além do arco iris escrita por só sei que nada sei


Capítulo 3
2


Notas iniciais do capítulo

eeeeeeeeeeeeehhhh obrigada por participarem...mas quero q os outros tbm participem :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440517/chapter/3

Off:

Todos: O Finn roubou pão na casa do João, assaltou a geladeira e levou tiro na mão!

Finn: eu? O que gente?

Puck: fala “ quem eu?” seu lerdão.

Finn: Quem eu?

Todos: Tu sim!

Silêncio...

Finn: É pra falar mais alguma coisa?

Demi: Ah puta que pariu...não dá pra brincar com ele não...vamos com outro.

Todos: A Lauren roubou pão na casa do João, assaltou a geladeira e levou tiro na mão.

Lauren: eu não assaltei, eu estou com sono e não quero brincar porque isso é chato...Vai Mercedes roubou saporra.

Todos: ah...A Mercedes roubou pão na casa do João, assaltou a geladeira e levou tiro na mão.

Mercedes: Vou ser sincera, roubei mesmo porque estava com fome, mas não sei quem é João...roubei do Jake.

Jake: Porra cara...sua boca é um saco mágico onde as coisas desaparecem em segundos é?

ON:

Quinn: eeeeehhh gente linda, dessa vez recebemos um pouco mais de perguntas e até um clipe! – Ela pulava.

Brittany: ela está feliz porque deu sweet lady kisses na Rachel.

Quinn: Britt! Não era pra contar.

Brittany: ah não? Desculpa...

Quinn: bem gente, antes de irmos as perguntas vamos ao quadro “ conte-me uma mentira”...Jake?

Jake: o Kurt é hétero.

Demi: tão hétero quanto um travesti.

Kurt: hey!

Quinn: Ryder?

Ryder: O Sam tem uma boca pequena.

Santana: tão pequena que cabe 10 bolas de pingue pongue...eu fiz o teste.

Sam: nossa...que engraçado palhaça! Quer um real ?

Santana: Você me chama de palhaça mais uma vez e eu faço você engoli as próprias bolas! – apontou o dedo para o garoto.

Sam: calma, calma!

Análise de clipe:

Quinn: deram uma sugestão! Uhuuuuuu ...on my way, Lea M.

Lea: É a minha música!

Dianna: você estava maravilhosa, gostosa, fofa e demais...eu só queria estar no lugar daquele filho da puta. – falou emburrada.

Lea: hey, ele é legal e não se aproveitou de mim.

Quinn: vocês não fazem parte desse quadro...

Lea: Mas depois eu fiz vários clipes com você...é porque a gente ainda não tinha assumido um relacionamento e tínhamos brigado Di...não fica brava tá?

Tina: e por que ela ficaria? O cara era sua versão masculina.

Dianna: é eu sei...não estou brava, é só ciúmes.

Lea: owwnn fofa.

Quinn: hmmm voltem para seus lugares! Hora das perguntas.

Dudenha: Quinn meu amor,pegaria a Rachel? Heusus'
Kitty e Marley estão aí ?
Finn eu sou uma batata frita *U* shushsuus.

Quinn: meu amor, já peguei e pego de novo.

Santana: ai que delicia hahahaha.

Kitty: eu estava no banheiro.

Jake: fazendo o que para demorar tanto?

Kitty: você virou guardião dos sanitários agora? Não posso nem cagar agora!

Jake: não, mas pra que você levou minha namorada?

Marley: eu estava na cozinha.

Blaine: seeei.

Marley: ai gente, para!

Finn: você é uma batata frita Dudenha? Eu gosto de comer batatas...quer que eu te come é? hmmmm gostei.

LadyEliseAgron: Então, minha pergunta é pra Santana ! Primeiramente Santana minha gostosa te amo :* Segundo eu queria saber se ficar com a Quinn e bom ?! (NAO DIGA QUE NAO SABE PQ EU SEI QUE VC JA PEGO ELA)

Santana: Quem não me ama? Eu sou gostosa...e a Britt sabe.

Santana: olha...ficar com a Quinn, ainda não fiquei...mas tive um sonho erótico, e me molhei todinha...isso serve?

Quinn: Jesus amado...o que é isso que eu ouvi? – olhou para o teto.

Rachel: ACHO MELHOR VOCÊ CONTROLAR SEUS SONHOS! – gritou.

Santana: acho melhor você se sentar.

Rachel: Brittany, você não liga?

Brittany: não..temos uma relação aberta e sem mentiras.

Kyle: Hahhahahha Tina eu sabia que vc tinha o corpo no lado azul da força hahahhaha toma cuidado Rachel
Santana gata,linda,maravilhosa e gostosa vc pensa em pedir a Britt em casamento?
Quinn tirando a Rachel qual das mina dai vc pegaria?

Tina: lado azul? Não era lado colorido?

Rachel: pode deixar que minha gilete está escondida pronto para atacar uma asiática.

Tina: ai que horror!

Santana: nossa eu tenho tantos fãs.

Santana: penso...todos os dias.

Brittany: aaahh te amo San.

Santana: também Britt!

Grace: ooowwnn que nojo.

Santana: eu vou te bater garota...

Rony: fica calma Santana, por mim!

Santana: só porque você é legal...

Quinn: eu ficaria com a Annie porque ela é muito gostosa...

Rachel: Quinn!

Quinn: Rachel!

Annie: eu também ficaria com você Quinn hahahahaha.

Foreverklainer: 1: Kurt e Quinn: Como é ser as pessoas mais divas dai? Não cansa divar???
2: Grace, posso ir ao seu velório?
3:Se alguém tem contanto com o Sebastian
, perguntem como é ser um Cosplay de Cavalo ;)
4: Grace, a minha amiga está perguntando se ela pode ir ao seu velório também, já que eu vou e tals.
5: Tina, qual é a sensação de ser mais uma Neyde?
6: Grace querida, se você quiser, eu te dou um presente! Não é todo o dia que é seu velório ;)
7: Finn, você não cansa de ser tapado não?
8: Grace, bom velório tá? To indo para ai!

Kurt: divar não cansa não querida, sabe por que? Porque eu nasci divando.

Jane: Ui arrasa miga!

Quinn: eu não sou diva, eu sou fodona sambista na cara das inimigas, obrigada gata!

Grace: pode ir no meu velório, eu vou estar morta mesmo.

Blaine: ninguém tem contato com ele, e ele deve estar morto...e ele é um cavalo mesmo.

Grace: leva quem tu quiser! Sua amiga, sua avó, o presidente Obama...dane-se, você é uma invejosa garota!

Tina: ...

Finn: não, quer dizer...eu não sou tapado...eu sou aberto...mente aberta.

Todos: hahahahahaha.

Grace: te espero no meu caixão!

Quinn: por hoje é só, obrigado pelas perguntas...e amo vocês meus fãs. Beijo no porco woow


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então? partipemmmmmmm pessoas lindas, comentem!