Diário de minecraft - A glowstone escrita por LeoSouza


Capítulo 4
Mundo desconhecido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440457/chapter/4

Dia 04

Hoje nós concertamos o trilho quebrado e finalmente pudemos montar nos carrinhos de minerar e ir a procura da saída da caverna, mas não foi tão simples assim... pelo menos não pra mim.

Assim que concertamos os trilhos, entramos em carrinhos de minerar e demos a partida com trilhos de impulso que haviam no começo da trilha, fomos a uma grande velocidade por imensos tuneis com subidas e decidas, até que apareceu uma outra ponte que acabou quebrando logo quando passaram os carrinhos do Davy e do Ender2201, eu que estava logo atrás deles acabei saindo dos trilhos e caindo num poço de água logo abaixo, e eles continuaram seguindo em frente, espero que tenham conseguido achar a saída.

Na hora eu não pude acreditar que ainda tinha que ficar naquela caverna por mais tempo e ainda com pouca comida, saí da água e avistei tochas que iluminavam um caminho que parecia ter sido feito por alguém.

Segui esse caminho até chegar em uma espécie de templo subterrâneo, onde encontrei uma coisa incrível, que liberava uma forte energia negra que me fez arrepiar, aquilo era uma espécie de portal, e até agora me arrependo muito por ter entrado nele.

Vim parar neste mundo estranho em que estou até agora, pois o portal de ida foi desativado por um imenso fantasma que cospe bolas de fogo e me atacou logo quando cheguei. Encontrei também homens-porcos que não me fizeram nada, mas ainda tenho medo de chegar perto deles.

Mas nem tudo aqui é feio, encontrei umas pedras lindas, são a única coisa que conheço nesse mundo estranho, seu nome é glowstone, são pedras que possuem um brilho dourado encantador, quando as vi fiquei maravilhado, mas elas costumam ficar em lugares altos onde eu não alcanço, por isso não fui capás de pegar uma, e isso me deixou muito triste.

Por hoje é só, de acordo com minhas noções de tempo já está de noite no mundo lá fora, por isso estou escrevendo esta pagina, não quero deixar passar nenhum dia de minha vida sem escrever, estava preso em uma caverna e agora estou em um lugar pior ainda, vamos ver aonde isso vai parar...

Ass: -Alzack-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de minecraft - A glowstone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.