Rubi - um novo rumo escrita por Grazielle


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

continuando ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440533/chapter/2

Alejandro não era assim ...e ele sabia disso, não era capaz de fazer alguma loucura, mas Rubi o deixava louco, ele querendo ou não, Rubi era sua obsessão.

– Meu amor, pra onde nós vamos ? - Indagou Rubi .

– Para Cacun, de lá a gente vai pra outro lugar - Disse Alejandro, dirigindo rapidamente.

Enquanto isso, Sônia não pode deixar de questionar: Onde está Alejandro ?

– Maribel, já estou ficando nervosa, por que Alejandro não vem logo ?

– Se acalma Sônia, eu vou falar com o Marcos pra ver o que está acontecendo - Disse Maribel que rapidamente foi até Marcos que estava falando com Seu Inácio. - Com licença, Marcos posso falar um instante com você ?

– O que foi, Maribel, você não está com uma cara boa ...

– É o Alejandro, Marcos cade ele, Sônia está ficando preocupada e eu também.

– Calma, eu vou lá fora ver o que está acontecendo ..

Não demorou muito para Marcos vim correndo até Maribel e dizer: Alejandro fugiu com a Rubi .

Era surreal o que estava acontecendo. Maribel não pode deixar de se perguntar, o que essa Descarada tem ???

Maribel então foi até Sônia, que estava toda sorridente com Seu Inácio, quando viu a cara da Maribel, rapidamente seu sorriso sumiu. - O que foi, Maribel ?

– Eu não sei por onde começar, é tudo tão complicado ... as coisas não era pra acontecer assim - Maribel não sabia responder, foi quando Marcos disse - O Alejandro fugiu com a Rubi, Sônia. Enquanto Maribel ficava se perguntando, com mil perguntas !

Sônia, não podia acreditar, não mesmo, ela sabia que Alejandro jamais iria esquecer seu grande amor, mas ser sem caráter isso ela não acreditava.

– Parem a festa, não vai mas haver casamento - gritou Sônia.

Seu Inácio que não sabia de nada, gritou- O que está acontecendo Sônia ?

– O seu filho, Seu Inácio, fugiu com aquela Descarada da Rubi.

Aquilo chocou a festa ninguém imaginava que aquilo ia acontecer, Toledo que estava perto da arvore, não deixou de dar um risinho de satisfação e soltou uma de suas pérolas; Rubi tão bela quanto perversa !

Na estrada, Rubi e Alejandro faziam muitas juras de amor ..

– Meu amor, como eu estou feliz, eu sabia que você me ama, como eu te amo.

– Eu te amo, Rubi, com toda minha alma, isso tudo é loucura, mas eu não posso negar que eu só quero ficar perto de você, viver com você é tudo o que eu mas quero , Meu amor .

– Alejandro - Disse, Rubi com aquela carinha de anjo que só ela sabe fazer, mas pra quem conhece, de anjo a Rubi não tem nada.

– Você não sabe como eu fico por dentro quando escuto você falando o meu nome - Alejandro deu um risinho e pegou na mão da Rubi que estava na sua perna, e beijou a mão dela.

Todos já tinham ido embora , enquanto Sônia rasgava seu vestido.

– Sônia, filha venha vamos entrar ! - Disse Seu Inácio

– Por que , Seu Inácio? Por que ? não precisava me deixar aqui, assim dessa maneira - Sônia jogava todo seu peso em cima do Seu Inácio, então Marcos ajudou á levar Sônia até o quarto.

Maribel sentada em uma cadeira, segurou seu cordão, e ficou falando sozinha e ficou se perguntando como de costume. Foi quando ela não teve duvida de que seu amor por Alejandro acabava ali , não havia duvidas.

– Quem o Alejandro amou, ama e sempre vai amar é a Rubi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rubi - um novo rumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.