alguns brinquedos, mas felizmente os brinquedos continuam muito perigosos! Nesta temporada, traremos 14 participantes antigos, em busca de 1 milhão de reais! Maravilhoso não? Então não perca essa temporada, afinal eu estaria muito mais gato nela! E não esqueça de votar em mim para melhor apresentador do ano!

Chef: Os participantes estão chegando Chris.

Chris: Já podemos ver o ônibus com os nossos não tão sortudos, antigos participantes!

*O ônibus para, joga todos para fora rapidamente e sai do parque o mais rápido possível*

Heather: Ainda me pergunto o que me faz voltar para essa competição.

Courtney: Um milhão de reais é claro, meu bem!

Heather: O que não fazemos por um dinheiro em?

>>Confessionário

Heather: Uau, uma bilheteria de confessionário em? Nada mal, fora o cheiro horrível que isso aqui tem... O que penso dessa temporada? Patética, ridícula... Já falei que acho patética? Está mais que óbvio que o prêmio já é meu!

Scott: Eu particularmente só voltei pela minha Courtney!

Courtney: Awn, você é tão fofo!

*Os dois começam a se beijar*

Heather: Era só o que me faltava...

>>Confessionário

Scott: Ok, decidi voltar com a Courtney. Afinal o amor supera qualquer traição não é?!

Courtney: É, nenhum garoto resisti isso aqui. Scott será um ótimo aliado! Fazendo o trabalho sujo, enquanto me passo pela boa moça. Não pense que sou manipuladora! Eu gosto do Scott, mas hellloooo também gosto de um milhão de reais!

Alejandro: Olá, senhoritas. Prazer em ver vocês novamente, principalmente você Heather. Como foi descer pela privada tão rapidamente?

Heather: Aquilo foi um descuido! Só isso, está bem? Não vai acontecer de novo!

Courtney: Mas que foi engraçado, foi...

Heather: Cale a boca garota! Pelo menos não fui eliminada por ser tão indiscreta com meus planos!

Alejandro: Não a porque brigarem belas damas.

Heather: Não me venha com esse papo!

Leshawna: Não acredito! O Chris me disse que você não estaria nessa. Ai que grande chatice!

Heather: O que?! A grande, e põe grande nisso, chatice aqui é você!

Leshawna: Não venha com essa sua...

*As duas começam a brigar*

Scott: Hey, não tem porque brigar assim! *ele separa as duas com força*

>>Confessionário

Scott: Estou tentando ser o mais bonzinho e certinho que posso. Tenho que orgulhar Courtney afinal!

Leshawna: Quer dizer que vou ter que chutar a Heather dessa competição? É, vai ser mais divertido do que pensei!

Lindsay: Caramba, mal posso acreditar! Estamos de volta para a ilha!

Courtney: Isso aqui não é a ilha Lindsay...

Lindsay: Mas é claro que é! E depois eu que sou a burra...

>>Confessionário

Lindsay: Já tenho até um plano de inteligência! Primeiro eu faço minha equipe perder e depois voto em mim. Simples! Vou ganhar essa temporada!

Dawn: Nossa, a áurea de vocês está extremamente carregada. Não se deve permitir isso.

*de repente Dawn é empurrada para frente por Relâmpago*

Relâmpago: Aqui é o Relâmpago na área! E dessa vez ele veio...

Courtney: Para ganhar... Todos dizem isso, até serem mandados para fora por mim.

>>Confessionário

Relâmpago: Toda menina pensa que pode me subestimar! Mas no final quem ganha é o bonitão aqui! *beija seus braços*

Tyler: Lindsay! Você também esta nessa?!

Lindsay: Trent! Quanto tempo!

Tyler: Não, eu sou o Tyler...

Lindsay: Não estou falando de você, o Trent está atrás de você...

Trent: Hey cara! É, quanto tempo Lindsay...

>>Confessionário

Tyler: Como assim ela falou primeiro com o Trent?! Eu pensei que nós tivéssemos voltado com a nossa relação...

Trent: É, depois de muito tempo, eu estou de volta! Passei por muitas terapias, e não vou chorar nem uma lágrima pela Gwen! Dessa vez, quem sai vitorioso sou eu!

Leshawna: E ai gatão, superou aquilo tudo?

Trent: Claro! Não vou mais sofrer pela Gwen...

Heather: Falando em Gwen, parece que ela não está nessa temporada.

Trent: Como não?! *ele começa a chorar e Lindsay começa a consolar ele*

>>Confessionário

Trent: Talvez eu ainda esteja um pouco paranoico pela Gwen...Talvez...

*Anne Maria aparece e passa muito spray no cabelo*

Heather: Ai garota, isso fede!

Anne Maria: Você disse que o meu spray fede?! Ora, quem fede aqui é você meu bem!

Heather: O que?!

Anne Maria: Isso mesmo que você escutou perua! *espirra spray na cara da Heather*

Trent: Não acho que a perua aqui seja a Heather...

Alejandro: Não ligue para esse pessoal Anne Maria, você é maravilhosa. Já disse que amo o tom de sua pele?

>>Confessionário

Anne Maria: Isso é que é homem de verdade! Aquilo tudo era inveja de mim porque o Alejandro bonitão disse que eu sou bonita, não ela! Ridícula!

Heather *imitando a voz de Alejandro*: “Anne Maria você é maravilhosa” ME POUPE! Até a Leshawna e aquele bundão conseguem ser mais sexy!

Alejandro: Perfeito! Perfeito! Heather com ciúmes e uma nova aliada... Ai, ai.

Noah: Oi!

Heather: Uau! Noah nessa temporada? Pensei que nunca te veria por aqui de novo.

Noah: Não vejo o porque!

Courtney: Vai ver porque, hellooooo, você é um dos fracassados!

>>Confessionário<<

Noah: Um dos fracassados?! O que ela quis dizer com isso? Eu sou Noah, o rei da esperteza e exijo respeito!

*Sierra aparece segurando Cody nas costas*

Sierra: Eu e meu Cody estamos nessa! O que vamos fazer com o dinheiro Cody?

Cody: Uma mansão para nós e o nosso cachorrinho...

Sierra: ISSO! PERFEITO!

Scott: Isso é patético! *começa a rir muito*

Sierra: Ora, cale a sua boca! *da um soco em Scott* Hunf! Ninguém fala assim do meu Cody!

>>Confessionário

Cody: O plano é o seguinte: eliminar a Sierra e me livrar dessas ideias loucas que ela tem. Depois disso é comprar uma mansão para mim e para a Gwen. Me sinto tão esperto!

Chris: Ao que parece estão todos aqui, o que quer dizer que podemos começar!

Courtney: Espere ai, onde está o Duncan?!

Chris: Acha mesmo que iria chamar ele para essa temporada depois de destruir a minha mansão querida na temporada passada?

Scott: E porque a surpresa?! EU SOU SEU NAMORADO AGORA!

>>Confessionário

Courtney: Não dou a mínima para o Duncan. Só foi curiosidade mesmo, oras. Não pode mais perguntar mais nada aqui?...

Courtney: Pare com isso meu amor. Sabe que só existe você no meu coração!

Chris: Menos babação, mais jogo! Como eu sou uma pessoa muito legal, lhes darei a chance de conhecer o parque.

Leshawna: Sério? Nenhuma prova agora? Parabéns Chris, melhorou muito!

*Chris começa a rir muito*

Chris: Você não deixou eu terminar a frase! Vocês irão conhecer o parque melhor... Fazendo uma prova!

Leshawna: Droga!

>>Confessionário

Leshawna: Esse Chris precisa de urgentes consultas com um psicólogo! O cara é um psicopata!

Chris: A primeira prova de vocês é buscar pelos seus ingressos que iram permitir a participação de vocês nessa temporada. Eu e o Chef espalhamos oito ingressos por todo o parque, quem achar tem a sua participação garantida na temporada! Quanto aos que não acharem, iram ter que eliminar alguém já hoje! HEHEHEHE

Heather: Sinceramente Chris, isso é ridículo!

Chris: Calada! Quando eu dizer já podem ir! JÁÁÁÁAÁÁÁÁÁ!!!!

*Todos saem correndo desesperadamente*

Relâmpago: Abram caminho! Relâmpago precisa achar o seu ingresso!

Heather: Mas onde estariam esses ingressos?! O parque é enorme!

Alejandro: Se fosse você, me seguiria. É o mais indicado a se fazer!

Heather: Acontece que você não sou eu. Então não prefiro tentar sozinha!

Alejandro: Desejo toda a sorte do mundo!

>>Confessionário

Heather: Alejandro seu... ARGH!

Anne Maria: Ei bonitão, vou com você! *encara Heather* Tem pessoas que não sabem como se ganha algo!

Heather: Sua...

Lindsay: Ai minha nossa! Isso é tão divertido! *pula de alegria*

Tyler: Não acho que ficar pulando seja muito... inteligente. Vamos gata, temos que correr!

Lindsay: Vamos Trent!

Tyler: Mas eu não... *olha para trás e vê Trent*

Trent: Acho que podíamos fazer uma aliança, por enquanto. O que acham?

Tyler: Eu não acho que seja...

Lindsay: Perfeito! Vamos, sim, sim, sim!

>>Confessionário

Lindsay: Pelo o que eu li no manual “como ganhar um reality show” fazer alianças é sempre bom! Agora não é mais Lindsay burra é Lindsay a burra ESTRATEGISTA! O que acha de mim agora Heather?!

Tyler: Ok, pode ser.

Trent: Então vamos, já sei onde procurar!

>>Confessionário

Tyler: Não gosto nada do jeito que a Lindsay concorda com esse cara! Qual é, eu também sei ser sexy!

*Leshawna empurra Dawn*

Leshawna: Desculpe menina, mas a Leshawna aqui tem um ingresso para achar!

Dawn: Brutalidade nunca é a chave para nada.

Noah: Se eu fosse você não ficaria ai dando lições de moral e procuraria o meu ingresso!

>>Confessionário

Dawn: É incrível o que as pessoas fazem por dinheiro!

Sierra: Vamos Cody, vamos ganhar isso! Pela nossa futura mansão!

Cody: É... Uhu! *desanimado*

Courtney: Onde pode estar esses ingressos?

Scott: E eu lá sei?! Que tal se procurássemos na bilheteria?!

Courtney: Não, seria muito óbvio. Mas não temos lugar melhor para procurar, então...

>>Lanchonete

Heather: Vamos lá Heather, pense! Onde esse ingresso poderia estar...

*De repente um robô gigante surge de trás da lanchonete*

Heather: Mas o que?!

Chris: Isso mesmo. Como as autoridades proibiram os meus tão amados monstros radioativos decidi substituir por robôs! Gigantes e muito, muito perigosos!

Heather: O QUE?!

>>Confessionário

Heather: O Chris precisa de um sério tratamento mental! Robôs gigantes? Isso sim é psicopático!

*o robô tenta pegar Heather*

Heather: Sai daqui! *esquiva* Pare com isso!

*Heather percebe Alejandro na lanchonete com Anne Maria*

Alejandro: Devo lhe ajudar pobre dama?

Heather: Não me venha com palhaçadas seu imbecil!

Anne Maria: Olha aqui sua mocreia velha, ele não é imbecil *começa a estapear o rosto de Heather*

Alejandro: Espere ai, aquilo ali no chão é um ingresso?

Heather: Nem pense nisso! Ele é meu! *empurra Anne Maria* Eu cheguei aqui primeiro, seu idiota!

Alejandro: Sinto informar que estou mais perto! *ele corre, pula o braço do robô e pega o bilhete* A rá!

Heather: Me dê já este ingresso! *pula encima de Alejandro. Os dois caem de forma que seus lábios quase se tocam*

Alejandro: Hum... Interessante.

Heather: Cale a boca e me de isso aqui! *ela se levanta e tenta pegar o ingresso da mão de Alejandro*

Anne Maria: Olha aqui cretina, você tentou beijar o MEU gatinho e ainda quer o ingresso dele? *começa a bater mais e mais na cara da Heather* Você merece mais!

*Alejandro foge com o seu ingresso*

Heather: Olha o que você fez sua burra... *o robô agarra as duas* Parabéns garota do bronzeado falso! Meus parabéns!

Anne Maria: Não fala nada não, tu ainda tá merecendo uns belos tapas! *de repente o robô joga elas dentro de uma gaiola*

Heather: ÓTIMO! Assim nunca vou conseguir o meu ingresso, sua burra!

Anne Maria: Como é que é sua... *voa para cima de Heather e elas começam a brigar de novo*

>>Bilheteria

Courtney: Vamos Scott! Depressa!

Scott: Estou procurando o mais rápido que eu consi... *de repente um dragão-robô arranca toda da bilheteria e puxa Scott pela calça* COURTNEY!

Courtney: Desculpe Scott. Mas tenho que achar o meu ingresso! *ela percebe uma coisa debaixo de uma caixa registradora quebrada* O INGRESSO! PERFEITO! EU CONSEGUI! CONSEGUI, CONSEGUI!

Scott: Courtney!! Socorro!!

Courtney: Desculpe Scott, tenho que garantir minha participação. Nos vemos mais tarde!

>>Confessionário

Courtney: Mas é claro que eu queria o meu lugar nessa temporada! E se eu tenho que deixar o Scott para trás, para ganhar um milhão na minha conta eu vou fazer isso! Qualquer um faria! Espero que ele entenda.

>>Sessão de jogos

Leshawna: Ei loirinha, não consegui sentir nenhum ingresso?

Dawn: Bilhetes não tem áurea para a sua informação...

Leshawna: Querida, Leshawna só é bonita, não inteligente! Só procure, ok?

*Um robô surge atrás das duas*

Leshawna: O que é isso?

Dawn: Só pode ser coisa do Chris. Sugiro que corramos, ou seremos pegas.

Leshawna: Mas é claro meu bem!

*De repente Relâmpago surge*

Relâmpago: Não tema desesperadas damas, Relâmpago chegou para salvar vocês!

*Ele pula encima do robô e começa a bater nele até o robô parar de funcionar*

Relâmpago: É assim que se faz! *de repente o robô explode e de dentro sai três ingressos*

Leshawna: Muito obrigado garoto que eu não conheço. Até mais!

Relâmpago: De nada e... *desmaia*

Dawn: Ai não, não seria certo deixar ele para trás *ela puxa ele pelo pé* Caramba, você tem uma áurea bem pesada em?

>>Roda Gigante

Lindsay: Deveríamos subir e dar uma volta aqui! Eu amo rodas gigantes!

Noah: Você é idiota menina? Não podemos perder o tempo dando voltas em rodas gigantes! Temos que ganhar!

Trent: E você pode dizer desde quando você está aqui?

Tyler: O que é aquilo, atrás da árvore? *de repente um pônei-robô surge de trás da árvore e corre atrás deles*

Lindsay: Eu amo pôneis! Principalmente robôs, são os mais fofos!

*O robô cospe fogo e por pouco não queima Lindsay*

Tyler: Não acho uma boa ideia ficarmos aqui! *puxa Lindsay pela mão*

Noah: Claro que não é, você é idiota?

Trent: Tudo bem Noah, já entendemos o que quer dizer!

Noah: Precisamos decidir quem será o líder disso tudo, não quero ficar escutando ordens de você Trent! Eu voto em mim, é isso! VAMOS GRUPO!

>>Confessionário

Trent: O fato do Noah ser um dos fracassados deve ter afetado o cérebro dele.

Tyler: Esse pônei é muito rápido, vamos morrer!

Lindsay: IUUUUPIIII

Trent: Isso não é motivo de ficar feliz Lindsay...

Noah: Por favor, parem de agir como se não estivessem sendo perseguidos por um robô! Corram!

Lindsay: Afinal, o que estamos procurando mesmo?...

>>Confessionário

Noah: A pior coisa que tem é ficar sem nenhuma opção de companhia e ter de andar com os burros! Isso é detestável para um futuro vencedor!

Tyler: Eu já sei o que fazer! Lindsay, não tema eu te protegerei!! *ele pula para cima do pônei-robô, mas o robô solta chamas em sua direção. Tyler acaba todo tostado*

Lindsay: Trent!!!!

Tyler: O nome é Tyler...

Noah: Vamos ter que deixar ele para trás! Vamos equipe!

>>Confessionário

Lindsay: Se tivesse uma escala de 0 a 10 de melhor líder eu daria... O que é escala? É de comer?

*Sierra surge com Cody nas costas*

Sierra: Saiam do meio, sou profissional em domar pôneis-robôs!

>>Confessionário

Sierra: Ganhei seis vezes seguidas o prêmio de melhor domadora de pôneis robôs! Cody deve estar tão orgulhoso de mim!

Cody: Sierra, você não pensa em pular nesse robô não é...*de repente Sierra salta para cima do robô* AAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Sierra*encima do pônei*: FIQUE QUIETO! PÔNEI MAL! PÔNEI MAL! *o robô lança chamas na direção de Cody, que fica todo queimado*

Cody: A-ai...

Sierra: NINGUÉ M MACHUCA MEU CODY! NINGUÉM!

*ela pula encima do robô e começa a cobrir ele de pancadas, até ele se desmontar por completo. Ela percebe que de dentro surgem dois ingressos*

Sierra: Ganhamos a nossa recompensa Cody! Vamos conseguir nossa mansão querido! *ela começa a correr para entregar seus ingressos a Chris*

Noah: Sério? Ingressos dentro dos robôs? Isso é tão patético...

Trent: Vamos combinar não é Noah, tudo aqui para você é patético ou idiota!

Lindsay: Isso é bom?

Noah: Eu mereço...

>>Jaula

Heather: Não vou ficar presa aqui enquanto os outros estão pegando seus ingressos! Scott, quer me ajudar a sair daqui?

Scott: Ela me deixou... Deixou... Deixou...

Heather: Tudo bem Scott, quer, por favor, deixar de falar na Courtney?! Sim, ela te deixou para trás! Agora me ajude , para sairmos daqui.

Anne Maria: Larga de ser mandona sua perua...

Heather: Eu não aguento mais você! *ela agarra Anne Maria e começa a bater na grade da jaula que surpreendentemente abre* INGRESSOS ME AGUARDEM!

Anne Maria: Volta aqui sua... *desmaia*

>>Entrada do parque

*Heather localiza um ingresso no topo de um poste*

Heather: A RÁ! ACHEI!

*de repente um robô surge atrás de Heather. E para a surpresa de Heather, está sendo pilotado por Alejandro*

Heather: OQUE?! VOCÊ DE NOVO?

Alejandro: O Chris me deixou dirigir um, já que meu lugar na temporada já é garantido.

Heather: Pois fique sabendo que você não vai me atrapalhar! *ela começa a subir o poste*

Alejandro: Sério? Isso é deprimente Heather *o robô usa a garra para puxar Heather*

Heather: Me solte! Me solte, me solte!

Alejandro: Não mesmo princesa...

*Heather consegui se esticar e pegar o ingresso*

Heather: A RÁ! Eu consegui Alejandro, agora me coloque no chão!

Alejandro: Não mesmo. Para o seu ingresso contar, você deve entregar ao Chris. E eu não vou deixar você entregar. Diga adeus ao jogo Heather!

Heather: Não mesmo! *ela se livra das garras do robô e pula para longe* Veremos quem é mais rápido, otário!

= Heather consegui entregar o seu ingresso =

Chris: Já temos os nossos oito participantes garantidos! Alejandro, Heather, Courtney, Leshawna, Dawn, Relâmpago, Sierra e Cody, vocês já tem o seu lugar nessa temporada. Quanto aos outros vão ter que eliminar alguém... Até a cerimônia de eliminação, perdedores!

>>Cerimônia

Chris: Aqui estamos, em uma nova cerimônia de eliminação! Nessa temporada, vocês deveram ir até a bilheteria e riscar a foto de quem gostariam que fosse embora. O último a receber o seu ingresso de ouro, cai fora em nossa nova forma de eliminação: uma montanha russa sem rumo! HAHAHAHA

=Algum tempo depois=

Chris: Bom, todos já votaram e tenho o resultado aqui. Os dois primeiros ingressos de ouro vão para Trent e Tyler.

Tyler e Trent: ISSO!

Chris: Lindsay, aqui está o seu!

Lindsay: IUPI! Minha estratégia está funcionando e olha que nem fiz nada!

Chris: Temos os 3 participantes na berlinda... Anne Maria, você é sinceramente irritante. Ninguém gosta de uma perua metida.

Anne Maria: Olha aqui seu apresentadorzinho, exijo respeito!

Chris: Também temos Scott, que está irritando todos com o seus lamentos por ter sido traído por sua tão amada namorada. E por ultimo, temos o fracassado Noah que se acha mais inteligente que todos.

Noah: Mas é a verdade, oras.

Chris: Está na hora de dizer. O eliminado de hoje, que irá estrear a nossa montanha russa do perdedor, é.................................................................................................................. Noah! Anne Maria e Scott, aqui estão os seus ingressos.

Anne: Isso! A gostosona aqui não vai embora tão cedo!

Noah: O QUE? Mas tudo o que fiz foi ajudar vocês com a minha inteligência... Isso não é para mim! *ele entra no carro da montanha russa*

Chris: Até nunca mais, fracassado!

Noah: Eu não sou fracassaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado *a montanha russa vai com toda a velocidade para sabe se lá onde*

Chris: É, por hoje é só pessoal. Será que Heather e Alejandro irão parar de brigar? Será que Scott vai perdoar Courtney? Descubra isso no próximo episódio de DRAMA TOTAL O PARQUE ABANDONADO!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Vou tentar melhorar cada vez mais ^^