além do arco iris escrita por só sei que nada sei


Capítulo 6
5


Notas iniciais do capítulo

heeeey...depois de muito tempo sem internet...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440517/chapter/6

OFF:

Quinn: Britt você não botou a câmera em modo frontal...para tirar a foto. – a garota riu da cara confusa da loira maior.

Brittany: Aqui? – apertou o botão do zoom.

Quinn: acho melhor alguém tirar pra gente...Puck!

Puck: Pucksaurou a disposição das loiras gatas! Lets make a selfie!

Quinn: desculpe te decepcionar Puck...mas quero que você tire a foto. – A loira riu do bico que o menino fez batendo a foto na hora em que Brittany a abraçou.

Puck: se liga só...eu sou um artista! – mostrou a foto.

Brittany: ficou linda como um arco Iris...você é linda como um arco Iris! – beijou o rosto da mais baixa.

Quinn: obrigada Britt, você é perfeita...tanto por dentro quanto por fora.

Santana: oh...olhe só pra elas, até tirando fotos juntas. – A latina fez cara feia.

Rachel: eu sinto vontade de chorar... – os lábios da morena tremeram.

Santana: se...se a Quinn ficar com a Britt ainda vamos ter nossos filhos certo?

Rachel: eu não sei, Harmony está lá dentro tão animada e eu não quero perdê-la porque ela é minha ligação com Quinn...ela tem o mesmo olhar e sobrancelha arqueada dela. – suspirou.

ON:

Quinn: hey pessoas lindas, sentimos falta de vocês...ficamos sem comunicação mais de um mês...culpa da internet...mas voltamos com perguntas e desafios e sei lá mais o que!

Louder: Faberry parem de brigar '-' isso está indo longe de mais... Rach sua diva, vc é a q samba em tudo *_* me adota? Lea e Lady Di deveriam aparecer mais... Harmony cadê vc ? Autora esse povo é maluco mesmo? Grace, rlx eu não te odeio... :)

Quinn: não estamos brigando...

Rachel: não estamos nem sequer se falando! – falou irritada olhando para a loira que desviou o olhar na hora.

Quinn: a culpa é sua!

Rachel: era eu que estava de boca na asiática?

Quinn: você não confia em mim! Esse é a merda do problema! – seus olhos lacrimejaram.

Brittany: hey, não chore, lágrimas de unicórnio fazem o céu nublar. – secou as lágrimas da garota.

Selena: e depois sou eu a maconheira. – sussurrou Selena.

Demi: shiu! Eu trouxe pipoca para treta.

Rachel: mas ao invés de você conquistar minha confiança você fica agarrado com Brittany!

Quinn: nem tudo gira ao seu redor. – O nariz da loira tocava o da morena. Se encaram por algum tempo depois se sentaram olhando em lugares opostos.

Rachel: me desculpa amor! Claro que te adoto...mas não sei se seu nome poderá ser Louder.

Dianna: já aparecemos bastante em revistas, TV, Internet ...então tudo que eu preciso agora é de férias...transar até desmaiar com minha morena caliente!

Lea: gosto dessa idéia...mas não deveríamos deixar nossos fã.

Dianna: não vamos deixar. – sorriu maliciosa dando selinhos demorados em Lea.

Finn: carteiro carteiro carteiro carteiro.

Sugar: hã?

Jake: é um mantra pra ele não se excitar.

Puck: não funcionou. – fez uma careta olhando a barraca nas pernas do grandão.

Kurt: garotos nunca se controlam. – revirou os olhos.

Kitty: e você é o que?

Demi: uma dama.

Harmony: eu acabei de chegar...e não gostei nada da briga faberry...elas foram feitas uma para outra, não deveriam brigar, duas cabeças duras.

Autora: você tem dúvidas de que esse povo é doido? Eu não!

Grace: own, eu agradeço seu apoio.

Dudenha: Grace,fica na tua que eu não sou tuas negas pra vc falar assim e nem com o pessoal OK?
Quinn e Rach já fizeram as pazes? pq vcs são perfeitas uma pra outra
Mercedes eu tenho um pão e vc não haha
Jake o cara que levou um chifre hsush
Marley e kitty ..já pensaram agora podem me adotar u.u

Grace: nem minhas negas nem minha mãe, então eu falo o que eu quiser!

Harmony: todos sabem que elas são perfeitas uma para a outra mas é melhor esperar... – fez bico.

Marley: ela é tão fofa. – Marley sussurrou para Sugar fazendo Kitty bufar.

Sugar: eu sei, acho que me apaixonei...oh deus.

Mercedes: eu tenho tots e você nem ao menos comeu isso na vida haha!

Jake: haha piadinha da praça é nossa?

Kitty: eu vou adotar você...se você assassinar Harmony.

Marley e Sugar: Kitty!

Kitty: o que é?!

Joanaalexandara: Puck se você e o Finn não se pegam posso ficar com ele para mim?
Finn vem para mim

Puck: pode, leva...mas tem que arrumar um guindaste.

Finn: eu não sou tão pesado! Oba eu vou sim!

Puck: eu quero uma garota pra mim também cara...você tem duas!

Kyle: Quem viu a Harmony?
Marley eu tenho varios jogos entre outras coisas
Como assim Quinn,vc ñ pode quere a Britt ela é da Sant fique com a Rachel
Tina todos sabemos que vc gosta da Quinn mas va da banho na Mercedes que é melhor
Rachel cade a grande estrela que ñ ia se deixa abater pq uma asiática-figurante
Sant tire a comida do Finn por favor ele ñ assumiu que era uma baleia-gay
Rony vc é filho do casal Klaine
Dianna amor diga-me como vc conheceu a Lea?
Desafio a Quinn ficar 7min com a Rachel dentro de um quarto escuro

Grace se enterra bicha pf?
Mercedes eu tenho tots e ñ vou te dar
Hey Quinn me diga como vc se sentiu quasdo viu a Rachel pela primeira vez?

Harmony: eu estou aqui! – sorriu.

Marley: eu gosto de jogos...

Quinn: eu posso o que eu quiser, ninguém manda em mim!

Harmony: não seja infantil mãe! – Rachel riu.

Harmony: você também mamãe! – apontou para a morena.

Tina: uh...não obrigado

Mercedes: eu já tomei banho.

Rachel: está no pé da Quinn.

Rony: nossa que drama...parece um romance de Shakespeare...

Sam: você também lê Shakespeare? Que legal cara...

Blaine: depois somos nós os viados da história... – apontou para Kurt.

Rony: mas eu sou ruivo...isso não é possível.

Dianna: eu vi ela pela primeira vez numa peça da Broadway que ela fez, eu vi os seios dela...nunca mais ( fez gestos com a mão). Eu a conheci no set de filmagens de uma serie, dividimos um apartamento, que acabou virando nosso ninho de amor, um refugio pra toda essa bagunça de fama.

Quinn: o que? Eu não vou fazer esse desafio!

Puck: o faz ou lambe o suvaco do Finn...ele não toma banho a 3 dias!

Quinn: tá eu faço. – fez uma careta.

Depois de alguns minutos Rachel e Quinn estavam paradas na frente do armário enquanto todos a rodeavam.

Santana: vou precisar empurrar? – perguntou impaciente.

As duas entraram no armário escuro tendo apenas uma pequena brecha de luz. Elas se encaravam mesmo não enxergando os olhos uma da outra. Depois de um minuto a morena já não agüentava já que ela gosta de falar.

Rachel: eu te amo...e odeio ficar longe de você.

Quinn: eu sinto falta dos seus beijos...

Rachel: por que estávamos brigando.

Quinn: porque você achou que eu estava te traindo, mas eu nunca faria isso com você...não com a Tina, talvez com a Annie ( Rachel deu um tapa na perna da loira) brincadeira...eu te amo Rachel e não tem ninguém que eu deseje mais que você.

A loira era a única que conseguia deixar Rachel sem palavras, e era o que estava acontecendo. Tudo o que ela fez foi se inclinar sobre Quinn e beijá-la, seus hálitos se misturavam e elas nem ousavam parar para respirar, tinha perdido tempo demais brigando. Quinn apertou a cintura de Rachel fazendo-a gemer.

Annie: Eita Giovana, segura o forninho! – todos riram.

Jane: é disso que o povo gosta! Só que já deu 7 minutos!

Puck: ai estraga prazeres!


Little Killer:

Sant amore mio não fique com raiva do que vou falar agora okay?
Bom pra começar acho vc muito egoísta vc quer que a Britt seja super fiel a vc mas vc já deu uns pega numa certa pessoinha ai do programa né?! não vou falar quem é pra não destruir relacionamentos!! E Quinn não fique triste com a Rachel não explique a ela oque aconteceu se ela não entender a Britt-Briit entende e te consola né Britt?
Britt eu amo vc e acho que a Santana não está te merecendo ultimamente, eu sou super team Briitana mais agora nesta ocasião acho que a Q te dá mais valor!! GOO TEAM QUITT!!
por isso aqui vão meus desafios:
1: Super Beijo, sensual, Brutal, selvagem e tudo mais Quitt com pegada dos dois lados kkk2: Super beijo Brittana (Briit ativa!!)
2: Oque vc sentiu vendo essa cena Sant? E vc Rachel?
3: Quinn me descreva a Briitany em uma frase (vale conteúdo sexual) kkk
4: Beijo triplo aliás quadruplo Quinn, Rachel Brittany e Santana.
Santana mulher vire homem e der valor a mulher gostosa que vc tem antes que perda ela pra gostosa da Quinn!!
Rachel deixe de frescura foi só um selinho perdoe logo a Q ou irá perde-la para a Deliçia da BRITT!!
Amooo vcs!!

Santana: o que? Calunia difamação! Quero meus advogados!

Brittany: é, eu tipo...amo os sweet lady kisses da Quinn, mas ela tem a Rachel de volta e eu volto com minha Santy.

Quinn: oh merda... – olhou para Rachel.

Rachel: vá em frente, eu viro de costas.

Assim que a morena ( e Santana) se viraram Brittany atacou os lábios na outra loira os sugando com força fazendo Quinn gemer mesmo não querendo. A língua da maior explorava cada canto da boca da garota fazendo com que ambas tenham que se separar por falta de ar.

Quinn: Rachel...amor, pode tapar os ouvidos? – apertou uma coxa na outra com um sorriso envergonhado nos lábios enchado e vermelhos.

Rachel: não...eu agüento.

Quinn: acho que acabei de ter um orgasmo. – saiu correndo.

Brittany: eba! Deixa a Quinn voltar.

Alguns minutos depois Quinn volta com outra calça, ou melhor saia.

As meninas juntaram seus lábios ao mesmo tempo por alguns segundos.

Santana: eu dou valor!

Rachel: já perdoei. – disse cabisbaixa.

Arwen:

Harmony é a mini diva da Broadway, mistura perfeita da Quinn e da Rachel! A filhote karley está por aí, encontrem ela! Eles estão por ai pra garantir que seus pais fiquem juntos e garantir q vao nascer. Harmony ainda tem trabalho a fazer! Rachel, se você nao perdoar a Quinn e fizer as pazes... sua filha nao vai nascer, a culpa vai ser toda sua. Vai deixar sua baby morrer assim? !

Harmony: eu sei! Vou contar um pouquinho sobre nossas vidas daqui a 20 anos. Agora eu tenho 16 e faço parte do coral do colégio como a capitã...assim como mamãe ( Rachel bateu palmas ) faço parte das lideres de torcidas e namoro Sugar...

Sugar: espera....o que?

Harmony: deixa eu só terminar! Mãe Quinn tem muitos restaurantes pelo mundo, os mais famosos e mamãe Rachel ganhou muitos prêmios atuando na Broadway e na Tv mas atualmente parou para dar aulas de coral na minha escola...isso significa que você é minha professora e...

Santana: porra! Cadê o botãozinho de desliga dessa garota? – perguntou irritada.

Quinn: tá achando que está falando de quem Lopez...toma cuidado hein! – estreitou os olhos.

Sugar: por que não me lembro?

Harmony: na viagem para cá nos perdemos...você bateu a merda da cabeça e Rory sumiu!

Sugar: por que não me contou antes?

Harmony: não tive tempo...e ah, vocês adotaram mais 7 crianças e tiveram as gêmeas Mary e Ashley.

Kitty: eu imagino essas duas rodeadas de crianças lendo historinhas...patético.

Marley: eu acho fofo.

Kitty: é? eu também...estava brincando. – riu nervosa.

Harmony: e tem o Matt que ficou lá para cuidar das crianças...filho de Marley e Kitty.

Marley: oooohhh como ele é?

Harmony: ele é legal, meio quieto, namora uma vadia chamada Bree e faz parte do time de futebol e coral também.

Kitty: hm, devo ter orgulho dele?

Harmony: claro! Ele tira uma das melhores notas nas matérias que consideramos difícil como física, matemática e química.

ForeverKlainer:

1: Quinn e Rachel: A tpm já passou?
2: Rony, você não tem medo da Grace? Ela não é muito psicótica?

Quinn e Rachel: Sim!

Rony: ela é psicótica demais...mas pode me explicar direito o que é psicótica? – perguntou confuso.

I am Leo valdez: Oieee adoro a fic, a Santana, a Britt-Britt, Faberry, Rachel, Quinn, ou seja, quase todo mundo, E Grace morre logo que ninguém gosta de você demonia. Sant, minha diva, mata ela pra mim e envia a cabeça de premio? Eu proponho um desafio, MUAHAHA Quero beijo Faberry, Brittana, Klaine, Karley e por último, mas não menos importante... *suspence

...

Ryder e Unique MUAHAHAHAHAHAHA

Because i´m bad

Grace: você primeiro! Gosta sim!

Santana: sem problemas.

Todos estavam em seus lugares, Quinn com Rachel, Brittany com Santana, Kurt com Blaine e Unique com Ryder que estava bem desconfortável.

Unique: eu prometo que não vai ser tão ruim. – sussurrou no ouvido do garoto que sorriu, ele não estava preocupado com isso.

Ao mesmo tempo os casais se beijaram enquanto os outros apenas olhavam interessados.

Puck: nunca vi tantos gays se beijando ao mesmo tempo...

Finn: eu já. – Sam e Puck olharam para Finn com uma careta.

Finn: é porque eu fui num casamento da minha vizinha...foi em grupo sabe.

Cimfamforever: Q minha flor n fica bad ppor causa da Rach ela te ama e vc sabe disso
Sant, vc e Britt ja e casamento na certa n fica com ciumes de Q
Rach para de ser anta e perceba q Q nunca te trairia nem por td
dinheiro do mundo
Grace vai tomar bem no meio do olho da sua cavidade anal e q caia um raio em cima da sua cabeça
Rony eu moro 1quilometros de onde vc mora, estou te esperando
Britt qro um beijo de unicornio super especial
Amo vcs, menos Grace bjsss

Quinn: eu sei. – sorriu para a morena.que retribuiu.

Rachel: eu sei.

Grace: aff, acho que já caiu um raio na minha cabeça porque eu estou aqui...só pode ser o inferno.

Rony: opa, chego rápido.

Brittany: um beijo super hiper mega especial de unicórnio pra vc princesa!

Grace: também te odeio.

Quinn: análise do clipe problem by Simorelli.

Annie: quem?

Jane: acho que elas devem sofrer bulling...

Puck: eu gostei.

Rachel: acho que elas devem praticar mais o vocal.

Harmony: concordo! – sorriram uma para outra.

Mike: clima mãe e filha...que bonito.

Lunastark: Obrigada sant por me defender ♥ i love you .... Ok vamos a pergunta, alguém aí curte harry potter ? E se alguém curte quais são os seus personagens preferidos?
E eu queria pedir a análise do clip Just another girl- the killers
WE ARE PARAMORE!
Flw.

Santana: de nada, nenhum animal vai falar mal das minha fãs.

Quinn: oh meu deus eu tenho todos os livros e DVDs...e eu tenho uma fantasia, jogos e eu tenho uma queda por Hermione.

Kurt: eu acho o Harry um fofo!

Annie: eu odeio a Umbridge com todas minhas forças! Vaca cor de rosa!

Quinn: análise de clipe Just another girl, the K

Dianna: não foi difícil se vestir de homem…já faço isso com a Lea...no quarto. – sorriu maliciosa.

Lea: e esse clipe só me deixou com mais tesão!

brittSan: ok já que Quinn e Britt foram desafiadas nada mais justo como desafiar Rachel e Santana, então Rach e Sant quero desafia-las com um super beijo. Topam?!... Nada pessoal Quinn e Britt amo as duas mas sabem como é né direitos iguais sabe....... E depois que acabar isso, por favor voltem ao normal vcs são um casal super fofo Britt e Sant, Quinn e Rach amo vcs!

Rachel: tudo bem Quinn?

Quinn: acho que sim...

Santana: vamos acabar com isso... – A latina puxou a morena pela cintura pressionando seus lábios em um beijo delicado e lento, a línguas se acariciando sem pressa. Até o ar faltar.

Grace: não sabia que você podia ser delicada.

Brittany: isso foi quente Santana!

Quinn: nos vemos depois pessoal, me desculpe pelo transtorno e voltaremos com mais! Mandem as perguntas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então?