Maria , A Luz escrita por CreamFics


Capítulo 1
Personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440620/chapter/1

Protagonistas

-----------------------

Maria:

Maria É Uma Coelha Dourada , Que Nasceu No Planeta Luzes.Quando A Besta Darkness Condenou O Universo A Ficar Nas Trevas , O Rei Do Mundo De Luzes (Light King , Ou Rei Luz) Ordena Maria A Sair Numa Perigosa Viagem Para Obter O Poder Da Luz E Das Estrelas , E Caçar Os 5 Diamantes Magicos De Luz Para Poder Celar Darkness.Acabou Caindo No Planeta Terra Quando Sua Nave Foi Atingida.Suas Principais Habilidades São Fazer Luzes Com Sua Mão Ou Clarear Tudo Para Paralizar Os Inimigos.Outra Habilidade Sua E Consumir O Poder Dos 5 Diamantes Magicos De Luz , E Assim Obter Sua Forma Super.

Super Maria:

Super Maria E A Forma Super De Maria.Quando Ela Consome O Poder Dos 5 Diamantes Magicos De Luz Ela Ganha Um Brilho E Sua Pele Fica Amarela.Sua Habilidade Especial E Que Ela Usa O Poder Das Estrelas Criando Varios Cometas Em Forma De Estrelas , Alem De Obter Super Velocidade E Voo.

Carla:

Carla E Uma Ouriça Lilas Que Tambem Nasceu No Planeta Luzes.Ela Foi Contratada Pelo Light King Para Ajudar Maria.Clara Não Tem Uma Forma Super Como Maria , Mas Pode Controlar A Água E O Vento.

Mauricio:

Mauricio É Um Raposo Azul (Com Uns Detalhes Verdes E Vermelhos) Que Nasceu No Planeta Gluter.Quando Tinha 2 Anos , Aprendeu Porutugues E Historia Então Se Tornou Um Mestre De Palavras , Então , Foi Contratado Pelo Rei Do Planeta Gluter (Glliter King , Ou Rei Glitter) Para Ajudar Maria.Sua Principal Habildidade E Falar Palavras Para Criar Objetos , Ou Então Modificar Acontecimentos Passados , Graças A Um Cristal Que Fica Na Sua Testa.

Aliados:

--------------------------------

Light King & King Glliter:

Light King e King Glliter São Os Governantes Dos Planetas Luzes E Gluter.Os 2 Contrataram Clara E Mauricio Para Ajudar Maria Com A Busca Dos 5 Diamantes Magicos De Luz.

Artagonistas:

-------------------------------

Darkness:

Darkness É O Artagonista Supremo.Esta Querendo Manter A Galaxia Aonde Maria Mora (Pilim) Nas Trevas.Ele Não Possue Uma Forma Fixa , Pois Possessa A Aparencia Dos Outros , Principalmente A De Mauricio , Para Confudir Os Herois.

Dark Beasts:

Dark Beasts São Seres Das Trevas Que Atacam As Pessoas De Pilim.Suas Formas Tambem São Possessadas De Outras Coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maria , A Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.