Uchiha o recomeço escrita por hermione granger malfoy


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440504/chapter/1

Que lindo dia, pensei comigo mesma enquanto passava a bola para a minha amiga.

- Valy vai buscar a bola. Briana gritou pra mim ir buscar a bola que parou no meio da rua.

-Já vou. Gritei enquanto já estava indo para a rua, me agachei para pegar a bola, ouvi um grito, levantei meus olhos uma luz me cegou, ouvi ao fundo Briana gritando comigo cuidado, tentei ficar acordada meus olhos lentamente iam se fechando sozinhos.

---------------------Pov. Briana------------------------

Estávamos jogando bola numa linda tarde de sábado. Valy me passou a bola chutei e ela parou no meio da rua.

- Valy vai buscar a bola. Falei, Valy foi correndo buscar a bola se agachou.

- Valy não, cuidado com o ... - Não deu tempo de eu terminar o caminhão em alta velocidade pegou Valy com tudo vi seus cabelos loiros voando ao ar, ela bateu a cabeça com tudo na estrada , vi seus cabelos e face se inundarem lentamente com o líquido abar de seu sangue que escorria de sua cabeça, corri pra ela e me agachei ao seu lado segurando sua cabeça com minhas mãos tremulas, minhas cochas onde tinha escorado sua cabeça já ficavam vermelhas com seu sangue.

-Valy acorda. Gritei com ela meus olhos estavam ficando turvos de lágrimas, não conseguia ver e ouvir mais nada , só via o rubro de seu sangue, senti alguém me puxando, vi em câmera lenta quando a ambulância carregava com um pano negro em cima do corpo morto de minha amiga. Senti me levarem para um outra ambulância, olhei para minhas mãos e elas ainda estavam sujas com o sangue de minha amiga.

----------------------Pov Valy-------------------------

Abri meus olhos, senti meus rosto colado ao cimento , lentamente me sentei, meu corpo estava todo dolorido olhei para as minhas mãos vi pequenas mãos de criança com cortes jorrando um líquido carmesim, limpei em minhas roupas, estava usando um vestido japonês de seda azul com flores rosas, fiquei de joelhos coloquei minhas mãos ao chãos e me empurrei para levantar, com grande esforço consegui me levantar, dei passos lentos e tropeçava em meus próprios pês parece que recém tinha aprendido a andar.Olhei em volta soltei um berro,coloquei as mãos sujas de sangue sobre minha pequena e gorducha boca, estava em uma zona de guerra corpos e mais corpos estavam espalhados pelo local , as casas com portas de correr estavam todas manchadas com sangue escorrendo pelas paredes . Vi ao longe um menino desmaiado que usava um short brando com blusa azul de gola alta lentamente corri até ele, virei seu rosto para mim e mais um grito escapuliu por meus lábios, ali deitado estava nada mais nada menos que Sasuke Uchiha desmaiado.

- Meus deus. Soltei sem querer.

-Onde eu estou ? Perguntei para mim mesma.

-Você esta no que resta do clã Uchiha pequena jovem.Me respondeu um voz abafada olhei para trás ali estava um homem todo de preto usando uma mascara de cão, olhei em volta e percebi que avia por volta de uns oitos homens de preto com mascaras de diferentes animais.

-Uchiha? Ai meu deus eu estou em Konoha , ele e um ANBU. Senti meus olhos escurecerem e cai por cima do corpo Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, Comentários, Bom minha primeira história do universo Naruto, ideias para a fic sempre são bem vindas, criticas, elogios também.Espero que gostem.

XoXo Mione até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uchiha o recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.