The Legends of Eldora escrita por The Phantom Author, VoidPronor


Capítulo 2
The Nymph, The Blade and The Hood


Notas iniciais do capítulo

Decidi postar esse antes !!! Bom, a história esta se desenvolvendo bem, eu acho... Shiro começou sua jornada e está fazendo novos amigos que serão de extrema importância, espero que gostem do capítulo e BOA LEITURA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440568/chapter/2

Então voltando de sua batalha, Shiro ainda abismado com o que acabara de acontecer encontra no caminho uma curiosa criaturinha, uma espécie de ninfa, que se chamava Pixie, ela pede ajuda a Shiro pois não consegue pegar uma maçã da árvore, Shiro como era muito bondoso ajudou a pequena ninfa e trocou algumas palavras, gostou muito dela e perguntou se ela tinha alguém com ela, Pixie disse que durante a invasão dos Orks ela se separou de seu Clã a e desde então vivia das coisas que lhe davam e da ajuda que pedia aos viajantes, Shiro ficou triste por ela e a convidou para seguir o caminho com ele e que seriam grandes amigos, Pixie aprovou a ideia e ambos seguiram o caminho juntos.

Alguns minutos depois ...

Shiro: Ei Pixie... Você sabe para qual lado temos que ir ?

Pixie: Éee... Não sei --'

Shiro: E agora o que faremos ?

Pixie: Eu vou voar pelos arredores para ver se encontro alguém ou alguma vila.

Shiro: Certo ! Volte logo !

Como Shiro voltara a ficar sozinho ele aproveitou para trenar seu novo poder, agora ele podia conjurar magias, não apenas de ataque como aquela usada contra os Orks mas também de defesa.

3 horas se passaram desde então e Pixie não havia retornado

Shiro: Aaaah ela tá demorando muito ! Vou dar uma volta para ver se a encontro...

Depois de algum tempo caminhando, Shiro avista uma fumaça, provavelmente vinda de uma fogueira já que já estava anoitecendo, ao se aproximar vê um grupo de Goblins e aproveita para perguntar sobre sua amiga e sobre vila dos Elfos.

Após uma longa conversa, ele descobre que a famosa Vila dos Elfos é um lugar muito antigo e era habitada por diversas raças, exceto pelos Elfos, a raça que havia sido extinta a alguns anos e são sempre mencionados nas lutas entre raças pela sua excelência em combate e incrível inteligência. Agradecendo pela ajuda, Shiro segue para a direção apontada.

Já era tarde e o céu estava se fechando, logo uma tempestade viria.

E não deu outra, a tempestade começou, ela era tão forte que Shiro mal se aguentava de pé, quando escorregou devido a chuva intensa e rolou o morro abaixo

Ao se levantar da queda, Shiro se depara com uma casa literalmente NO MEIO DO NADA ! Entrando nela Shiro vê que a comida que está em cima da mesa ainda estava quente, o que significava que a pessoa que estava ali saiu a pouco...

Adentrando mais na casa Shiro viu um pequeno brilho, seguindo-o descobriu que ele vinha de Pixie, sua pequenina amiga, a qual estava presa em uma gaiola.

Shiro: Pixie ! Você está bem ?!

Pixie: Shiro ! Estou sim, não me machucaram.

Shiro: O que aconteceu ? Como veio parar aqui ?

Pixie: Eu estava procurando por alguém para descobrir a localização da Vila dos Elfos, quando de repente tudo ficou escuro e quando eu acordei já estava aqui.

Shiro: Não se preocupe, eu vou te tirar dai.

Ao dizer isso, Shiro é imobilizado por alguém com o rosto encapuzado, que o ameaça com uma lâmina escarlate apontada para seu pescoço.

Pixie: Shiro !!!

Shiro olha para trás e tudo que consegue ver são cabelos vermelhos da mesma cor da lâmina, mas percebe que quem estava atrás dele era uma mulher.

Uma doce e ao mesmo tempo intimidadora voz sai do capuz fazendo Shiro estremecer.

???: Se você se mexer, eu te mato.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ? O que acharam ? Quem será essa mulher encapuzada ? Uma inimiga ? Talvez uma amiga ? E sobre a tão famosa Vila dos Elfos que não tem nenhum Elfo ? Descubram no próximo capítulo e não deixem de comentar !!!!