O sangue Riddle escrita por Alaska Samantha Jones


Capítulo 1
A escolhida


Notas iniciais do capítulo

Hi então comente, essa deve ser minha 16 fic, mas eu sempre acabo apagando, e juro se vcs gostarem n irei apagava.Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440544/chapter/1

A Noite estava com uma leve brisa fria, o ar estava um pouco úmido por causa da chuva na noite anterior, já era fim de tarde e o sol não aparecera . Um típico dia na cidade pequena no norte da Inglaterra. Uma mulher com aproximadamente 24 anos andava apressadamente por um beco perto da avenida principal, seu cabelos balançavam conforme o vento, seus olhos observavam atentamente qualquer movimento a sua volta, ela usava uma capa preta que quase não dava para ver sua barriga de gravida, uma de suas mãos carregava um diário com o símbolo de sua antiga casa em Korts a escola de magia da Alemanha , na outra carregava um varinha de Cerejeira com pelo de unicórnio.

A mulher começou a andar mas de presa, estava atrasada para o seu encontro com seu irmão perdido, Samantha Riddle estava nervosa, a anos ajudava seu irmão a fugir do ministério , se a 4 anos atrás lhe dissessem que Voldemort era seu irmão ela riria, mas agora não.

Ela carregava ódio e rancor de sua mãe por te-los deixado e abandonados em um orfanato, no qual foram separados e Samantha foi mandada para a Alemanha. Assim que parou do lado dos fundos do antigo abandonado Hotel Luards, abriu a porta com um feitiço já que todo o prédio estava protegido com magia, Samantha segui em direção ao salão principal onde Voldemort e os comensais A esperavam impacientes.

– Está atrasada Samantha, não quer dizer que só porque você é minha irmã que tem esse direito. - Tom olhava para ela com severidade, e Bellatrix segurava o riso, odiava a pequena Sam.

–Perdão mestre, é...

– Sem desculpas, agora sente-se já perdemos tempo de mais. - logo que a mulher se sentou e ele prosseguiu - Bom como vocês já sabem, minha querida irmã está grávida, o bebê nascera em breve e eu preciso tomar medidas desde já, a menina nascera com a marca negra no braço, terá grande potencial e inteligência, será uma das bruxas mais poderosas já conhecidas. A infiltraremos em Hogwarts assim que seu treinamento estiver completo.

–Como faremos isso Mestre?- Samantha estava com medo, o feitiço poderia ser muito arriscado, talvez ela e a criança não sobrevivem-se.

– Desse modo - o Lord das Trevas pegou sua varinha, gritou um feitiço e lançou contra a irmã, a morena soltou um berro de dor, não conseguia respirar. Em quanto lutava respirar muitos comensais riam de sua situação, seu irmão apenas observava calado. Ele sabia desde o inicio que sua irmã teria de morrer para que o feitiço se tornasse completo. Assim que a jovem moça estava quase morta ele falou

– Bellatrix pegue ela e retire o bebê de sua barriga, você está encarregada de cuidar dessa criança e se algo acontecer com ela você será uma mulher morta.- Nesse momento Bellatrix cessou sua risada, como poderia cuidar da criança que era filha da mulher que ela mais odiava no mundo? Mas não iria discutir se era assim que seu mestre desejava assim seria .

€£¥

–Ruby ande logo, temos que passar no beco diagonal o mais rápido possível, quanto menos pessoas a virem lá melhor. - O ruivo , que aparentava ter seus 36 anos chamava impaciente a garota na porta da grande casa.

– Já estou pronta Milles, só vou pegar meu casaco. - logo em seguida uma garota dos cabelos negros apareceu na porta, seus olhos verdes estavam sempre atentos.

Rubia Alaska Riddle, já estava com seus dezesseis anos, se treinamento acabara de se tornar completo, e iria entra em Hogwarts esse ano com a desculpa, que era da escola de magia e bruxaria da Alemanha, é que era filha de uma prima de Tom Riddle por isso o sobrenome. Ruby foi criada por Bellatrix, embora a mulher não gostasse muito dela ,não a tratava mal.

A menina aprendera desde pequena a ser fria e estar sempre atenta, tinha habilidades muito mais desenvolvida que a maioria dos bruxos. Claro que sabia o que seu tio Havia feito com sua mãe, mas não o culpava... Foi necessário.

Assim que chegaram ao beco diagonal, compraram uma vassoura uma das mais velozes e modernas que tinha, comprou seus livros, pergaminho, pena e tinta, comprou algumas coisas na Gemialidades Weasley , comprou um caldeirão novo e ingredientes para fazer poções. Já havia adquirido sua varinha a anos, ela era preta feita de Madeira de Carvalho e o cerne é de pena da fênix, 31 cm. Também comprou alguns doces do Dedos de Mel, como canetas de açúcar e penas de algodão doce.

– Milles aquele rosto, eu conheço de algum lugar... - falou a menina em quanto cutucava o homem a seu lado, e com um simples gesto indicou o homem a alguns metro de distancia.

– Claro que conhece senhorita, seria meio difícil esquecer que foi ele quem matou seu tio ... - ele praticamente matava o rapaz com os olhos

– Harry Potter... - Ruby praticamente cuspiu o nome - Mas o que ele faz aqui?

– Como sabe o menino Potter matou seu tio alguns dias depois de seu nascimento, para que o plano ocorresse bem você foi enfeitiçada, ficou digamos que " dormindo por alguns anos" sem envelhecer, logo quando o segundo filho do Potter nasceu a senhorita foi desenfeitiçada ...

– Ta não precisa contar minha história, já sei como ela é, também sei como termina.

– Vamos Ruby , e melhor que Harry não lhe veja. Em quanto andava para a saída da loja se distraiu com um livro, azul com o título " A história de Tom Riddle", a garota o pegou e se dirigiu ao caixa, queria saber afinal como seu tio era retratado nesse livro.

– Hey cuidado por onde anda, por acaso você é cega. - o garoto, com mais ou menos a mesma idade que Ruby, falou um pouco exaltado, atraindo alguns olhares. Rubia apenas o encarou, ela estava no chão devido ao impacto, mas logo se levantou e o fuzilou com os olhos.

– Olhe você seu mimadinho por onde anda, afinal eu tenho olhos no rosto e não no cú para ver que você estava correndo atrás de mim.

– Albus Severus, pare de ser assim e peça desculpas para a menina - disse Lily, que estava acompanhada de James e Hugo.

– Lily fique quieta não irei pedir desculpas. - Alvo fitou os irmãos e o primo por um instante mas seus olhos logo se voltaram para a garota - E você cuidado...

Ruby apenas murmurou um babaca e deu as costas para ele, deixara o livro e qualquer canto, perdera a vontade de compra-lo. Saiu da loja e parou viu que Milles a esperava.

– Esse vai ser um longo ano - falou a menina com um suspiro, em quanto o ruivo apenas deu uma risada baixa

– Veja pelo lado bom, você vai estudar com o menino Malfoy, Scorpius Não é?

–Pelo menos isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O sangue Riddle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.