Always my life escrita por Paulinha Spanic


Capítulo 6
Participação ESPECIAAAALLLLLLL......PT1


Notas iniciais do capítulo

hahaha oi meninas lindas do meu coração hoje estou aqui especialmente pra postar o capitulo mais esperado da fic eu imagino......

e claro que eu não podia deixar de lembrar a todas vocês que neste capitulo contamos com a participação especial da NOSSA "ESCRITORA SALIENTE".....que logo quando fiz o convite ela aceitou de primeira escrever esse capitulo incrivel......Muito obrigada Daiandra Castro perra do meu coração ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440509/chapter/6

Eu não pude resistir. Minha boca colou na sua de uma forma tão perfeita, mágica, que foi impossível afastar-me dele. Seus lábios tem um sabor inigualável. Queria poder beija-los eternamente. Minhas mãos perdiam-se nos cabelos dele. Eu não conseguia separar-me dele.

Eu não queria separar-me dele. Sua boca me mantinha refém em seus braços, em seus beijos em suas carícias. Suas mãos deslizaram pelo meu corpo fazendo todos os meus poros clamarem por seu toque. Carlos Daniel deslizou a boca pelo meu rosto, beijando o meu queixo e o redor de meus lábios. Quando sua boca deslizou pela minha garganta, obriguei-me a engolir um gemido. Seu toque despertava coisas em mim até então desconhecidas.

Mas eu necessitava de mais, queria mais. Senti as mãos de Carlos Daniel firmar minha cintura. Minhas pernas temblaram. Quando sua mão deslizou da minha cintura para minhas coxas, pensei que meu corpo cairia em pedaços com o seu toque. Carlos Daniel beijou meu pescoço e deslizou a boca mais e mais para baixo. Quando se deitou sobre mim, fazendo-me recostar entre as almofadas, senti o quanto me desejava. Meu corpo outra vez temblou e não consegui deixar de gemer. Carlos Daniel afastou os lábios de minha pele buscando meu olhar.

Quando me vi refletida naquela íris escura, carregada de desejo, senti meu corpo temblar. Meu lábios entreabriram-se e como nunca havia imaginado, me entreguei. Puxei-o para mim e beijei sua boca com todo o amor que há em mim. Senti seu sabor apoderar-se de mim, e ali, foi meu fim. Senti o corpo de Carlos Daniel afastar-se do meu. Abri meus olhos e mirei seu olhar desejoso. Com um simples movimento, sua boca outra vez colou a minha quando me levantou em seus braços. Naquele momento nada mais existia, apenas nós dois. Enlacei meus braços em seu pescoço sem deixar de beijá-lo enquanto ele caminhava comigo colada ao seu corpo. Senti o movimento de suas pernas ao subir as escadas, percebi que levava-me para um dos quartos. Abri meus olhos Quando entramos em um dos muitos cômodos da casa. Era o seu quarto.

Seus lábios afastaram-se dos meus quando colocou-me de pé frente a ele. Nossos olhares se encontraram de uma maneira embriagadora. As mãos dele correram pelo meu corpo fazendo-me perder a sustentação de minhas pernas. Se não fosse aquele braço forte no entorno de minha cintura, estaria jogada ao chão. As mãos dele correram pelas laterais de meu corpo e obriguei me a fechar os olhos e tentar engolir um gemido. Foi em vão. Aquele som que deixou Carlos Daniel louco voou de minha boca sem controle. Não conseguia mais dominar meu corpo. Os dedos dele seguraram a beira do meu vestido e lentamente deslizaram para cima, tirando aquele tecido de meu corpo.

Minha mente pedia para gritar não e correr para meu quarto, mas meu corpo e meu coração apaixonados imploravam para eu ficar. Acabei escutando-os. Quando meus braços impediam a retirada da roupa, ergui meus braços e senti o ar do ambiente tocar minha pele. Arrepiei-me. Quando senti falta do toque dele em meu corpo, automaticamente meus olhos abriram-se, chocando-se com um Carlos Daniel que devorava-me com os olhos. Seu olhar percorreu-me completamente. Seus dedos foram em busca de minha pele e não pude recuar. Em uma de suas mãos segurava o vestido que até pouco tempo atrás estava em minha pele. A mão livre foi em direção ao meu seio e não recuei.

Queria senti-lo. Sua mão cuidadosamente encaixou-se em meu seio fazendo-me fechar os olhos e gemer. Eu permanecia parada em sua frente, necessitando mais do corpo dele. Quando seus dedos correram a borda do meu sutiã não consegui suportar trancar em minha garganta um gemido. No mesmo instante Carlos Daniel deixou meu vestido ir ao chão agarrando-me firmemente pela cintura, fazendo nossos corpos baterem-se um contra o outro.

Gemi, sim, gemi sem tentar prende-lo. Carlos Daniel agarrou-me pela nuca e aproximou seus lábios dos meus com uma força incalculável. Sua boca tomou posse da minha. Meus lábios entreabriram-se e no mesmo instante a lingua dele me tomou como sua. Minhas mãos tocaram seu peito por sobre a camisa e ao sentir como me desejava, enlacei outra vez meus braços em seu pescoço. Carlos Daniel conduziu-me até a cama deitando-me sobre os travesseiros. Seu corpo recostou-se sobre o meu e temblei por tê-lo assim, tão meu. Minhas mãos correram por suas costas e seus braços. Pude sentir como sempre desejei cada centímetro dele. Querendo mais, minhas mãos correram em seu peito e com um pouco de dificuldade, comecei a tirar sua camisa.

A cada botão aberto sentia meu coração bater mais acelerado. Ele estava comigo, em meus braços. Quando cheguei ao ultimo botão de sua camisa de linho branca, instintivamente minhas mãos correram pelo seu peito nu. Gemi com a boca colada a sua enquanto sentia o calor de sua pele. Carlos Daniel levantou-me alguns centímetros da cama passando uma de suas mãos por debaixo do meu corpo. Seus dedos pararam em meu sutiã, abrindo-o sem demora. Meus seios ficaram completamente livres para ele.

Seu corpo repousou outra vez sobre o meu, fazendo meus seios tocarem seu peito. Imediatamente uma onda de prazer apoderou-se do meu corpo, fazendo meus seios enrijecerem completamente. Gemi quando a mão de Carlos Daniel que estava em minhas costas, deslizou pela lateram de minhas costas rumo as minhas pernas. Sua mão passeou pelo meu corpo em um sobe e desce que deixaram-me alucinada, Seus lábios que tocavam os meus deslizaram outra vez por minha garganta, mas desta vez não pararam ali,, rumaram aos meus seios. De uma vez só, aqueles lábios quentes tocaram-me de uma maneira única. Pensei que chegaria ao extremo do prazer apenas com seus lábios em meus seios, foi quando suas mãos deslizaram para fora de meu corpo.

Carlos Daniel ergueu-se sobre a cama alguns centímetros. Ouvi o som de seu cinto e logo o barulho de seu zíper se abrindo. Gemi em antecipação. Sua boca não deixou de torturar-me um segundo. Meu corpo contorcia-se debaixo dele enquanto ele livrava-se daquele tecido todo. O som de tecido caindo ao chão pairou em meu ouvidos, e logo seu corpo juntou-se ao meu outra vez. Quando toucou-me, pude sentir mais precisamente o quão desejoso de amor estava. Percebi que ele estava completamente nu, e instantaneamente, senti meu corpo todo tremer.

A Boca de Carlos Daniel deslizou ao encontro da minha. Seu corpo moveu-se sobre o meu tocando nossas intimidades, separadas apenas pelo fino tecido que eu vestia. Uma das mãos dele que passeavam por mim, pararam no elástico da calcinha. Senti o tecido deslizar facilmente por minha pele provocando um arrepio. Se em algum momento eu deveria ter impedido aquele ato, essa era a ultima oportunidade que recebia. Mas não, eu deixei que o amor da minha vida continuasse. Quando o tecido trancou em meus joelhos, Carlos Daniel sentou-se sobre a cama. Dobrei uma de minhas pernas facilitando a retirada da ultima peça de roupa que impedia-me de senti-lo.

Carlos Daniel sentado sobre a cama observou-me por alguns instantes. Meu corpo suava e tremia, e a sensação que eu tinha, era que ele podia ouvir o clamor de minha pele por seu toque. Sua mão deslizou pelo meu corpo outra vez. Gemi alto quando suas mãos aproximaram-se de minhas intimidades. Carlos Daniel afastou minhas pernas acariciando o interior de minhas coxas. Minha respiração tornou-se acelerada, mais do que eu imaginei que seria capaz. Sua boca aproximou-se de minha coxa jogando ar quente sobre a pele sensível.

Seus lábios deixaram um beijo sobre meu púbis e deslizam pelo meu corpo mais acima. Sua boca outra vez toca meus seios e acabo suspirando após um gemido. Quando seu rosto sobe mais ainda, deixando seus lábios em meu pescoço, sinto Carlos Daniel mover-se por entre minhas pernas e logo, o peso de seu peito cai sobre mim. Seus joelhos flexionam-se sobre a cama.

Suas mãos agarram meu quadril e o puxam para baixo. Nesse instante, nossas intimidades se tocam e um gemido entregando o quanto aquilo foi bom escapou de meus lábios. Seu corpo caiu tocou o meu completamente e sua boca cobriu a minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam??? esperamos que tenham gostado ao menos dessa parte hihihihihhi.....

E Dai mas uma vez muito obrigada por essa participação magnifica na minha fic ♥

Comentem, Favoritem, Recomendem

Bjusss até a próxima continuação ♥