Twenty-one Guns escrita por Suga


Capítulo 1
A Chamada


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna,bom não tenho nada para dizer,aproveite e nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440561/chapter/1

Eu tenho algo importante para tratar com você.Eu tenho um trabalho para você Lucy,venha aqui rápido–Ela ouviu a voz severa do homem do outro lado da linha falando.Sua voz era firme,ele deixava bem claro:Não estava pedindo e sim mandando,Lucy abriu a boca para protestar mais não teve tento,o homem desligou na sua cara deixando a loira furiosa.Ela levou as mãos as têmporas as massageando brutalmente numa tentativa falha de se acalmar.Ela suspirou.

Ela caminhou lentamente de volta ao local onde estava.A musica alta já estava se tornando mais nítida ao se aproximar,as luzes enlouquecidas que variavam de cor e lugar pelo cômodo já podiam ser vistas pela loira,que ao chegar ao local bufou de raiva.Mais uma festa perdida.Pensou a loira,logo sua atenção foi voltada para um pequeno palco que tinha no centro do local,ao avistar a cabeleira alaranjada ela viu uma pequena parte de seus problemas indo embora.Caminhou até o palco e antes que a figura aparentemente bêbada pudesse falar algo ao microfone a loira subiu no palco e puxou o homem pelo colarinho da caminha e o levou para um local mais afastado do barulho.

–Loke anda nós temos um trabalho para resolver-Falou a loira visivelmente irritada

–Oe Lucy calma.Tá de TPM?-Perguntou o homem com a voz grogue e cambaleante.

–É sim de TPM,de TPM tá é a tua porra de mãe porcaria-A garota perdia a paciência a cada segundo que sentia aquele cheiro de álcool.-Eu não vou te esperar se quiser ficar perdendo tempo nessa porcaria e se embebedando você que fique eu vou trabalhar-Eu não vou te esperar então você é que fique ai com as suas seguidoras vagabundas

–Ok mamãe não esquece de que quando você tiver para morrer meu numero tá na chamada de emergência-O homem falou e cambaleante se pôs a caminhar de volta para a festa.

–Ah que se dane você Loke-A loira bufou novamente e tirou um celular da bolsa.Todo rosa e decorado com varias lantejoulas.O celular chamou,uma,duas,três,e quando ia caindo na caixa postal o telefone foi atendido-Já era hora...Caprico tire o carro e venha me buscar na mansão dos Alberona eu já estou de saída.-E dito isso ela desligou e seguiu até a saída-É Cana dessa vez eu não vou poder ficar até o fim-Falou Lucy com a voz cansada.Ela olhou para o relógio de pulso,este já marcava 04:35 da madrugada.Que raios de pessoa liga para alguém as 04:35 da madrugada dizendo que quer que ela vá para sua casa tratar de negócios?.Ela olhou ao redor e logo avistou uma Ferrari prata adentrar a mansão.Seguiu até lá em passos lentos e viu o homem de terno preto e óculos escuros encostado no carro,o mesmo alisava os cabelos brancos para trás num penteado comportado.Lucy riu de leve e entrou no carro logo sendo seguida pelo homem.

–Essa foi rápida-Comentou o homem se referindo ao horário de saída da moça da festa.-Aconteceu algo?

–Bom,digamos só que eu tenho algo importante para tratar.-A loira falou simplesmente.Ela não queria ser mal educada com ele,afinal eram amigos.Mas com certeza se fosse outra pessoa Lucy teria dado uma resposta que daria vontade dela ir para casa dormir.Sorriu com esse pensamento e assim que constatou que a Ferrari já havia saído do local apanhou o celular novamente e se pôs a discar um numero e esperou a pessoa atender-Hey,acorda preguiçoso!-O tom de Lucy era brincalhão e serio ao mesmo tempo assim que ouviu a pessoa do outro lado da linha lhe xingar de uma coisa da qual ela nem sabia o significado continuou-Idiota,eu preciso que você vá até até a minha casa e me espere na sala,eu tenho algo pra te contar.-A loira falou e ouviu a pessoa resmungar e confirmar e então desligou.-Caprico em leve para casa o mais rápido possível por favor-Pediu a loira e o ouviu confirmar e então se perdeu em pensamentos.

O que ele quer comigo?

Lucy olhava pela janela do carro e via os lugares passando como um borrão,na verdade,poucas coisas eram vistas por Lucy que não fossem escuridão,como nas poucas vezes que tinha um poste seguido do outro aceso deixando o lugar pouco iluminado.Lucy conseguia apenas distinguir algumas poucas lojas que conhecia e casas enormes o que a fez acreditar que estava no seu bairro.Seu pensamento se concretizou quando a mesma ouviu os portões da mansão sendo abertos e percebeu a grande mansão com um H nas grandes portas decoradas.Lucy suspirou e saiu do carro quando percebeu que o mesmo havia parado.Se despediu do motorista com um aceno de cabeça e foi para a mansão.

–Hime,já voltou?-Lucy pode ouvir a voz da sua empregada chefe Virgo falando com ela assim que abriu as portas da mansão.Lucy não respondeu como se aquilo já fosse obvio.e seguiu para a sala de estar.Nada dele.Subiu para o seu quarto e se deparou com a porta de seu quarto aberta com um garoto totalmente viciado jogando um jogo qualquer em seu vídeo-game.

–O que está fazendo?-Perguntou com uma áurea assassina a sua volta.

–Jogando vídeo-game ué-Respondeu sem tirar os olhos do jogo.Lucy revirou os olhos e seguiu para o seu closet,mas antes de entrar puxou o garoto pela gola da camisa e os trancou lá dentro.-Mas que porcaria Lucy eu tava quase zerando essa fase.

–Tá tá que seja depois você termina esse seu joguinho-Lucy falou visivelmente sem paciência-Eu tenho um trabalho e obvio que meu Nerd favorito vai me ajudar-Falou sorrindo e se dirigiu a uma enorme porta entre muitas outras no seu enorme closet e o abriu com uma chave que tinha num molho junto com muitas outras diferentes e esquisitas.Lá eram visíveis inúmeras armas,todas diferentes,umas grandes outras pequenas,de longo,medio e curto alcance,Lucy abriu alguns outros compartimentos e deixou a mostra varias outras armas menores.Ela pegou uma maleta que se encontrava deslocada entre tantas armas e a colocou em cima de um sofá que tinha por ali.

–E quem disse que eu vou ajudar?-Falou irônico.Obvio que ele ia ajudar,por bem ou por mal.

–E quem disse que você não vai?-Rebateu Lucy,tirou de lá algumas armas e fechou o armário.-Nós vamos para Crocus a pedido de alguém muito importante que está na cidade-Falou firme e foi em direção ao sofá.

–Em plena 05:00 da mannhã?-Perguntou o moreno

–Em plena 05:00 da manhã!-Afirmou Lucy sorrindo.O moreno se juntou a ela no sofá e pegou um notebook que ele tirou de dentro de uma gaveta por ai.Começoua digitar coisas rapidamente e não descolava os olhos da tela.Era possível ver as varias palavras,números e frases que passavam pela tela pelos olhos do rapaz.Lucy revirou os olhos e abriu a maleta.Sorriu ao ver que tudo o que queria estava lá.Botou o resto de suas coisas em uma bolsa e a jogou nas costas.-Vamos nerd-Falou brincalhona e viu ele recolhendo algumas coisas e colocando em uma bolsa junto de seu notebook.

–Vamos especialista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna eu queria dizer que eu só vou postar o segundo capitulo se tiver algum comentario.Bom eu não quero forçar ninguem e espero que tenham gostado.É para ficar suspense mesmo por isso não me matem ^-^Desculpe qualquer erro.Até o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twenty-one Guns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.