O Sonho escrita por Amy Kaori


Capítulo 1
One-Shot - O Sonho


Notas iniciais do capítulo

Tá bem curtinho, mas espero que agrade aos shippadores desse casal!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440528/chapter/1

Eu não pretendia dormir, mas Piper usou seu charme e aqui estou na cama, não demorei muito para cair no sono e é claro que sonhos de semideuses nunca são normais e quem me aparece? Se você disse a deusa do amor, está de parabéns!
- Afrodite? Não, Vênus! Afinal, em que forma você está - ela nada respondeu, apenas sorriu.
A deusa começou a caminhar e entendeu a mão para trás dizendo para acompanhá-la, comecei a seguir ela, o cenário? Um jardim de rosas vermelhas. Logo uma luz branca me cegou e fui obrigado a fechar os olhos, quando abri eles eu estava numa ilha. Não, não era uma ilha qualquer, era a ilha de Calipso!
- Calipso! Calipso! - a lua estava bem no alto do céu e logo vi ela deitada na areia, pelo visto em outro mundo, corri até ela - Calipso! - ela me olhou incrédula e se levantou esperando meu abraço.
- Leo! Oh, deuses! Você voltou! Você realmente voltou! Ninguém volta a ilha de Ogígia, é a minha maldição! - ela falava com a voz embargada.
- Não sei você, mas eu estou sonhando e é graças a uma deusa que estou aqui. - falei desfazendo o abraço e olhando nos olhos dela.
- É mesmo... Eu acabei de cair no sono, espera! Uma deusa? Você se refere a Afrodite? - ela perguntou estranhando.
- Afrodite. Vênus. Uma delas, ou ambas. - sorri e a beijei.
O ar logo faltou.
- Eu deveria puni-lo por me beijar assim, tão de repente. - ela disse sorrindo, o sorriso que fez falta.
- Pode me punir, mas com mais beijos.
Calipso pareceu ficar pensativa, mas logo me derrubou na areia.
- Pode deixar! - ela tomou a iniciativa dessa vez.
Depois de muitos beijos, estavamos deitados na areia olhando um para o outro conversando.
- Eu te contei tudo, mas acabei de me lembrar de uma coisa. - ela tinha um olhar curioso estampado no rosto - Jurei pelo Rio Estige que voltaria para você, "moça que tem o nome de música caribenha". - fiz aspas rindo, os olhos dela saiam faíscas como naquele dia.
- Voltar para mim... Jurando pelo Rio Estige... Você tem problemas mentais! - ela gritou incrédula.
- Bom, eu consigo lidar com fogo, talvez o fogo tenha queimado alguns neurônios. - comentei.
- Mas... Isso é um sonho, você provavelmente depois que acordarmos... Nunca mais vamos nos ver... - ela falou receosa.
- Não se preocupe! Vamos vencer Gaia e depois disso exigirei minha recompensa, ou seja vir para essa ilha.
- Idiota! - ela disse em um susurro enquanto olhava a lua.
- Todo mundo notou que tinha algo de errado comigo e alguns notaram que era por sua culpa, você só me trouxe problemas.
- Só te trouxe problemas? Então dê meia volta! Derrote Gaia! E peça a recompensa de acabar em baixo de um monte de entulhos!
- Ei, ei! Calma lá, eu estava brincando para quebrar sua tensão e tristeza, não pensei que ia ficar mais brava...
- A-A é? - ela estava ruborizada e eu comecei a rir.
- Acho que você não se daria muito bem com o atual jeito que o mundo lá fora está. - comentei.
- Eu teria você para me ensinar como o mundo lá fora está atualmente. Seria divertido. - ela disse como se estivesse em outro mundo.
- Seria divertido. - repeti.
A deusa do amor logo apareceu na nossa frente triste.
- Está na hora. - falei me levantando e Calipso levantou também e pegou no meu braço.
- Da próxima vez que nos encontrarmos, vou puni-lo mais ainda! - ela falou tentando parecer brava.
- Vou querer essa punição, com certeza. - falei beijando ela em seguida.
Alguém nos cutucou e nos separamos.
- Eu voltarei para você, Calipso. Lembre-se, eu jurei pelo Rio Estige. - falei vendo ela desaparecer.
A última coisa que me lembro era de ver ela chorando e sorrindo dizendo um "sim" com a cabeça.
Acordei com Hazel abrindo a porta com tudo.
- Temos problemas técnicos com o Argo ll! - ela gritou.
Saí da cama correndo e gritando.
- Deixem tudo com tio Leo aqui! Estou animado!
- Tão animado que o cabelo está em chamas! - Jason respondeu.
Bati a mão em todo o meu cabelo e senti que as chamas apagaram.
Espere por mim, Calipso. Aquilo não foi um sonho, foi uma maneira de dizer "até breve".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.