Stolen Continuação de sob a Luz do Sol escrita por Tatiana Mareto


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO! SE VOCÊS NÃO LERAM SOB A LUZ DO SOL, NÃO VÃO ENTENDER STOLEN! POR FAVOR, LEIAM A PRIMEIRA PARTE ANTES!
http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=24249

BEIJOS A TODOS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44062/chapter/1

 

Os olhos de Edward estavam fixos na imagem que se destacava por sobre a cômoda de laca branca. Ele poderia estar chorando, se tivesse lágrimas. Se fosse como Beatrice; se seu corpo pudesse demonstrar as emoções que ele sentia. Seus dedos longos e pálidos tocaram a moldura azul claro e deslizaram para a face corada e sorridente da criança que estava no colo da mãe. As olheiras profundas denunciavam que aquela criança não era uma criança humana... não era uma criança normal.

 

Em poucos segundos, a moldura do porta retratos estava feita em pó nas mãos do vampiro, que amassava a fotografia com toda a sua ira. Seus olhos se fecharam e seus punhos cerrados socaram a tampa da cômoda várias vezes. O frágil móvel de madeira sucumbiu à explosão de Edward. As duas mãos pressionando as têmporas, ele deixou o quarto do filho, fechando a porta atrás de si.

 

Onde você está, Beatrice!” ele pensava, rodando pela casa. Ele queria sintonizar a esposa como se fosse uma grande antena receptora, mas ela estava longe demais. Longe demais. Até que Alice retornasse da caçada ele não poderia descobrir o que Beatrice estava fazendo.

 

Apesar de que era óbvio demais. Beatrice fora resgatar Charle, ele sabia. Mas ele não queria acreditar. Ele se recusava a pensar na família nas mãos dos Volturi. Ele se recusava a imaginar o que poderia acontecer com eles até que ele tivesse a confirmação e pudesse ir até Volterra.

 

Os segundos passavam lentos demais. Edward tinha pressa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stolen Continuação de sob a Luz do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.