últimas Páginas escrita por Nayame


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44046/chapter/1

Os orbes negros tentavam ler as palavras daquele livro, mas sem sucesso algum. Pela primeira vez ela não conseguia prestar atenção naquelas situações descritas, não conseguia absorver a estória que o autor se esforçou em escrever. Não que fosse ruim, longe disso, apenas havia algo muito mais interessante para observar.

 

Se alguém lesse seus pensamentos, provavelmente a chamariam de louca. Ela estava errada em fazer aquilo, estava errada em pensar tais coisas. Ele era muito mais novo, infantil e imaturo que ela, mas mesmo assim, a atraia tanto.

 

O jeito esfomeado, as imitações engraçadas, a maneira de levar a vida, tudo era tão... Diferente. Segurou a risada ao vê-lo atacar o cozinheiro, implorando para que o mesmo faça alguma carne.

 

Suspirou de maneira triste e fechou o livro que ainda estava na primeira página. Era impossível tê-lo para si, impossível ser correspondida. Tantas coisas os separavam, tantas coisas...

 

- Algum problema, Robin-cwan? – Indagou o cozinheiro do navio, aparentemente preocupado.

 

Olhou para o loiro que interrompeu seus pensamentos, e deu um sorriso gentil enquanto negava com a cabeça. Sim, tinha um grande problema, mas este só poderia ser resolvido por ela mesma. Levantou-se de sua cadeira e foi até o interior do navio, para guardar o livro e, quem sabe, pegar outro mais agitado.

 

Desviando de alguns obstáculos ela, enfim, chega em seu quarto. Caminhou até a estante de livros, e encaixou o que carregava no buraco vazio. Ler um drama naquela situação não era muito apropriado. Passou os olhos pelos outros livros que estavam lá, procurando um que não a deixaria melancólica.

 

- O amor platônico – Leu um dos títulos, pegando o livro correspondente.

 

Sorriu ao ver a capa, já tinha o lido há algum tempo. A estória era de uma garota que fora salva, mas não tinha coragem de se declarar ao seu herói. Passou a mão pelos cabelos curtos, rindo de si mesma. Na época havia achado a garota uma completa boboca, mas agora estava vivenciando uma situação semelhante.

 

Passou as páginas rapidamente, chegando enfim a última. Leu o trecho final, para recorda-se melhor.

 

"O nosso amor era improvável. Eu era boba demais para demonstrar meus sentimentos. Então como forma de agradecimento, apenas beijei-lhe a face, enquanto dormia."

 

Logo sua mente fértil criou a situação descrita, mas trocando um pouco os protagonistas do livro. Seu capitão dormia enquanto ela beijava-lhe o rosto. Sacudiu a cabeça rapidamente, isto era tão "adolescente tímida e apaixonada".

 

- O jantar está pronto pessoal – Avisou o loiro.

 

Guardou o livro assim que ouviu o rapaz. Sonhar não ajudaria em nada, aprendera isso quando criança. Desceu as escadas para chegar até a mesa de jantar. Usopp, Zoro, Sanji já estavam lá, mas estranhamente ele não.

 

- Robin, pode chamar o Luffy lá fora? – Pediu o narigudo – Ele ainda não veio, deve estar dormindo...

 

Arregalou levemente os olhos, acontecera igualzinho ao livro da garota e o herói. Sorriu para disfarçar sua inexplicável surpresa, e foi até o lugar onde seu capitão estaria dormindo.

 

O céu já havia escurecido, e ventos brutos castigavam os mares, anunciando a forte tempestade que viria a seguir. Colocou uma mecha que teimava em tampar sua visão para traz da orelha, e começou a procurar o usuário da Gomu gomu no mi.

 

O garoto de roupa avermelhada e bermuda azul estava estirado no chão, aparentemente dormindo. Caminhou até ele, agachando-se para observá-lo melhor. Ficava tão lindo dormindo.

 

Novamente surpreendeu-se ao notar que a situação estava idêntica ao livro. Então esta era a parte que deveria beijá-lo? Acariciou a face macia do futuro rei dos piratas, passando os dedos de leve em sua cicatriz na bochecha.

 

- Gostaria de ter a sua idade, assim talvez eu tivesse uma pequena chance – Sussurrou baixo, apenas para ambos – Mas sou muito velha...

 

Aproximou-se ainda mais dele, para beijar sua face e assim, encerrar seu pequeno conto de amor. O aroma doce do garoto arrepiava-a. Gostaria tanto de beijar seus lábios, mas isso não era justo, e ela ainda havia um pouco de sanidade. Encostou sua boca na bochecha do garoto-borracha, dando-lhe um leve e demorado beijo. O primeiro e último dos dois.

 

- Esse é o fim... – Pensou enquanto se afastava – Minhas páginas se esgotaram... – Falou triste, admirando-o.

 

Bateu em sua própria face, tentando se recompor. Levantou-se e foi caminhando para dentro do navio. Iria deixá-lo dormir um pouco mais. A cada passo a morena sentia como se uma faca a cortasse; Sentia como se estivesse caindo em um precipício sem fim; Sentia como se...

 

- Então use as minhas... – Disse uma voz que ela já conhecia bem – E eu não te acho velha...

 

Arregalou os olhos e virou-se rapidamente, vendo-o em pé e sorrindo como sempre. Sua visão estava ficando embaçada por lágrimas que teimavam em não cair. Ele havia escutado, ele havia visto. O que faria? Como deveria agir? Várias coisas passavam em sua mente.

 

O garoto foi se aproximando da mulher, mantendo sua expressão alegre. Robin sentiu vontade de fugir, correr, se esconder, como sempre fazia em situações desesperadoras, mas suas pernas tremiam demais para fazerem qualquer coisa. O pirata tocou a face gélida e levemente corada da morena, provavelmente por culpa do clima nada agradável do momento.

 

- Nunca mais diga um absurdo desses – Sua expressão agora era séria – Você é perfeita...

 

Se ela tivesse tempo para reagir com certeza ficaria surpresa, mas seus lábios foram tomados antes mesmo de seu cérebro processar aquelas palavras. O garoto lhe beijava timidamente, enquanto segurava a cintura da morena. Robin não entendia mais nada, mas mesmo assim retribuía o beijo que tanto desejava. A língua de ambos dançavam precisamente, como se já conhecessem cada movimento de seus parceiros. O mesmo cheiro adocicado que havia sentido antes no rapaz, misturava-se com o seu.

 

Separaram-se apenas por falta de oxigênio. Luffy depositava vários selinhos na boca da pirata, e a mesma ainda não acreditava no que havia acontecido.

 

- Você... – Parou apenas para chamar-lhe a atenção – Por que fez isso, Sr.Capitão?

 

- Porque você é muito fofa – Sorriu de forma boba – Agora vamos comer, estou morrendo de fome...

 

Robin segurou o riso. Ela foi se apaixonar por alguém realmente estranho.

 

- E me chame de Luffy – Pediu enquanto retirava seu tesouro e colocava nela – Futura rainha dos piratas...

 

Mas mesmo estranho ela o amava.

 

Fim.

 

 

--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LuffyxRobin é fofo, mas não é meu casal preferido u-ú Foi muito difícil escrever isso, ouviu [Ou leu né] Kyoo? e.e'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "últimas Páginas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.